Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços > Bollinger Bands

Bollinger Bands

Categoria: Serviços
Visitas: 6
Bollinger Bands

As Bollinger Bands são os indicadores técnicos, utilizados para obter informações adicionais sobre acerca do preço de um ativo. Isto é feito através da operação matemática da informação do preço, exibido numa plataforma de gráficos. Em palavras simples, Bollinger Bands são usadas para medir a volatilidade do mercado.

O conceito básico por trás das Bollinger Bands é o uso do movimento médio e desvio padrão. O desvio padrão é o algoritmo matemático aqui usado para medir a volatilidade do mercado.

Bollinger Bands consistem em duas bandas, uma acima e outra abaixo, com uma linha central que passa através delas. Estas bandas superiores e inferiores são o desvio padrão do ativo subjacente. A linha central é a média móvel exponencial.

As bandas, também conhecidas como canais de preços, afastam-se ou aproximam-se em situações voláteis altas e baixas. Basicamente, Bollinger Bands ajustam-se ao movimento do preço dos títulos.

O cálculo dos valores em Bollinger Bands é bastante simples. O primeiro passo é traçar a média móvel. Bollinger Bands precisam de 20 períodos de médias móveis para esta finalidade. O próximo passo é traçar a média móvel acima e abaixo da média inicial. Isto é feito usando desvios numéricos.

Em opções binárias, Bollinger Bands podem ser usadas para analisar uma ampla gama de valores mobiliários. Os comerciantes podem usar Bollinger Bands como parte da sua estratégia de negociação, pois fornecem aos comerciantes melhores oportunidades de negociação. Bollinger Bands funcionam melhor com a maioria dos tipos comuns de opções, incluindo a gama e Touch.

O preço do ativo tende a permanecer dentro dos limites das Bollinger Bands. No entanto, a qualquer momento o preço pode atravessar as faixas superiores e inferiores. Esta situação é denominada como "violar as bandas".

Esta é uma indicação de reversão do movimento de preços. Se a banda superior é tocada e atravessada pelo preço do ativo, é hora de mudar para curto prazo. Isto porque se espera que o preço para volte para a posição média.
Se o preço toca o canal inferior e atravessa as fronteiras, é hora de mudar para longo prazo. O preço fica dentro das bandas quase 95% do tempo, rompe os limites e fica de fora durante 5% do tempo.

A melhor maneira de negociar é esperar pelo menos que duas velas abram abaixo ou acima das Bollinger Bands.

Quando surge essa situação, é hora de comprar as opções binárias, na esperança de reverter os preços para a posição média (linha central).

Se o comércio termina e o ativo continua ao longo de sua trajetória, coloque alguns comércios de validade rápidos para obter máximo proveito da situação.

Nota: Não use Bollinger Bands como um sinal de compra/venda. Use Bollinger Bands como uma ferramenta de confirmação com a combinação de outras ferramentas e indicadores. Por exemplo, se o RSI mostra uma situação de sobrecompra intensa, enquanto Bollinger Bands aperta, há grandes chances de fazer lucro com uma pequena troca.


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: Bollinger Bands

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 6

186 

Comentários - Bollinger Bands

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios