Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Tratamento caseiro para remover o acne

Tratamento caseiro para remover o acne

Categoria: Beleza
Comentários: 3
Tratamento caseiro para remover o acne

Como é conhecido por todos, o acne vêm sempre na pior altura, na puberdade, altura esta que estamos a começar a criar amigos, fazer namorados e namoradas, prontos para dar o salto para idade adulta, mas o acne parece ser o nosso inimigo número um.

Existe várias maneiras de fazer o tratamento para remover o acne, mas muitas delas envolvem químicos e antibióticos, o que não deixa de ser correcto mas também deverá saber que existe sempre tratamento caseiro contra o acne que irá ajudar a passar esta fase menos bonita da sua vida.

Precauções e Tratamentos caseiros para remover Acne

1. Deverá fazer o máximo de limpezas faciais possíveis, sendo o ideal lavar a cara de manhã com sabão e água morna e a noite, antes de deitar, de forma a remover as impurezas ganhas durante o dia. No dia seguinte de manhã, será necessário nova limpeza sendo talvez a mais importante devido ao facto de noite ser a altura em que a pele liberta mais toxinas e impurezas.

2. De forma a acalmar a oleosidade da pele, use um tonificante sem álcool que servirá para controlar o acne e evitar o aparecimento de mais acne, piorando a situação.

3. De tempos a tempos faça uma limpeza a fundo, de forma a remover cravos, pontos negros e espinhas, em que o ideal será uma esfoliação. Este tipo de limpeza terá de ser feita sempre por profissionais e não é aconselhado espremer pontos negros, borbulhas e todas as anomalias na pele já que poderá espalhar para outros esporos e até criar uma infecção mais grave.

4. Algo que não é considerado muito importante é o stress, sendo certo que só por si o stress não cria acne, mas durante o processo de remover acne, o stress poderá piorar a situação. Devido a esse facto, tente fugir o máximo possivel do stress diário.

5. O chocolate é outra situação que poderá piorar o acne. Mantenha uma alimentação saudável e evite esse tipo de alimentos.

Informação sobre o acne

Por norma, os remédios mais receitados pelos médicos são peróxido de benzoila, ácido salicílico, ácido retinóico, entre outros, sendo que se tiver dúvidas, não tome nada sem consultar o seu médico. Caso tenha uma infecção e tenha de a controlar, por norma a receita médica são os antibióticos tetraciclina ou eritromicina.

O tratamento do acne é algo que não acontece de um dia para o outro. Tenha paciência e tente ignorar ao máximo o problema, já que se estiver constantemente a mexer no acne ou a pensar no assunto, poderá ganhar infecções, piorar o problema e aumentar o stress retardando assim o efeito do tratamento do acne.

Tratamento caseiro para remover o Acne
Existem vários tratamentos caseiros contra o acne sendo talvez o mais popular, a máscara de arroz. Para preparar este “remédio natural” deverá ter leite e arroz. Deverá em seguida triturar o arroz cozido, juntando leite e misturar até conseguir uma mistura bastante cremosa e consistente para aplicar na face.

Após ter a mistura, deverá aplicar no local com acne e esperar cerca de 10 minutos para actuar. Antes de retirar, massaje bem o local tratado e faça uma limpeza com água morna, cuidadosamente.

Após ter a cara livre da mistura, deixe secar por si própria e quando notar que está completamente seca, não se esqueça de aplicar um creme hidratante.


Miguel Pereira

Título: Tratamento caseiro para remover o acne

Autor: Miguel Pereira (todos os textos)

Visitas: 0

633 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoão

    25-04-2014 às 11:37:25

    Uau isso funciona mesmo, muito obrigado assim já posso ter mais confiança a falar coma as galeras. Muito obrigado

    ¬ Responder
  • Miguel PereiraMiguel Pereira

    13-07-2014 às 13:53:42

    Obrigado eu, João. Abraço

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    17-04-2014 às 21:45:56

    A Rua Direita recomenda procurar um especialista confiável para os tratamentos mais graves. Muito bom seu texto!

    ¬ Responder

Comentários - Tratamento caseiro para remover o acne

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios