Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Sensual vestido de noiva

Sensual vestido de noiva

Categoria: Vestuário
Comentários: 3
Sensual vestido de noiva

O vestido de noiva é algo importantíssimo e fundamental na celebração da cerimônia do casamento. Os vestidos quase sempre são na cor branca, a idéia original foi para simbolizar a pureza da mulher, o que representaria sinônimo da virgiendade, só que esse é o tipo de assunto de foro íntimo de cada um, do qual não se deva discutir opiniões particulares, nem é nossa a intenção. Apesar de em geral mantermos a tradição do vestido de noiva com véu e grinalda, longo e branco, já não há motivos para que ele seja sempre assim.

Algumas noivas optam por modelos que mais tenham a ver com sua personalidade, seu modo de ser e ver o mundo. Para as noivas que preferem levar um pouco de ousadia para o altar está tudo bem, ser sensual não quer dizer vulgar. Há vestidos de noiva lindíssimos e sensuais; isso mesmo, vestido de noiva sensual. E por que não? Se a noiva escolher um vestido um tanto menos tradicional, não irá agredir ninguém, nem tão pouco ficar menos linda, a final é o dia dela.

Um vestido de noiva pode ser sensual e discretamente provocante, com o bom censo de não chegar a ser obsceno.

A escolha do modelo para o vestido de noiva deve ser bem analisado, se for um vestido sensual há opções com decote em V nas costas que indo até a cintura deixa as costas a mostra ou, em V na frente que exibe o colo mas , no caso dessa escolha, leve em conta que deve ser um decote que cubra bem os seios, não fica bem em pleno casamento deixa-los à mostra. Quanto a altura da saia do vestido, ela pode ser na altura dos joelhos ou um pouco mais acima, no meio das coxas, mas consideremos que o ideal é que não seja uma micro saia.

Mudar o estilo de vestido tradicional para sensual é preciso considerar que a celebração pertence aos noivos mas que é compartilhada com amigos e familiares, portanto, um toque de sensualidade é bem vindo quando aliado a bom gosto, ousadia e bom censo, no mais, nenhuma noiva que queira ao invés de trajar um vestido tradicional, casar usando um vestido de noiva sensual, estará deixando de ser uma linda noiva no altar.

A celebração do casamento é um momento único, pelo menos com aquele noivo, então a noiva deve se sentir à vontade para ousar e brilhar radiantemente.


Sílvia Baptista

Título: Sensual vestido de noiva

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

762 

Imagem por: Jessica Higgins

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-06-2014 às 19:30:57

    O vestido de noiva sensual ou não deve haver com o jeito e a personalidade da noiva. Uma noiva sensual e linda está quando a junção desses elementos estão em harmonia!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    07-09-2012 às 23:45:46

    Antes de mais um vestido de noiva tem de ter a haver com a noiva e com a sua personalidade. Ela deve escolher o vestido que mais diz sobre si. No entanto se o casamento ocorrer na igreja, devem ser tidos alguns cuidados. Fui uma vez a um casamento em que o padre ralhou com a noiva no meio do casamento e foi muito constrangedor.

    ¬ Responder
  • victoriavictoria

    17-01-2011 às 23:58:59

    Vestido lindos gostei do vermelho

    ¬ Responder

Comentários - Sensual vestido de noiva

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: Jessica Higgins

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios