Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Vista-se 'original'

Vista-se 'original'

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 2
Comentários: 2
Vista-se

Provoque uma impressão original ao andar pelas ruas da sua cidade ou pelos corredores do seu local de trabalho usando roupas e acessórios que o/a ajudam a destacar-se da multidão. Identifique bem o seu estilo adequado à sua personalidade e combine cores, peças e padrões para expressar a sua individualidade.

Estude revistas de moda e sítios na Internet para descobrir as suas cores, 'design' e modelos, mas escolha quais as tendências que vai adaptar ao seu estilo pessoal. Se toda a gente está a vestir camisas amarelas vibrantes, por exemplo, opte por substituir essa tendência usando uns sapatos diferentes, uma bolsa ou um lenço que realce o seu 'eu'.

Recheie o seu guarda-roupa com artigos básicos que possa vestir ou alterar com novos acessórios. Vestir-se originalmente não significa que tenha sempre que ser com cores berrantes ou que chamem muito a atenção. Você pode até mesmo afirmar-se em termos de moda com uma t-shirt de cor branca lisa adornada com alguns colares de pedras em combinações de cores inusitadas, por exemplo.

Encontre um artigo que seja a sua «assinatura», um que possa usar de uma variedade de maneiras. Por exemplo, provoque um impacto diferente com um simples lenço com um padrão diferente que possa usar ao pescoço ou à cintura. Pode ainda procurar uma simples tira de tecido para realçar o seu modelo de vestido básico ou ainda sob uma bolsa simples.

Vista um traje original criado por si. Mesmo se não tem habilidade ou conhecimentos de costura, pode alterar um par de jeans com tintas de tecido, usar uma lixa para os tornar mais 'gastos' ou adornar uns punhos com acabamento decorativo, por exemplo. Antes de se livrar de quaisquer peças de vestuário mais antigas, decida se as pode recombinar ou atualizá-las de qualquer forma.

Tenha confiança suficiente para vestir as cores e combinações de roupas que você gosta, independentemente do que é mais "popular". Para ser verdadeiramente original, você precisa de passar para os outros uma imagem do seu verdadeiro 'eu'. E as suas roupas são uma excelente ajuda para o conseguir.

Vestir original é aliar a sua atitude pessoal àquilo que é capaz de vestir e calçar para impressionar.


Rua Direita

Título: Vista-se 'original'

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 2

601 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 02:50:29

    Precisamos de pessoas que se vestem de forma original. Acho lindo quando vejo uma mulher usando algo que não é o que a maioria usa! Sabe usar a arte da originalidade.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    09-09-2012 às 13:15:46

    Uma das coisas que se pode fazer para se ter ideias para o que vestir, é "namorar" as montras das lojas de que mais gosta. Preste atenção aos figurinos e tente imitar com o que tem em casa. É uma boa ideia e mesmo copiando um bocadinho, conseguimos ser originais à nossa maneira.

    ¬ Responder

Comentários - Vista-se 'original'

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios