Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Vista-se bem para impressionar!

Vista-se bem para impressionar!

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Comentários: 2
Vista-se bem para impressionar!

Vestir bem para impressionar o outro é algo que os dois sexos/géneros (masculino e feminino) fazem diariamente.

Selecionar as roupas que vão impressionar a mulher na qual está interessado requer que o seu eu se afirme como é completamente. Demonstrar confiança e segurança farão com que brilhe naturalmente e se sinta muito mais atraente à medida que faz as escolhas da sua roupa e acessórios.

Procure obter informações sobre a sua conquista, principalmente saber o que ela está à procura num homem, a personalidade e o estilo que aprecia. Isto é possível se conseguir aproximar-se ou integrar-se no grupo de amigos dela, observando aquilo que ela e seus amigos usam e os hábitos que têm. Fale com os amigos de forma despretensiosa, segura e confiante.

Comprometa-se consigo mesmo a tornar-se no melhor que é capaz de ser, não mudando de acordo com as preferências que ela possa ter. Seja quem é em todas as ocasiões. O gosto ou interesse dela por homens com roupas caras irá mudar ao longo do tempo, portanto o seu objetivo deve ser garantir que você gosta de si mesmo.

Defina o seu próprio estilo. Tudo o que faz parte de si é a montra para os outros, por isso certifique-se de que é claro sobre como deseja apresentar-se ao mundo. Não use determinado tipo de roupa ou aessório só por conveniência. Faça com que as suas roupas ajudem e aumentem a sua oportunidade de se expressar e de se mostrar aos outros, principalmente a quem quer impressionar.

Realce as suas melhores características com a sua roupa. Se tiver braços grandes, use camisas de manga curta ou mais justas ao corpo para que ela possa ver a definição que está à procura de conseguir. Seja qual for a sua melhor característica física, não tenha medo de ostentá-la um pouco. Só não exagere nesse detalhe. Toda a gente reconhece um vaidoso quando o vê.

Vista-se adequadamente para diversas ocasiões. Use um smoking quando a ocasião assim o exigir e, em situações de maior relaxamento, não receie usar roupa mais descomprometida. Só não banalize a sua imagem. Faça por manter o bom gosto e brio pessoal. As mulheres apreciam o homem que demonstra ter bastante cuidado com sua aparência e que tem um guarda-roupa versátil o suficiente para atender a circunstâncias especiais.


Rua Direita

Título: Vista-se bem para impressionar!

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

602 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 02:53:11

    Diria que se vista bem para impressionar a si própria! Quantas e quantas vezes olhamos para o outro a fim de mostrar o que não somos. Que sejamos simples, mas que nos vistamos bem e confortavelmente!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    18-09-2012 às 15:04:50

    Realmente é o que acontece conosco. Muitas dizem: Não nos vestimos para os homens e sim para as mulheres. Isso de fato acontece muito. Mas, devemos nos vestir para nos sentirmos bem, agradáveis e nos achando a mulher mais linda do mundo. Quando isso acontece, realmente impressionamos os outros. As vezes, muitos adereços em você, deixa-a cafona e as pessoas terão uma impressão diferente de você.

    ¬ Responder

Comentários - Vista-se bem para impressionar!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios