Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > As Noivas do Cinema

As Noivas do Cinema

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Comentários: 2
As Noivas do Cinema

Se para muitas mulheres sonham durante anos em casar, muito o sonham principalmente por causa do vestido.

Verdade é que o amor está lá, a segurança também, idem à vontade de festejar com os amigos, mas envergar o vestido de noiva dos sonhos de criança ultrapassa qualquer desejo, no momento de escolher, inspiramo-nos numa imagem que ficou parada no tempo… Numa revista talvez, mas aposto que se é daquelas que sonha com um vestido de noiva, visualizou-o na tela de cinema.

Qual de nós, mulher, nunca sonhou por um pequeno instante envergar o vestido de noiva que uma famosa atriz de cinema faz esvoaçar? Para todos os gostos e para todas as histórias, os vestidos de noiva do cinema fazem delícias, suspiros e inspiram, mas principalmente fazem sonhar.




Se em 1957 Andrey Heburn envergava um memorável vestido em “Cinderela em Paris”, muitos outros se seguiram. Kate Hudson e Anne Hathaway em “Noivas em Guerra” fazem as delicias de dois figurinos diferentes. Ambos maravilhosos e apaixonantes.Jennifer Lopez fez encantos com um vestido rosa-pérola em “A sogra”. Eis a prova viva que um vestido de noiva acenta na perfeição numas ancas e curvas latinas e para quem gosta de um estilo mais mediterrânico, Charlotte vestiu um vestido campestre de cor champagne e saia volumosa em “Mama Mia”.

Repleto de moda e glamour, “Sexo e a Cidade” sempre ditou regras e tendências. Naturalmente que quando Mr Big pediu Carrie em casamento, a espectativa era muita. Claro de Carrie encantou com um adereço original e único que marcou toda a diferença no vestido.
Quanto a Julia Roberts…. Bem, em “Noivas em Fuga” a panóplia é grande e são para todos os gostos. Mas também esta atriz mostra um vestido espantoso em “Mirror, mirror” de 2012.
Se procura um vestido de noiva de conto de fadas, não deixe de se apaixonar pelo que foi usado por Kirsten Duns em “Melancholia”.

as se todos estes vestidos fizeram história, os tempos modernos trouxeram-nos um amor entre uma humana e um vampiro. Se tal é possível no cinema, todos os vestidos de noiva são postos em causa com aquele que Bella envergou em em Crepúsculo – amanhecer – Parte I. Uma curiosidade deste vestido é que tinha 150 botões forrados que encobriam todas as costuras.

No final de contas, um vestido de noiva é sempre um vestido de sonho e qualquer mulher se vai sentir a mais bela noiva de todos os tempos.


Carla Horta

Título: As Noivas do Cinema

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

629 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 03:12:24

    Adoro ir aos casamentos para ver justamente o vestido da noiva. Lindo mesmo é ver essas noivas de cinema, e seus vestidos que são um verdadeiro arrasooo!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    11-09-2012 às 13:49:40

    Na série "Sexo e a Cidade" (também falado no texto, mas no filme), os 2 casamentos de Charlotte eram fantásticos. Sem duvida a copiar para quem esteja para "dar o nó" em breve.

    ¬ Responder

Comentários - As Noivas do Cinema

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios