Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Vestidos de cerimónia! O sonho de qualquer mulher..

Vestidos de cerimónia! O sonho de qualquer mulher..

Categoria: Vestuário
Vestidos de cerimónia! O sonho de qualquer mulher..

Os lendários vestidos de cerimónia povoam os sonhos das mulheres em geral e os das “gatas borralheiras” em particular.

Quantas vezes as órbitas não ficam mais salientes e as pupilas dilatadas ao vislumbrar numa revista cor-de-rosa ou num programa televisivo de coscuvilhice ao mais alto nível, o protótipo ideal (ainda para mais quando o recheio – a pessoa que o enverga – possui formas invejáveis)?

Os pares, que normalmente gozam do privilégio de custear os ditos vestidos de cerimónia, parece que voltam à primeira infância, babando por todos os lados quando alguém tem o discernimento, ou a ironia, de exaltar as qualidades da sua acompanhante e do respectivo trajar.

Não obstante, é certo que a roupa empresta alguma da sua “personalidade” a quem a usa. Por isso, o termo “varina com casaco de peles” não é totalmente justo; devia ser mais “varina com casaco de escamas”…

O pior é mesmo quando não se acerta com o número. É uma situação quase parecida com a das loiras a quem a raiz do cabelo insiste em nascer preta… Pois é, não basta querer um vestido de cerimónia: é preciso fazer alguma cerimónia na compra do vestido!

Saber escolher, pedir uma opinião sincera, e dar asas à imaginação. Atenção que se a Cinderela fizer parte do contexto, a meia-noite é a hora limite de regresso a casa…!




Arte costuma ser entendida como uma actividade humana ligada a situações de ordem estética, feita por artistas, com o objectivo de estimular emoções, percepções e ideias nos espectadores. Este conceito varia de acordo com a sociedade e a época e esta mudança acontece conforme as necessidades de cada civilização. 

No século V a.c., os gregos entendiam a arte como um produto ou processo em que o conhecimento era usado para realizar determinadas habilidades. O certo é que o conceito foi evoluindo e hoje a arte é tida como uma actividade artística ou o produto de uma actividade artística

A arte existe desde que existe o ser humano e tem sido vista como um meio de espelhar o nosso mundo, para decorar o quotidiano, para explicar e descrever a história e para ajudar a explorar o mundo e o próprio humano. Muitas vezes aproveita-se a arte para fazer “passar mensagens”, para reflectir certos pareceres, para criticar certas situações e atitudes. 

Toda a interpretação da obra depende do observador, pois é uma reflexão subjectiva. A arte é intemporal, mas cada época tem uma percepção diferente dela, o que transmite hoje é diferente do que transmitiu há 100 anos atrás. A arte é não mais que uma forma de expressão …


Rua Direita

Título: Vestidos de cerimónia! O sonho de qualquer mulher..

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

806 

Imagem por: dunikowski

Comentários - Vestidos de cerimónia! O sonho de qualquer mulher..

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Imagem por: dunikowski

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios