Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como Diminuir A Aparência Das Estrias Naturalmente

Como Diminuir A Aparência Das Estrias Naturalmente

Categoria: Beleza
Visitas: 2
Como Diminuir A Aparência Das Estrias Naturalmente

As estrias são um problema estético que afeta geralmente as mulheres, né? Você já deve ter se sentido um tanto incomodada (e muitoooo) com elas, não é mesmo?? Mas, é bom saber que há determinados momentos na vida das mulheres pelo qual são propensas a desenvolverem as tão chatas estrias.

Algumas mulheres têm uma predisposição genética para estrias e não participa de uma mudança de peso repentina, outras mulheres desenvolvem estrias que nunca mudam, mesmo depois de quatro gestações, mas esses casos são raros, mas existem!!

Você encontrará muitos artigos na internet que previnem as estrias, no entanto, este de hoje aqui vai se concentrar em te ensinar alguns remédios caseiros (tratamentos) para tornar as estrias menos visíveis no seu corpo. É como uma orientação sobre como tentar combatê-las ou aliviá-las.
De qualquer jeito só para esclarecer que os remédios caseiros para as estrias não vão fazê-las desaparecerem, mas você pode gastar um tempinho quase despercebido e será capaz de ter a confiança necessária para mostrar a área com estrias que tanto as incomodam, pois realmente elas podem parecer menos.

Tratamento caseiro para estrias:

* Geralmente, as estrias podem aparecer nas coxas e na barriga, assim o exercício para essas regiões podem tonificar os músculos e apertar a pele;

* Coma alimentos ricos em proteínas e ricas em vitamina C e vitamina E, uma vez que promovem o bom crescimento do tecido;

* Uma massagem com óleo de oliva em lugares onde você tem estrias é excelente! Com esse óleo de massagem, é possível penetrar no sulco de estrias e dar a pele uma vitamina de que ela precisa;

Aplique o creme de manteiga de cacau e elastina nas áreas de seu corpo onde você tem estrias. Siga a receita caseira para estrias:

*Azeite de oliva 1/2 xícara
* 1/4 xícara de aloe vera em gel.
* 6 cápsulas de vitamina E (líquida)
* 4 cápsulas de vitamina A (líquida)

Modo de preparação:

* Misture no liquidificador todos os ingredientes. Em seguida, despeje a mistura em um frasco e leve à geladeira. Aplique a substância nas áreas do corpo onde você tem estrias e também podem ser aplicadas em outras áreas, sem sulcos para impedi-los.

Isso ajudará a reduzir o tamanho e a aparência das estrias existentes e prevenir a sua ocorrência futura.


Briana Alves

Título: Como Diminuir A Aparência Das Estrias Naturalmente

Autor: Briana Alves (todos os textos)

Visitas: 2

437 

Comentários - Como Diminuir A Aparência Das Estrias Naturalmente

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios