Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Massagem Linfática - Geoterapia

Massagem Linfática - Geoterapia

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 7
Massagem Linfática - Geoterapia

Toda mulher tem a mania de achar que para ficar mais bonita é preciso sofrer, saiba que uma massagem gostosa é relaxante e é possível diminuir a retenção de líquido do corpo e eliminar toxinas. Como a Geoterapia que é um tratamento natural e é com o que há na terra, para fazer um tratamento utiliza-se apenas argila, barro, pedras e cristais, isso é como ferramenta que vem da terra e é re-equilibrante.

Os antigos povos orientais e os ocidentais já usavam para amenizar e cuidar de desequilíbrio físico e emocional. Já existem países que usam e aplica esta técnica e a terapia holística. A propriedade da Geoterapia fundamenta-se no poder regenerador da terra. Nosso planeta terra é a matriz que concebe as fontes, como o mineral e os metais, além de ser fonte de água e alimento, nada são mais naturais do que utilizá-lo para um tratamento re-equilibrante.

O poder regenerador da terra ocorre devido à existência de uma determina composição química e geológica, que varia de lugar para lugar. As qualidades terapêuticas da argila, barro, pedras e cristais e um motivo importante para que a terra constitua a ser um agente terapêutico, que é a energia que eles contêm.
A Geoterapia é uma massagem que drena líquidos acumulados nos membros inferiores, principalmente nas pernas, e esses líquidos contribuem para o aumento de celulite e inchaço e que com manobras suaves, e delicadas e até muito gostosa, eles elimina as gânglios localizados na virilha, axilas, perna, pois ela bombeia as toxinas e a água acumulada sai com facilidade, com isso alivia o peso das pernas e pés e trata e previne aquele aspeto de ondas da celulite, é também utilizada para combater o inchaço causado pela cirurgia plástica. Ela é benéfica para recuperar a energia vital do ser humano, e estimular a energias nos pontos vitais do ser humano; Também um estimulante energético nos pontos vitais e ativação do fluxo linfático, harmoniza o sistema nervoso, equilibra o corpo, mente e espírito, levando a um relaxamento profundo de bem estar, elimina o estresse, acalma a mente e tonifica os músculos e traz a paz e a serenidade para o indivíduo.

Já a terapia holística é o nome dado a qualquer terapia que seja dos princípios do holismo, ou seja, que tenta abordar o caso a ser tratado como um todo, utilizando uma somatória de técnicas milenares e modernas, sempre suave e natural, proporcionando harmonia, e capacidade de ser bem sucedida.

Waldiney Melo

Título: Massagem Linfática - Geoterapia

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

770 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 7 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    23-06-2014 às 07:58:15

    Um ótimo recurso para não fazer cirurgia plástica! A massagem é boa e a geoterapia é super recomendável.

    ¬ Responder
  • Gabriela TorresGabriela Torres

    09-10-2012 às 01:59:19

    Adoro massagens.Principalmente massagem linfática ou geoterapia que tem a capacidade de combater a retenção de liquido e ajudar na redução de peso.As mulheres amam esse tipo de coisa,e eu como sou mulher também amo.

    ¬ Responder
  • Carla HortaCarla Horta

    08-10-2012 às 22:25:59

    Tudo o que vem da terra é sagrado. Tratamentos e massagens com mel, chocolate, algas, pedras e argilas fazem verdadeiros milagres e não é só na nutrição da nossa pele e corpo, é também á alma. Quem nunca experimentou uma massagem deste tipo, aconselha-se e aposta-se que se vai ficar fã. Encontram-se equilíbrios do corpo e da mente.

    ¬ Responder
  • André BelacorçaAndré Belacorça

    08-10-2012 às 19:50:19

    para quem quer emagrecer aqui está uma boa sugestão , bom texto.. e bem explicado! acredito que seja uma massagem profissional e muito aderida por estes adeptos do emagrecimento e deste modo de tratamento.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoKarla

    27-05-2012 às 23:29:04

    Geoterapia é massagem??? Ou na geoterapia usa-se argila como terapêutica??? Grata.

    ¬ Responder
  • helena alves de oliveirahelena alves de oliveira

    13-01-2010 às 17:17:28

    gostaria de saber qual é o melhor aparelho para o Iridologo?

    ¬ Responder
  • jane souzajane souza

    27-10-2009 às 20:30:13

    gostaria de fazer uma massagem dessa onde posso fazer?

    ¬ Responder

Comentários - Massagem Linfática - Geoterapia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Pulp Fiction: 20 anos depois

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Arte
Pulp Fiction: 20 anos depois\"Rua
Faz hoje 20 anos que estreou um dos mais importantes ícones cinematográficos americanos.

Pulp Fiction é um marco do cinema, que atirou para a ribalta Quentin Tarantino e as suas ideias controversas (ainda poucos tinham visto o brilhante “Cães Danados”).

Repleto de referências ao cinema dos anos 70 e com uma escolha de casting excepcional, Pulp Fiction conquistou o público com um discurso incisivo (os monólogos bíblicos de Samuel L. Jackson são um exemplo disso), uma violência propositadamente mordaz e uma não linearidade na sucessão dos acontecimentos, tudo isto, associado a um ritmo alucinante.

As três narrativas principais entrelaçadas de dois assassinos, um pugilista e um casal, valeram-lhe a nomeação para sete Óscares da Academia, acabando por vencer na categoria de Melhor Argumento Original, ganhando também o Globo de Ouro para Melhor Argumento e a Palma D'Ouro do Festival de Cannes para Melhor Filme.

O elenco era composto por nomes como John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Uma Thurman e (porque há um português em cada canto do mundo) Maria de Medeiros.

Para muitos a sua banda sonora continua a constar na lista das melhores de sempre, e na memória cinéfila, ficam eternamente, os passos de dança de Uma Thurman e Travolta.

As personagens pareciam ser feitas à medida de cada actor.
Para John Travolta, até então conhecido pelos musicais “Grease” e “Febre de Sábado à Noite”, dar vida a Vincent Vega foi como um renascer na sua carreira.

Uma Thurman começou por recusar o papel de Mia Wallace, mas Tarantino soube ser persuasivo e leu-lhe o guião ao telefone até ela o aceitar.

Começava ali uma parceria profissional (como é habitual de Tarantino) que voltaria ao topo do sucesso com “Kill Bill”, quase 10 anos depois.

Com um humor negro afiadíssimo, Tarantino provou em 1994 que veio para revolucionar o cinema independente americano e nasceu aí uma inspirada carreira de sucesso, que ainda hoje é politicamente incorrecta, contradizendo-se da restante indústria.

Pulp Fiction é uma obra genial. Uma obra crua e simultaneamente refrescante, que sobreviveu ao tempo e se tornou um clássico.
Pulp Fiction foi uma lição de cinema!

Curiosidade Cinéfila:
pulp fiction ou revista pulp são nomes dados a revistas feitas com papel de baixa qualidade a partir do início de 1900. Essas revistas geralmente eram dedicadas às histórias de fantasia e ficção científica e o termo “pulp fiction” foi usado para descrever histórias de qualidade menor ou absurdas.

Pesquisar mais textos:

Carla Correia

Título:Pulp Fiction: 20 anos depois

Autor:Carla Correia(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios