Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como Diminuir A Aparência Das Estrias Naturalmente

Como Diminuir A Aparência Das Estrias Naturalmente

Categoria: Beleza
Visitas: 2
Como Diminuir A Aparência Das Estrias Naturalmente

As estrias são um problema estético que afeta geralmente as mulheres, né? Você já deve ter se sentido um tanto incomodada (e muitoooo) com elas, não é mesmo?? Mas, é bom saber que há determinados momentos na vida das mulheres pelo qual são propensas a desenvolverem as tão chatas estrias.

Algumas mulheres têm uma predisposição genética para estrias e não participa de uma mudança de peso repentina, outras mulheres desenvolvem estrias que nunca mudam, mesmo depois de quatro gestações, mas esses casos são raros, mas existem!!

Você encontrará muitos artigos na internet que previnem as estrias, no entanto, este de hoje aqui vai se concentrar em te ensinar alguns remédios caseiros (tratamentos) para tornar as estrias menos visíveis no seu corpo. É como uma orientação sobre como tentar combatê-las ou aliviá-las.
De qualquer jeito só para esclarecer que os remédios caseiros para as estrias não vão fazê-las desaparecerem, mas você pode gastar um tempinho quase despercebido e será capaz de ter a confiança necessária para mostrar a área com estrias que tanto as incomodam, pois realmente elas podem parecer menos.

Tratamento caseiro para estrias:

* Geralmente, as estrias podem aparecer nas coxas e na barriga, assim o exercício para essas regiões podem tonificar os músculos e apertar a pele;

* Coma alimentos ricos em proteínas e ricas em vitamina C e vitamina E, uma vez que promovem o bom crescimento do tecido;

* Uma massagem com óleo de oliva em lugares onde você tem estrias é excelente! Com esse óleo de massagem, é possível penetrar no sulco de estrias e dar a pele uma vitamina de que ela precisa;

Aplique o creme de manteiga de cacau e elastina nas áreas de seu corpo onde você tem estrias. Siga a receita caseira para estrias:

*Azeite de oliva 1/2 xícara
* 1/4 xícara de aloe vera em gel.
* 6 cápsulas de vitamina E (líquida)
* 4 cápsulas de vitamina A (líquida)

Modo de preparação:

* Misture no liquidificador todos os ingredientes. Em seguida, despeje a mistura em um frasco e leve à geladeira. Aplique a substância nas áreas do corpo onde você tem estrias e também podem ser aplicadas em outras áreas, sem sulcos para impedi-los.

Isso ajudará a reduzir o tamanho e a aparência das estrias existentes e prevenir a sua ocorrência futura.


Briana Alves

Título: Como Diminuir A Aparência Das Estrias Naturalmente

Autor: Briana Alves (todos os textos)

Visitas: 2

437 

Comentários - Como Diminuir A Aparência Das Estrias Naturalmente

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!

Ler próximo texto...

Tema: Utilidades Domésticas
Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!\"Rua
O seguro desemprego é instituído pela Lei Nº 7.998, de 11 de janeiro de 1990 e que tem por finalidade prover a assistência financeira temporária ao trabalhador desempregado sem justa causa. Foi sancionado pelo presidente da República do Brasil e também é regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.

Este benefício é concedido a todo e qualquer trabalhador que foi dispensado apenas em regime de sem justa causa ou quando houver acordo judicial e o juiz autorizar o pagamento devido ao ex-trabalhador da empresa.

Sua duração é de 3(três) a 5(meses) de forma contínua e dependerá do tempo em que ficou empregado. O valor mensal é calculado conforme o que o trabalhador ganhava durante o período em que estava empregado.

Essa assistência financeira e temporária tem algumas regras, por isso, é muito importante conhecê-la antes mesmo de solicitá-la nos órgãos responsáveis.

Para ter direito ao benefício:


- Precisa ter a carteira devidamente assinada da empresa;
- Ter trabalhado durante 6 meses na empresa (no mínimo);
- Não ter recebido esse benefício no período de 16(dezesseis) meses ininterruptos;
- Ter sido dispensado sem justa causa.

Quem tem direito ao benefício:


- Os trabalhadores demitidos sem justa causa;
- O pescador artesanal; e
- O empregado doméstico, desde que o empregador esteja recolhendo o Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS).

Como solicitar – Passo a passo:


1) Dirija-se à qualquer Caixa Econômica Federal ou ao M.T.E (Ministério do Trabalho e Emprego) da sua cidade munidos dos seguintes documentos:
- Rescisão contratual, carteira de trabalho devidamente dado baixa com a data de saída e assinada e carimbada pela empresa, as duas vias do seguro desemprego preenchido e fornecido pela empresa, cartão do PIS/PASEP ou o cartão cidadão, extrato do recebimento do pagamento do FGTS, comprovante de residência e os últimos 3 (três) contra-cheques;
2) Entregue todos esses documentos ao atendente. Eles vão fornecer o protocolo de entrada do seguro desemprego, vão lhe dizer quantas parcelas você tem direito e a data que você receberá a primeira (30 dias).

Bem, apenas isso e agora é só esperar para o recebimento do pagamento das parcelas. Para consultar, acesse este link: http://granulito.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf
Digite com seu número de PIS/PASEP e logo abaixo com o código no visor e clique em consultar. Vai abrir outra tela com as informações das parcelas.

Pesquisar mais textos:

Briana Alves

Título:Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!

Autor:Briana Alves(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios