Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Acessórios para Homem - Verão 2011

Acessórios para Homem - Verão 2011

Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Acessórios para Homem - Verão 2011

Tal como acontece com a moda feminina, também temos, para os homens, uma selecção de acessórios para apresentar aqueles que gostam de estar minimamente, ao corrente das tendências de vestuário para cada uma das estações.

Assim, fizemos um levantamento dos acessórios, que de forma unânime foram apresentados para este Verão de 2011, para o guarda-roupa masculino. Podemos constatar que chegou-se à conclusão que para esta estação, foram escolhidos, pelos mais conhecidos estilistas, 5 grandes acessórios a ser utilizados ao longo deste Verão.

As Cinco Tendências



O primeiro, não que aja uma ordem de importância para estes, é o lenço. O lenço a que me refiro é aquele, que conhecemos composto por um tecido muito leve e fresco, quase tão cumprido como um cachecol. Recomenda-mos que a escolha em termos de cor, respeite o esquema de cor do seu guarda-roupa para esta estação numa tentativa de criar uma conjugação mais harmoniosa dos elementos.

Temos também os cintos de pele em estado bruto (cor). Estes cintos, vêm trazer ao seu guarda-roupa um contraste interessante e servem para vir a quebrar a sua silhueta numa forma mais moderna e actual. Poderá optar por cintos com uma altura normal, mas pode também tentar um cinto mais fino, visto que esta é uma das grandes tendências para este Verão.

Os óculos-de-sol, querem-se revivalista, décadas de 60 e 70, havendo também abertura para recorrer aos óculos tipo aviador mas numa forma e design mais estelizado.

Os pendentes e correntes são outro dos pontos evidenciados. Pendentes de prata ao pescoço, simples ou em contraste, com uma cruz ou uma forma geométrica clássica, sem adornos.

As correntes para aplicar nos jeans ou calças, devem ser igualmente simples. Estes inspirados e reminescentes da cultura rock.

Por fim, o último e quinto ponto/tendência, são as malas para homem. Se bem que estas não são algo que o homem português e latino, tenha tendência a usar, a mala de mão para homem este ano, volta a surgir como uma aposta recorrente daqueles que impõem e ditam tendências. Estas querem-se grandes e largas.

Assim, podemos constatar que, qualquer que seja o homem, do mais simples ao seguidor das tendências, ambos têm, acessórios por onde escolher.


Bruno Jorge

Título: Acessórios para Homem - Verão 2011

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

631 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-06-2014 às 20:21:57

    Gostei! Acessórios masculinos valorizam seu porte e jeito. Gosto de homens que usam acessórios, mas de forma discreta.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Acessórios para Homem - Verão 2011

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Ler próximo texto...

Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios