Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Dicas De Beleza Para O Cabelo E Pele

Dicas De Beleza Para O Cabelo E Pele

Categoria: Beleza
Dicas De Beleza Para O Cabelo E Pele

Hoje vamos falar de várias dicas de maquiagem, cuidados com os cabelos, com a pele, e muitas outras. No dia a dia, com muitas coisas para fazer e resolver, temos muito estresse e muito sol que a nossa pele absorve fazendo com que isso seja muito prejudicial para a nossa pele e nosso corpo.

Às vezes, como somos mulheres e gostamos muito de cuidar do nosso cabelo e deixá-lo impecável, então resolvi deixar aqui algumas dicas. Vamos lá?!

- Para uma maquiagem perfeita: Limpe bem a pele e hidrate. Em seguida, utilize sombras de tons claros e brilhantes para aumentar as pálpebras. Para aumentar os olhos, então passe o lápis ou delineador em volta dos olhos. Para diminuir o tamanho do nariz, passe um pouquinho de base dissolvida em água nos cantos e na pontinha do nariz, assim ficará mais fino;

- Para manter os cabelos lindos e saudáveis: tome bastante líquido para manter os fios hidratados, tenha uma boa alimentação diversificada e saudável intensificando a quantidade de vitamina A. Proteja os cabelos do sol. Use chapéu e hidratantes com protetores solares, e corte as pontas do cabelo a cada três meses. Antes de fazer escova ou chapinha, use cremes e silicones antitérmicos para proteger os fios. Uma vez por semana, use shampoo anti-resíduos para fazer uma limpeza profunda, procure usar shampoo sem sulfato. Ao lavar os cabelos evite água quente, que abre a cutícula dos fios e provoca ressecamento.

Cabelos oleosos: lave diariamente para retirar o excesso de sebo e evitar a queda. Para não quebrar os fios, evite dormir com os cabelos molhados. Para fortalecer e hidratar os fios, passe babosa e deixe agir por 30 minutos, depois lave normalmente;

- Para manter a pele bonita, procure ingerir pelo menos dois litros de água por dia, para hidratar o organismo. Como consequência, sua pele ficará mais bonita. Não sobrecarregue a pele oleosa com cremes muito consistentes, pois estes dilatam os poros e facilitam o aparecimento de cravos.

Quando você sentir a pele do rosto cansada e sem brilho, faça um chá com três folhas de sálvia ou malva, então lave o rosto e em seguida enxague com água fria. Você vai sentir a pele mais fresca e relaxada. Para olheiras: durma bem, use cremes para amenizar as manchas, faça compressas de chá de camomila por dez minutos e faça pequenas massagens para irrigar o local. Um bom corretivo ajuda a disfarçar.

Após estar com a pele limpa, use bastante hidratantes corporais. A hidratação irá ajudar a desenvolver a pele os seus protetores naturais e protegê-la contra fatores externos;

- Para melhorar a aparência das estrias, passe cremes nutritivos e hidratantes a base de vitamina A e B. Os cremes é para evitar o ressecamento e favorecer a elasticidade da pele, e para amenizar as estrias, a pele deve ser lubrificada constantemente. Faça 10 minutos diários de massagem com os hidratantes para facilitar a penetração e melhorar a circulação sanguínea.


Gislene Santos Sousa

Título: Dicas De Beleza Para O Cabelo E Pele

Autor: Gislene Santos Sousa (todos os textos)

Visitas: 0

418 

Comentários - Dicas De Beleza Para O Cabelo E Pele

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios