Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Lingerie gostoso de usar a qualquer hora

Lingerie gostoso de usar a qualquer hora

Categoria: Vestuário
Visitas: 2
Comentários: 1
Lingerie gostoso de usar a qualquer hora

Lingerie ainda é a melhor opção para roupas intimas da noiva, mas não é só neste dia ela é para todas as ocasiões, ainda é um verdadeiro deslumbre o lingerie, pois é uma roupa intima muito gostosa de usar. Quando se esta pra casar é o ideal para se fazer um enxoval perfeito, e isso significa que seu marido vai vê-la todos os dias, seja de pijama ou camisola, a vida de casada, ou vida a dois é bem diferente e com isso você tem que renovar seu guarda-roupa, dizer adeus as velhas calcinhas.

Não adianta você comprar aquilo que você não vai usar no seu dia a dia, o melhor é você pensar em agradar a você e a seu companheiro, você é que sabe o que melhor lhe convém, muitas noivas costuma comprar aquilo que não estar acostumada como calcinha de renda e de fio dental, mais isso às vezes vai te incomodar, ser sexy não significa que tenha que usar calcinha transparente ou cheia de strass, você que não tem esse costume pode não gostar é sempre bom juntar o útil e o agradável, se você não gosta de cores vivas e de transparente é bom nem pensar, seja você mesma. Garanto que ficará bem mais sexy com o que gosta, pois o lingerie é um tecido bonito e gostoso de usar que cai bem em qualquer hora.

As camisolas é um dos segredos para se ter o marido sempre por perto e animado em casa, mais você tem que ser sexy e ao mesmo tempo confortável. Não adianta você ter a peça linda se vai ficar incomodada a noite toda, cetim, algodão e ceda é um tecido confortável e ótimo para o dia a dia. Deixe as rendas só para o primeiro dia de núpcias.

Se você não tem costume de usar conjuntinho é hora de pensar e começar a usar, pois além dos homens gostarem é mais elegante e serve para qualquer hora.

Usar corpete é bom para roupas sem alça, e para aquelas pessoas que querem ter um corpinho delgado, ele afina a cintura e desfaça as gordurinhas indesejáveis, o corpete é o aliado para vestido tomara- que – caia, pois dar sustentação firme aos seios e é ótima pedida para quem tem medo do vestido ficar caindo e ficar puxando em cinco em cinco minutos.

Já a cinta liga além de ser sexy é muito útil para quem gosta de usar meia, pois ela prende e não tem essa de perder a elasticidade em poucas horas.

Os conjuntinhos de calcinha e sutiã são mais confortáveis e mais simples e com os preços incríveis já as camisolas são arrasadoras e o que é melhor mais barato a Rua Direita tem um preço mais acessível e que cabe em seu bolso.



Waldiney Melo

Título: Lingerie gostoso de usar a qualquer hora

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

700 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    21-08-2014 às 13:12:50

    Realmente, a lingerie é um acessório da roupa íntima que nos deixa muito sensual, com aquela sensação gostosa de estar. Vale a pena usar uma lingerie que se gosta.

    ¬ Responder

Comentários - Lingerie gostoso de usar a qualquer hora

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios