Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Urban Warrior - Moda Urbana

Urban Warrior - Moda Urbana

Categoria: Vestuário
Comentários: 2
Urban Warrior - Moda Urbana

Anteriormente, falamos de Street Fashion, terminando a nossa rubrica, referindo um outro estilo que tem uma ideologia, que assenta também na irreverência das camadas jovens pós-adolescência. Falamos do estilo Urban Warrior (Guerreiros Urbanos).

Como dito anteriormente, os seguidores deste estilo urbano, demonstram o seu take na vida urbana, vestindo-se como que se fossem guerreiros urbanos. Passamos a explicar.
Este é um estilo que assenta na filosofia ou lema, que defende que as grandes cidades, são como que grandes selvas, selvas urbanas, como já ouvimos, uma ou outra vez, assim estes guerreiros urbanos, andam munidos de vestuário que os permite ter uma espécie de protecção dos perigos urbanos e situações extremas que encontrem.

Bem, isto não é para ser levado literalmente, claro. Não vivemos numa sociedade assim tão perigosa, devemos considerar isto como uma ideia, não uma realidade.

Geralmente, as pessoas que adoptam este look, estão dentro dos mesmo parâmetros ( entre os 23 aos 38 anos, com um alto gosto por moda e geralmente, ligados a uma forma de expressão artística qualquer) que os que seguem o Street Fashion, com excepção que o seu look é bem mais rude e grosseiro do que, os citados anteriormente.

Usam cores escuras, nomeadamente os pretos, cinzas, azuis ou verdes, estes em tons extremamente escuros. As botas para homem, tipo militar ou inspiradas na cultura motoqueira, são usadas por fora da calça, de tecido ou ganga escura. Apostam também na sobreposição das peças como forma de conferir uma presença mais séria e protegida, como se de um uniforme se trata-se.

No Inverno, os casacos pesados, tipo militar, aviador ou motoqueiro, tornam-se os seus maiores aliados, isto aliado, a lenços e cachecóis feitos com materiais pesados e em cores contrastantes, que para além de, protegerem do frio levam o look do Guerreiro Urbano a novas alturas.

Podemos encontrar em estilistas, como Nicholas Kunz e Alexander Mcqueen, um dos maiores impulsionadores deste estilo, algumas das peças preferidas pelos seguidores, deste modo de vida.


Bruno Jorge

Título: Urban Warrior - Moda Urbana

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

621 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    07-09-2012 às 23:35:59

    As roupas de Alexander Mcqueen são extraordinárias, mas poucos as podem adquirir. Existem várias lojas que adoptaram este estilo onde se podem adquirir roupas do estilo Urban Warrior a preços bastante acessíveis. Melhor que tudo, podemos associá-las a vários tipos de roupa.

    ¬ Responder
  • Rodrigo Silvacláudia vanusa de frança .

    05-02-2012 às 13:50:36

    sou faccionista,e gostária de me cadastra,como
    fazer.

    ¬ Responder

Comentários - Urban Warrior - Moda Urbana

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios