Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como Diminuir A Aparência Das Estrias Naturalmente

Como Diminuir A Aparência Das Estrias Naturalmente

Categoria: Beleza
Visitas: 2
Como Diminuir A Aparência Das Estrias Naturalmente

As estrias são um problema estético que afeta geralmente as mulheres, né? Você já deve ter se sentido um tanto incomodada (e muitoooo) com elas, não é mesmo?? Mas, é bom saber que há determinados momentos na vida das mulheres pelo qual são propensas a desenvolverem as tão chatas estrias.

Algumas mulheres têm uma predisposição genética para estrias e não participa de uma mudança de peso repentina, outras mulheres desenvolvem estrias que nunca mudam, mesmo depois de quatro gestações, mas esses casos são raros, mas existem!!

Você encontrará muitos artigos na internet que previnem as estrias, no entanto, este de hoje aqui vai se concentrar em te ensinar alguns remédios caseiros (tratamentos) para tornar as estrias menos visíveis no seu corpo. É como uma orientação sobre como tentar combatê-las ou aliviá-las.
De qualquer jeito só para esclarecer que os remédios caseiros para as estrias não vão fazê-las desaparecerem, mas você pode gastar um tempinho quase despercebido e será capaz de ter a confiança necessária para mostrar a área com estrias que tanto as incomodam, pois realmente elas podem parecer menos.

Tratamento caseiro para estrias:

* Geralmente, as estrias podem aparecer nas coxas e na barriga, assim o exercício para essas regiões podem tonificar os músculos e apertar a pele;

* Coma alimentos ricos em proteínas e ricas em vitamina C e vitamina E, uma vez que promovem o bom crescimento do tecido;

* Uma massagem com óleo de oliva em lugares onde você tem estrias é excelente! Com esse óleo de massagem, é possível penetrar no sulco de estrias e dar a pele uma vitamina de que ela precisa;

Aplique o creme de manteiga de cacau e elastina nas áreas de seu corpo onde você tem estrias. Siga a receita caseira para estrias:

*Azeite de oliva 1/2 xícara
* 1/4 xícara de aloe vera em gel.
* 6 cápsulas de vitamina E (líquida)
* 4 cápsulas de vitamina A (líquida)

Modo de preparação:

* Misture no liquidificador todos os ingredientes. Em seguida, despeje a mistura em um frasco e leve à geladeira. Aplique a substância nas áreas do corpo onde você tem estrias e também podem ser aplicadas em outras áreas, sem sulcos para impedi-los.

Isso ajudará a reduzir o tamanho e a aparência das estrias existentes e prevenir a sua ocorrência futura.


Briana Alves

Título: Como Diminuir A Aparência Das Estrias Naturalmente

Autor: Briana Alves (todos os textos)

Visitas: 2

437 

Comentários - Como Diminuir A Aparência Das Estrias Naturalmente

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios