Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > 5 formas para acabar com a celulite!

5 formas para acabar com a celulite!

Categoria: Beleza
Visitas: 34
5 formas para acabar com a celulite!

A celulite é um problema estético que atinge milhares de mulheres. Apesar de ser um drama comum entre elas, a celulite pode ser amenizada com essas cinco dicas práticas. Confira!

1 - Corrida e caminhada
Nada é mais eficaz para a saúde e boa aparência das pernas! A corrida ativa a circulação sanguínea, queimando os acúmulos de gordura que causam a celulite. Tente correr, ao menos, duas vezes por semana durante meia hora. Caso não tenha prática, comece caminhando por quarenta minutos todos os dias.
Caso queira variar os exercícios, opte pela musculação. Só não esqueça de pedir sempre o auxílio de um profissional!

2 - Água
Beber de dois a três litros de água por dia é um santo remédio: a água purifica todo o organismo, mantendo as toxinas causadoras de celulite bem longe do seu corpo. Para potencializar os efeitos, evite consumir bebidas alcoólicas, sucos industrializados e artificiais. Para incrementar a água para tomar após as refeições, adicione limão ou gengibre. Além de gostosos, ajudam a queimar calorias.

3 - Menos sal, menos açúcar
Retirar o sal de algumas refeições, acostumar o paladar ao sabor natural dos alimentos. Além de melhorar os níveis de colesterol e evitar a pressão alta, você notará uma melhora progressiva na celulite. E para adoçar, utilize mel ou açúcar mascavo.

4 - Massagem localizada
Com cremes redutores de medidas ou não, é possível fazer uma boa massagem modeladora após o banho. Basta passar o seu creme preferido na área afetada e massagear diariamente, com movimentos circulares e vigorosos. Prefira passar após o banho quente quando os poros ainda estão abertos, assim a pele absorve o creme com maior facilidade. Quando estiver sem tempo, massageie as pernas no banho com uma esponja esfoliante.

5 - Bom sono
Dormir tarde não ajuda em nada a nossa saúde, muito menos a nossa aparência. Adquira o hábito de dormir cedo, de 6 à 8 horas por noite. Faça questão de descansar o corpo com um sono sem interrupções. Para isso, desligue a televisão e apague todas as luzes.

Associe as cinco dicas à uma rotina saudável e nunca mais sofra com a celulite. O resultado pode aparecer em até dois meses!


Thais Basso

Título: 5 formas para acabar com a celulite!

Autor: Thais Basso (todos os textos)

Visitas: 34

77 

Comentários - 5 formas para acabar com a celulite!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios