Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços > Índice de força relativa (RSI)

Índice de força relativa (RSI)

Categoria: Serviços
Visitas: 2
Índice de força relativa (RSI)

Negociar com opções binárias pode ser perigoso se não utilizar os indicadores mais convenientes e com melhor gestão de risco. Assim sendo, falemos de um dos melhores indicadores da atualidade: o RSI.

Antes de começar a explicar a estratégia, primeiro entendam exatamente o que o RSI é. O índice de força relativa (RSI) é um indicador técnico utilizado na análise dos mercados financeiros. Pretende-se traçar a força ou a fraqueza de uma ação ou de mercado com base nos preços de fecho de um período de negociação.

O RSI é classificado como um oscilador de momento, medindo a velocidade e a magnitude dos movimentos de preços.

Agora que sabemos o que o RSI é, vejamos a estratégia!

A melhor coisa sobre esta estratégia é que ela envolve apenas o indicador RSI e a confirmação de três períodos de tempo. Por exemplo, digamos que negoceia opções de 30 minutos. Primeiro, defina as suas configurações de RSI para 3 períodos. Em seguida, olhe para os gráficos de 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos e 1 hora e certifique-se de que o RSI está a apontar na mesma direção em todos os prazos.

Finalmente, quando estão na mesma direção, digite a sua opção na próximo vela. Se eles não estão no mesmo sentido sobre o lado da vela, é um sinal falso. Logo, certifique-se de que o RSI continua na mesma direção.

Uma das vantagens desta estratégia é a de que, quando se segue a estratégia corretamente, deve funcionar entre 75% a 85% do tempo.

É uma estratégia muito simples que não requer realmente nenhuma análise técnica, fundamental ou sentimental. Basicamente, só configura e espera que o mercado de RSI lhe dê um sinal.

Como quase todas as estratégias, isto não funciona 100 % do tempo. Mesmo que siga as instruções corretamente, uma vela volátil pode causar a perda do comércio.

Usando esta estratégia, pode ganhar 6 em 9 trades. Com uma perda de apenas 3 comércios, não é mau de todo. Então, no geral, esta estratégia pode ser muito rentável, desde que tenha atenção e a use conforme as instruções. Além disso, certifique-se de usar a gestão de risco correta de forma a evitar grandes perdas.

Portanto, antes de se empolgar e começar a usar essa estratégia com dinheiro real, recomendo que a teste em modo demo primeiro. Assim sendo, obterá a sensação de que está confortável e só depois poderá experimentar com dinheiro real.


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: Índice de força relativa (RSI)

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 2

186 

Comentários - Índice de força relativa (RSI)

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

5 Dicas Ao Escrever Uma Carta Formal

Ler próximo texto...

Tema: Empresariais
5 Dicas Ao Escrever Uma Carta Formal\"Rua
Com o advento do e-mail, está se tornando menos comum escrever uma carta formal. Mesmo assim, a sua escrita será sempre muito importante em algumas situações.

Como, por exemplo, no momento em que será preciso redigir uma carta formal para se candidatar a uma vaga de emprego, ao criar questionários ou inquéritos que farão parte de uma pesquisa, produzir uma carta de reclamação para o gerente do banco, dentre outras circunstâncias do cotidiano.

É muito importante, portanto, que ao escrever se atinja o efeito desejado sobre o leitor e a quem se destina essa carta. Para que se alcance esse objetivo, considere os procedimentos seguintes que deverá conter nessa carta:

• Formato correto;
• Seja curto e direto ao ponto;
• Precisa ser relevante;
• Que seja livre de quaisquer erros gramaticais ou de ortografia;
• Apresentação de forma educada, mesmo se você estiver reclamando sobre algum produto ou serviço;
• Deve ser bem apresentado.

Agora que você já entende sobre o que deverá constar na carta formal, vamos fornecer abaixo um guia que te ensinará como deverá discorrer esse processo passo a passo. Ele é projetado para fornecer orientações gerais para todos os formatos.

Como escrever uma carta formal?

Passo 1
Planeje o que você vai escrever, e pense no que dizer colocando em baixo as ideias que vier na sua cabeça em formato de lista ou diagrama. Se você está escrevendo à mão, faça um rascunho antes de finalizar a versão final a fim de evitar cometer qualquer erro.

Passo 2
A partir do início da carta formal escreva todas as informações que você pensa ser importante para o leitor saber antes de se concentrar no conteúdo principal. Se você está escrevendo para alguém que conhece, então não vai precisar se estender muito, e não se esqueça de colocar a data, pois comprovará quando a correspondência foi enviada.

Passo 3
Você deve começar com uma saudação no lado esquerdo da página. A forma mais utilizada é "Senhor" seguido do nome da pessoa (se é alguém que você conhece) ou sobrenome (se é alguém que você não está particularmente familiarizado) seguido por uma vírgula.

Se você está compondo algo muito formal com alguém que você não sabe quem é, então escreva "Prezados Senhores," seria o cumprimento correto. Para um cumprimento mais informal, você pode usar "Olá (nome)", ou "Oi (nome)".

Passo 4
Ao escrever a mensagem, vá direto ao ponto! Não rodeie, pois nem você e nem o destinatário tem tempo para perder. Revise a escrita quantas vezes for preciso levando em conta se realmente usou de objetividade e clareza.

Passo 5
Se quiser um retorno sobre algum assunto, escreva: “Aguardo retorno pelo e-mail ou telefone”. É importante informar como você deseja que a pessoa te retorne. Finalize a carta com um fechamento, pode ser: “Cumprimentos, seu nome”, “Atenciosamente, seu nome”.

Pesquisar mais textos:

Adriana Santos

Título:5 Dicas Ao Escrever Uma Carta Formal

Autor:Adriana Santos(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios