Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > As Noivas do Cinema

As Noivas do Cinema

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Comentários: 2
As Noivas do Cinema

Se para muitas mulheres sonham durante anos em casar, muito o sonham principalmente por causa do vestido.

Verdade é que o amor está lá, a segurança também, idem à vontade de festejar com os amigos, mas envergar o vestido de noiva dos sonhos de criança ultrapassa qualquer desejo, no momento de escolher, inspiramo-nos numa imagem que ficou parada no tempo… Numa revista talvez, mas aposto que se é daquelas que sonha com um vestido de noiva, visualizou-o na tela de cinema.

Qual de nós, mulher, nunca sonhou por um pequeno instante envergar o vestido de noiva que uma famosa atriz de cinema faz esvoaçar? Para todos os gostos e para todas as histórias, os vestidos de noiva do cinema fazem delícias, suspiros e inspiram, mas principalmente fazem sonhar.




Se em 1957 Andrey Heburn envergava um memorável vestido em “Cinderela em Paris”, muitos outros se seguiram. Kate Hudson e Anne Hathaway em “Noivas em Guerra” fazem as delicias de dois figurinos diferentes. Ambos maravilhosos e apaixonantes.Jennifer Lopez fez encantos com um vestido rosa-pérola em “A sogra”. Eis a prova viva que um vestido de noiva acenta na perfeição numas ancas e curvas latinas e para quem gosta de um estilo mais mediterrânico, Charlotte vestiu um vestido campestre de cor champagne e saia volumosa em “Mama Mia”.

Repleto de moda e glamour, “Sexo e a Cidade” sempre ditou regras e tendências. Naturalmente que quando Mr Big pediu Carrie em casamento, a espectativa era muita. Claro de Carrie encantou com um adereço original e único que marcou toda a diferença no vestido.
Quanto a Julia Roberts…. Bem, em “Noivas em Fuga” a panóplia é grande e são para todos os gostos. Mas também esta atriz mostra um vestido espantoso em “Mirror, mirror” de 2012.
Se procura um vestido de noiva de conto de fadas, não deixe de se apaixonar pelo que foi usado por Kirsten Duns em “Melancholia”.

as se todos estes vestidos fizeram história, os tempos modernos trouxeram-nos um amor entre uma humana e um vampiro. Se tal é possível no cinema, todos os vestidos de noiva são postos em causa com aquele que Bella envergou em em Crepúsculo – amanhecer – Parte I. Uma curiosidade deste vestido é que tinha 150 botões forrados que encobriam todas as costuras.

No final de contas, um vestido de noiva é sempre um vestido de sonho e qualquer mulher se vai sentir a mais bela noiva de todos os tempos.


Carla Horta

Título: As Noivas do Cinema

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

629 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 03:12:24

    Adoro ir aos casamentos para ver justamente o vestido da noiva. Lindo mesmo é ver essas noivas de cinema, e seus vestidos que são um verdadeiro arrasooo!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    11-09-2012 às 13:49:40

    Na série "Sexo e a Cidade" (também falado no texto, mas no filme), os 2 casamentos de Charlotte eram fantásticos. Sem duvida a copiar para quem esteja para "dar o nó" em breve.

    ¬ Responder

Comentários - As Noivas do Cinema

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios