Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Deixe as suas meias mais brancas

Deixe as suas meias mais brancas

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 22
Comentários: 10
Deixe as suas meias mais brancas

O uso de meias é muito comum em todas as classes sociais, diria até que é uma peça democrática, tendo em vista que independente da linha de produção, todo mundo usa ou já usou meias um dia, só que com o tempo de uso, as meias tendem a ficar manchadas, elas absorvem com muita facilidade, a tintura do calçado. Muitas pessoas evitam comprar meias brancas por isso, pensando que meias brancas tem pouco tempo de utilização, ou que usando meias brancas, mesmo estando limpas, possa sofrer cosntrangimento ao ser preciso em razão de algum evento, tirar os sapatos e as meias estarem manchadas e que em uma situação como essa, poderia passar como sendo pessoa de pouca higiêne. Vamos deixar bem claro que uma coisa não tem nada a ver com outra, as meias brancas, assim como outras, ficam manchadas com o tempo de uso, acontece mesmo, tanto as meias esportivas, dessas que usa-se com tênis, como com as meias mais finas.

Vamos às dicas para manter e deixar as meias brancas sempre banquinhas:
Ferver as meias brancas em uma vasilha com água e rodelas de limão por cinco minutos, depois, deixa-las esfriar e enxáguar, ou botar as meias em uma bacia com as rodelas de limão, adicionar água fervendo e deixar até esfriar. É bom lembrar que optando em levar as meis ao fogo, o ideal é reservar uma panelinha exclusiva para esse procedimento, afinal, não queremos preparar nosso alimento em uma panela usada para ferver meias, não é mesmo?

Outra dica é quarar, botar as meias de molho em uma bacia com água e sabão em pó e deixar-las em um local em que a bacia pegue sol, só não pode deixar a água secar, pois o efeito é contrário, ao invés de clarear, mancha ainda mais. Outra dica é lavar as meias e depois do enxágue, coloca-las de molho (pode ser no balde) em água e sabão em pó e acrescentar uma tampinha de alcool para cada litro d'agua, depois enxaguar bem e coloca-las para secar.

Em qualquer das opções citadas, sempre se deve lavar as meias brancas, assim como as demais roupas brancas, separadas das roupas coloridas e antes de cada procedimento de clareamento, lavar as meias normalmente.

Agora que sabemos o que fazer para deixar as meias brancas sempre branquinhas, não há motivos para evitar o uso das meias brancas, especialmente as esportivas que são muito confortáveis.


Sílvia Baptista

Título: Deixe as suas meias mais brancas

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 22

781 

Imagem por: lululemon athletica

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 10 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    17-09-2014 às 03:38:17

    Estava necessitando destas dicas e adorei. Vou fazer a sugestão de deixar de molho com sabão em pó, pois é mais fácil para mim. Muito grata pelas dicas para deixar as meias mais brancas.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    08-06-2014 às 04:08:22

    Nossa, bem fácil de deixar as meias mais brancas. Irei utilizar essa dica para mim, valeu!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • DaizilCaporossi

    18-05-2014 às 16:12:57

    Fui na casa de minha filha ela pediu para mim por no varal a roupa da maquina, nossa fiquei até com vergonha o estado das meias de minha neta ai falei para ela vou levar para lavar em casa,foi quando lembrei que tinha o saide das meis limpa,aGORA VOU Epimentar lavar com estão ensinando depois do resultado vou escrever de novo

    ¬ Responder
  • Rosa Santos

    25-06-2013 às 09:13:07

    Gostei da dica,meu marido e eu usamos muito meias brancas,elas são limpas mas não totalmente brancas.Vou fazer essa receita!obrigada!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    07-09-2012 às 22:31:37

    Não conhecia a dica de colocar as meias de molho em água quente com limão. Vou experimentar. As meias acabam por ganhar a cor dos sapatos ou ténis e são difíceis de tirar. Obrigada pelas ideias.

    ¬ Responder
  • MARIA LUCIA BRAINERMARIA LUCIA BRAINER

    18-06-2012 às 16:12:27

    coloquei as rodelas de limao e deichou uma nodoa verde isto nao esta ? porserto qu???e???? PRECISO DE RESPOSTA

    ¬ Responder
  • Sílvia BaptistaSílvia Baptista

    19-06-2012 às 14:11:12

    Olá Maria Lucia, tente isso para resolver esse problema: Coloque as meias de molho no sabão em pó por uns 15 minutos. Enxágue bem, depois esfregue bicarbonato de sódio (pó), no local onde está marcado com as rodelas e deixe um pouco. O bicarbonato além de ser um ótimo clareador e higienizador, tira manchas.
    Um abraço.

    ¬ Responder
  • Aloisio TrancosoDeusarino de Melo

    21-02-2012 às 18:49:54

    Usem meias em qualquer cirtcunstância. Estyeja sempre bem aparentado, com meias...

    ¬ Responder
  • Aloisio TrancosoDeusarino de Melo

    13-12-2011 às 03:45:07

    Eu sou um pareciador de meias e as uso natursalmente, todos os diass, com chinelos, ssndálias ou somente elas. Acho lindo o uso de meias por mulherers. Sou um stocking lover. Mulher só de meias é comigo mesmo...

    ¬ Responder
  • LuisPoliano Rigueirense AlmeidaLuisPoliano Rigueirense Almeida

    14-09-2010 às 16:22:43

    Otimo

    ¬ Responder

Comentários - Deixe as suas meias mais brancas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios