Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Aprenda a remover os vincos das calças

Aprenda a remover os vincos das calças

Categoria: Vestuário
Visitas: 728
Comentários: 6
Aprenda a remover os vincos das calças

Usar calça comprida com vinco, já foi sinal de moda, elegância e zelo, hoje é pouco comum encontrar alguém que use calça com vinco. Com a chegada da calça jeans, com seu estilo informal e rebelde na época, foi lançado um novo olhar sobre esse aspecto de usar calça politicamente correta. Com o tempo, o estilo despojado foi chegando devagar e aos poucos se popularizou até mesmo para os mais resistentes em deixar o vinco, que a princípio, achavam muito feio uma calça sem vinco, parecia coisa de quem não queria passar roupa com capricho.

Muitos defensores do vinco e, diga-se de passagem que devem ser respeitados pois, trata-se apenas de um conceito de moda e época, que o bom vinco é aquele que quando visto de longe, parece que a calça vai cortar quem passar perto de tão reto e bem feito e que aí está a marca do verdadeiro vinco.

Se olharmos um pouco para tras, veremos que as calças comprida, principalmente as de tergal, um tecido muito usado dentre outros tecidos, eram pantalonas e tinham vinco. Ao contrário disso, hoje tudo que se quer é tirar o vinco para ficar bem atual, claro que não devemos acreditar que o vinco foi banido de vez, se olharmos bem, veremos que sempre tem alguém que usa calça com vinco, o que acontece atualmente, é que o vinco está bem mais discreto do que era. Ás vezes, mesmo sem a intenção de fazer vinco na calça, no momento em que se está passando, pode fazer vinco devido a posição em que a calça for virada ao passar, caso isso aconteça, tem solução; vamos as seguintes maneiras de remover o vinco das calças:

Para calça social, de qualquer tecido, primeiro deve-se passar gelo sobre o vinco, em seguida colocar um pano branco em cima e passar com ferro. Outra forma é umedecer um pano e pôr em cima do vinco para passar com o ferro, se preferir, pode passar pelo lado do avesso e é preciso tomar cuidado para não formar outro vinco.

Há outras dicas para remover o vinco das calças, com utilização de alcool e vinagre mas talvez, dependendo do tipo de tecido, princialmente se for uma calça com fibras mixtas, pode acontecer do tecido ficar manchado ou se as pessoa for alégica, sentir cheiro e coceira, por isso, o mais prudente é usar gelo ou um pano bem úmido.


Sílvia Baptista

Título: Aprenda a remover os vincos das calças

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 728

781 

Imagem por: vetcw3

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 6 )    recentes

  • Raphael

    07-04-2016 às 04:23:10

    Mas isso funciona com calças jeans também?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoBernadete

    28-01-2015 às 17:45:01

    ótima a dica com o gelo. Tira mesmo o vinco do tecido. Obrigada

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    08-06-2014 às 05:48:22

    Ajudou-me muito. Agora, aprendi como remover os vincos das calças! Fantástico!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • João

    18-11-2012 às 14:37:36

    Muito boa dica, obrigado.
    Comprei umas calças em poliester que não tinham quase vincos e na lavandaria vincaram tanto que tive 4 horas a disfarçar os vincos. já ficaram bem, mas ainda vou estar mais umas 2 horas, tirar vinco a poliester dá mesmo muito trabalho.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    07-09-2012 às 23:43:34

    Ora aqui estão umas dicas fantásticas. Acontece muitas vezes e mesmo a quem sabe passar bem a ferro, deixar mais do que uma marca nos vincos. Isso demonstra descuido com a roupa e dá mau aspecto. Dicas muito boas, mesmo.

    ¬ Responder
  • NaassonNaasson

    02-01-2011 às 12:54:35

    OLha sua dica foi muito boa, obrigado

    ¬ Responder

Comentários - Aprenda a remover os vincos das calças

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: vetcw3

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios