Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como aplicar creme

Como aplicar creme

Categoria: Beleza
Comentários: 4
Como aplicar creme

A pele deve ser cuidada todos os dias para evitar um envelhecimento precoce. A exposição ao sol e outros agentes atmosféricos faz com que haja uma aceleração das rugas. Deste modo convêm hidratar diariamente a pele com um bom hidratante desde cedo.

No entanto tão importante como o creme é o modo de aplica-lo correctamente. Os movimentos certos garantem melhor aproveitamento dos activos do produto e a pele fica mais radiante.

Após a limpeza da pele com um gel ou sabonete adequado deve aplicar-se um creme hidratante para manter a humidade da pele e não deixar secar em demasia.

Deve começar-se por espalhar o creme na face apenas com a quantidade certa pois o seu excesso não é absorvido.

Colocar nos pontos principais da testa, nariz, maçãs do rosto e queixo um pouco de produto.

Espalhar com os dedos, fazendo movimentos circulares de baixo para cima, do centro do rosto para fora. Deste modo eleva e massaja os músculos prevenindo a flacidez.

Dar especial atenção á zona dos olhos em que a pele é mais sensível e delicada. Deve colocar-se um pouco de creme específico e fazer movimento circular partindo do canto exterior do olho pela pálpebra inferior, continuando o círculo para a pálpebra superior, com o dedo indicador. Este dedo não faz tanta pressão como os outros.

Fazer toques leve com a ponta dos dedos e repetir várias vezes.

A zona do pescoço é a que envelhece com mais facilidade por isso deve aplicar-se também um creme específico, fazendo movimentos de baixo para cima, terminando no decote.

Após este processo deve sempre colocar-se um protector solar ou creme com índice de protecção no rosto e pescoço, durante todo o ano, inclusive no inverno. Os raios solares danificam muito a pele, devendo esta estar sempre protegida.

Se a pele estiver muito envelhecida em vez do creme hidratante deve usar-se um creme anti-rugas ou regenerador para corrigir as rugas de expressão ou flacidez.

È importante escolher o creme adaptado á textura da pele e idade. No entanto o modo de aplicar é sempre o mesmo.

O corpo merece os mesmos cuidados de hidratação tal como o rosto para evitar a desidratação, secura e outros problemas de pele. O melhor é enxaguá-lo com um gel adequado durante o banho e depois aplicar um creme corporal hidratante. Deste modo absorve melhor o creme devido á humidade da água do banho.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Como aplicar creme

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

803 

Imagem por: sunshinecity

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 17:05:38

    já tinha ouvido falar que para colocar cremes devemos ter alguns cuidados com os movimentos. não colocar excesso de creme também é uma dica muito usual, mas que muito gente se esquece e acaba por desperdiçar creme (caríssimos). fazer os toques na pele para espalhar o creme é uma dica muito excelente, pois estimula a pele. a dica do creme adequado a pele também é muito importante. ando a investigar.

    ¬ Responder
  • Dr Paulo FreireDr Paulo Freire

    22-03-2012 às 00:34:32

    Como médico dermatologista, tenho dificuldade de memorizar todos os nomes de produtos dermatocosméticos do mercado brasileiro. Para vocês terem uma idéia, já cataloguei 103 Fotoprotetores FPS 30. E ainda não terminei. São centenas de produtos, de diferentes fabricantes, com diferentes indicações e apresentações.

    Criei então uma página apenas com estes produtos

    http://www.saudedireta.com.br/catalogo.php

    que pode ser consultada por qualquer pessoa. Pode-se escolher por nome, por fabricante, e por indicação. Todos os produtos foram criteriosamente selecionados, sob o ponto de vista dermatológico.

    Além disso, vocês podem selecionar um ou vários produtos e imprimir. Aqueles nomes complicados em francês e inglês agora não são mais problemas. Vocês também podem opinar sobre os produtos e dar nota para eles.

    ¬ Responder
  • BenjamimBenjamim

    23-04-2011 às 19:34:57

    Sim!! A f0rma k eu apliko u kreme eh da xeguinte f0rma: pimeru eu tiru u creme du fraxku..i paxoax em circulo nu roxto...i cima abaxo nu pexkoxu...max agora eu prokuru xaber ainda max de komu xaber utilizar bem u crem3...i komexar a p0r bem u kreme..beij0s a tdux

    ¬ Responder
  • Socorro

    18-04-2013 às 15:39:25

    Meu Deus!!! que língua é essa que o Benjamim escreve??

    ¬ Responder

Comentários - Como aplicar creme

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: sunshinecity

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios