Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Explore Novas Sensações Com Óleos Naturais

Explore Novas Sensações Com Óleos Naturais

Categoria: Beleza
Comentários: 1
Explore Novas Sensações Com Óleos Naturais

Vivemos um dia-a-dia de grande pressão. Filhos, Marido ou mulher, casa, trabalho, carro, compras tudo nos pressiona e stressa, e nem a poluição dá descanso. Isto todos nós sabemos e na pele. Nada pode evitar o nosso dia-a-dia nem a vida que levamos, mas podemos alterar algumas coisas para a melhorar. Ioga, ginásio, ou terapias podem não ser a solução. Afinal, a falta de tempo que temos, não nos permite a deslocações para nos tratarmos.

Apresento-lhe aqui então umas quantas soluções para que, com a sua cara-metade, façam verdadeiras curas anti-stress, em casa, de forma natural e barata. Apresento-lhe óleos de massagem para todas as partes do corpo. Afinal, o stress acumula-se onde menos esperamos.

Se a sua pressão se acumula nos pés, massaje-os com óleo de laranja depois de os mergulhar em água morna. O óleo de laranja serve para desinchar os pés, mas se procura frescura, massaje com óleo de hortelã.

Para as pernas cansadas ou inchadas, massaje com óleo de alecrim, amêndoas doces ou de castanha da Índia. O resultado é muito reconfortante e o objectivo é cumprido. Pernas relaxadas e prontas para caminhadas no dia seguinte.

O óleo de camomila é fantástico para as coxas. Isto se a ideia for relaxá-las, pois se quiser reafirmá-las, o melhor é usar óleo à base de mel.

Para o rabiosque use um óleo á base de eucalipto. Vai ver como vai ficar no sítio num instantinho.

Na barriguinha, se está grávida, sabe que tem de usar creme gordo ou óleo de amêndoas doces, mas se não está use um óleo reafirmante como o das coxas.

O local onde se acumula mais stress e pressão são nas costas e ombros. Como o aroma tem muita influência, use o cipreste ou o óleo de manjerona doce. Alivia a tensão nervosa de uma forma extraordinária. Para os mais depressivos, faça uma massagem com óleos de laranja, lavanda ou flor de laranjeira. Se quer relaxamento, utilize óleos à base de tangerina. Se a ideia é estimular, os óleos de coentros, manjericão, hortelã ou alecrim são perfeitos.

Quanto aos braços, os óleos de oliveira ou girassol vão fazê-los descansar. Os de laranja também dão resultado.

No fim de tudo isto, pode sempre optar por um único óleo só. Se a ideia é relaxar, um simples óleo dá um bom resultado, desde que acompanhado por uma boa massagem. Não se esqueça que é essencial uma massagem com movimentos circulares e delicados. Para pressão já nós temos o dia-a-dia.


Carla Horta

Título: Explore Novas Sensações Com Óleos Naturais

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

644 

Imagem por: Kerala Tourism

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    10-09-2014 às 03:33:35

    Fantástico! Gostei muito da ideia do óleo natural para massagem. Além de relaxar, o óleo dá uma sensação de muito frescor e retira impurezas da pele. Vale a pena!

    ¬ Responder

Comentários - Explore Novas Sensações Com Óleos Naturais

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: Kerala Tourism

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios