Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços > Índice de força relativa (RSI)

Índice de força relativa (RSI)

Categoria: Serviços
Visitas: 2
Índice de força relativa (RSI)

Negociar com opções binárias pode ser perigoso se não utilizar os indicadores mais convenientes e com melhor gestão de risco. Assim sendo, falemos de um dos melhores indicadores da atualidade: o RSI.

Antes de começar a explicar a estratégia, primeiro entendam exatamente o que o RSI é. O índice de força relativa (RSI) é um indicador técnico utilizado na análise dos mercados financeiros. Pretende-se traçar a força ou a fraqueza de uma ação ou de mercado com base nos preços de fecho de um período de negociação.

O RSI é classificado como um oscilador de momento, medindo a velocidade e a magnitude dos movimentos de preços.

Agora que sabemos o que o RSI é, vejamos a estratégia!

A melhor coisa sobre esta estratégia é que ela envolve apenas o indicador RSI e a confirmação de três períodos de tempo. Por exemplo, digamos que negoceia opções de 30 minutos. Primeiro, defina as suas configurações de RSI para 3 períodos. Em seguida, olhe para os gráficos de 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos e 1 hora e certifique-se de que o RSI está a apontar na mesma direção em todos os prazos.

Finalmente, quando estão na mesma direção, digite a sua opção na próximo vela. Se eles não estão no mesmo sentido sobre o lado da vela, é um sinal falso. Logo, certifique-se de que o RSI continua na mesma direção.

Uma das vantagens desta estratégia é a de que, quando se segue a estratégia corretamente, deve funcionar entre 75% a 85% do tempo.

É uma estratégia muito simples que não requer realmente nenhuma análise técnica, fundamental ou sentimental. Basicamente, só configura e espera que o mercado de RSI lhe dê um sinal.

Como quase todas as estratégias, isto não funciona 100 % do tempo. Mesmo que siga as instruções corretamente, uma vela volátil pode causar a perda do comércio.

Usando esta estratégia, pode ganhar 6 em 9 trades. Com uma perda de apenas 3 comércios, não é mau de todo. Então, no geral, esta estratégia pode ser muito rentável, desde que tenha atenção e a use conforme as instruções. Além disso, certifique-se de usar a gestão de risco correta de forma a evitar grandes perdas.

Portanto, antes de se empolgar e começar a usar essa estratégia com dinheiro real, recomendo que a teste em modo demo primeiro. Assim sendo, obterá a sensação de que está confortável e só depois poderá experimentar com dinheiro real.


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: Índice de força relativa (RSI)

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 2

186 

Comentários - Índice de força relativa (RSI)

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios