Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Sensual vestido de noiva

Sensual vestido de noiva

Categoria: Vestuário
Comentários: 3
Sensual vestido de noiva

O vestido de noiva é algo importantíssimo e fundamental na celebração da cerimônia do casamento. Os vestidos quase sempre são na cor branca, a idéia original foi para simbolizar a pureza da mulher, o que representaria sinônimo da virgiendade, só que esse é o tipo de assunto de foro íntimo de cada um, do qual não se deva discutir opiniões particulares, nem é nossa a intenção. Apesar de em geral mantermos a tradição do vestido de noiva com véu e grinalda, longo e branco, já não há motivos para que ele seja sempre assim.

Algumas noivas optam por modelos que mais tenham a ver com sua personalidade, seu modo de ser e ver o mundo. Para as noivas que preferem levar um pouco de ousadia para o altar está tudo bem, ser sensual não quer dizer vulgar. Há vestidos de noiva lindíssimos e sensuais; isso mesmo, vestido de noiva sensual. E por que não? Se a noiva escolher um vestido um tanto menos tradicional, não irá agredir ninguém, nem tão pouco ficar menos linda, a final é o dia dela.

Um vestido de noiva pode ser sensual e discretamente provocante, com o bom censo de não chegar a ser obsceno.

A escolha do modelo para o vestido de noiva deve ser bem analisado, se for um vestido sensual há opções com decote em V nas costas que indo até a cintura deixa as costas a mostra ou, em V na frente que exibe o colo mas , no caso dessa escolha, leve em conta que deve ser um decote que cubra bem os seios, não fica bem em pleno casamento deixa-los à mostra. Quanto a altura da saia do vestido, ela pode ser na altura dos joelhos ou um pouco mais acima, no meio das coxas, mas consideremos que o ideal é que não seja uma micro saia.

Mudar o estilo de vestido tradicional para sensual é preciso considerar que a celebração pertence aos noivos mas que é compartilhada com amigos e familiares, portanto, um toque de sensualidade é bem vindo quando aliado a bom gosto, ousadia e bom censo, no mais, nenhuma noiva que queira ao invés de trajar um vestido tradicional, casar usando um vestido de noiva sensual, estará deixando de ser uma linda noiva no altar.

A celebração do casamento é um momento único, pelo menos com aquele noivo, então a noiva deve se sentir à vontade para ousar e brilhar radiantemente.


Sílvia Baptista

Título: Sensual vestido de noiva

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

762 

Imagem por: Jessica Higgins

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-06-2014 às 19:30:57

    O vestido de noiva sensual ou não deve haver com o jeito e a personalidade da noiva. Uma noiva sensual e linda está quando a junção desses elementos estão em harmonia!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    07-09-2012 às 23:45:46

    Antes de mais um vestido de noiva tem de ter a haver com a noiva e com a sua personalidade. Ela deve escolher o vestido que mais diz sobre si. No entanto se o casamento ocorrer na igreja, devem ser tidos alguns cuidados. Fui uma vez a um casamento em que o padre ralhou com a noiva no meio do casamento e foi muito constrangedor.

    ¬ Responder
  • victoriavictoria

    17-01-2011 às 23:58:59

    Vestido lindos gostei do vermelho

    ¬ Responder

Comentários - Sensual vestido de noiva

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Imagem por: Jessica Higgins

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios