Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços > Vários tipos de serviços

Vários tipos de serviços

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Serviços
Visitas: 81
Comentários: 3
Vários tipos de serviços

Já podemos dizer que temos vários tipos de atividades, que podemos realizar para podermos suprir nossas necessidades.com a nossa tecnologia avançada podemos dizer que podemos sim ter vários tipos de serviços, mesmo quando temos algum tipo de crise sempre temos uma forma atingir nossas metas, já ouvimos muito falar que há pessoas que trabalham em um serviço que não gosta do que o faz, mais o fazem por que não tem outras maneiras de trabalharem. Mais enfim tem sempre um tipo de serviço a ser feito.

Há várias formas de serviço: quando realizamos até simples tarefas de casa é um tipo de serviço por já existe serviço doméstico e com ele podemos ser remunerados.

Serviços de construção e com ele podem construir casas onde pessoas têm a possibilidade de terem suas casas. É uma forma que todos ganham tanto quem faz o serviço quanto quem vai usar dele.

E assim por diante mas temos varias outras formas como: pedreiro, pintor, mecânico, etc.

Com a nossa tecnologia podemos - faze-lo em nossa própria casa por meio do computador. hoje em dia a maior parte das pessoas estão optando por fazer serviços em que não tem necessidade de levantar cedo ou ter patrão ,mais sempre lembrando que os meios antigos jamais serão colocados de lado, por que na realidade como funcionaria o nosso mundo sem essas pessoas.
Como seria se não houvesse pedreiro, como seriam construídas nossas casas? se não tivesse fábrica de roupas como iríamos nos vestir, se não houvesse supermercado com iríamos conseguir alimentos. Então esses meios de serviço jamais serão colocados de lado. Mais sim inovado com mais tecnologia.

Como teríamos pessoas infelizes sem essa forma de serviços como seria o mundo?

Talvez não teria nenhuma graça tem pessoas que se sentem realizadas em saber que todos os dias terão que levantar se arrumar e ir para o seu serviço. Ou até mesmo as que não tem a necessidade de sair de casa se sentem feliz por ocupar seu tempo em ser útil para o mundo. Tem pessoas hoje que prestam serviços a comunidade sem ter ganho nenhum, trabalham pelo simples prazer em ajudar as pessoas, e as coisa mudaram a te para pessoas especiais ou portadora de alguma deficiência, pois elas já podem dizer que tiveram seus serviços valorizados não pelo fato de serem portadores de alguma deficiência mais sim por seus próprios méritos.

Há várias formas de se sentirmos realizados com nossos trabalhos, mesmo tendo ainda muita discriminação por alguns tipos, dizendo muitas vezes por que só que não tem que sair de casa não seja um serviço. Muitas vezes mais gratificante por que o fazemos por que é o que queremos e o que gostamos. Não apenas por que necessitamos mas sim por que assim podemos ser de grande utilidade as pessoas que talvez não possa se locomover e tinha uma grande frustração de achar que só era serviço se tivesse que sair de casa, pois a nossa tecnologia já provou que estão errados. Uma pessoa pode se realizar fazendo serviços sem sair de casa.

Lembrando sempre que um serviço bem feito ter são realizados com amor e muita força de vontade e jamais nunca desistir.

E principalmente confiar em si mesmo e confiar no que faz.


Aline Moraes

Título: Vários tipos de serviços

Autor: Aline Moraes (todos os textos)

Visitas: 81

780 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    30-05-2014 às 00:05:00

    Tem que fazer o que ama! Do contrário, o teu trabalho ou serviço será monótono, chato e você não colocará paixão naquilo, logo não será bem feito. Graças a Deus pelas diversidades de tantos serviços, uns que podem ser seus próprios patrões e outros, que são mandados a executar os serviços. Enfim, trabalhar pelo que se gosta é a melhor coisa da vida!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • marcosmarcos

    26-10-2010 às 20:14:49

    achei muito interessante!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoEva

    19-03-2009 às 15:08:03

    Ok, efectivamente reparei que os serviços são serviços de todas as areas profissionais o que torna tudo diferente e tudo igual, é por isso muito real e diferente do normal aquilo que escreveu da realidade actual do mundo geral. Por isso e só por isso, os serviços são efectivamente muito importantes, mas claro sem desprezar o que efectivamente é inferior ou superior a outros serviços de areas iguais ou diferentes.

    Então e, simplesmente sem querer me alongar, é realmente eficaz e efectivamente igual aos outros serviços menos importantes do que todos os outros serviços apresentados e descritos tão perfeitos no teu texto.

    Concluo, que todos os serviços são e serão tão importantes quanto mais importantes forem efectivamente as responsabilidades adjacentes aos mesmos, mesmo que eles tenham um importancia diferente ou igual aos outros serviços menos importantes.

    Assim, e mantendo muito simples a minha opnião os serviços são efectivamente vários tipos de serviços.

    Muito claro, eu penso.

    ¬ Responder

Comentários - Vários tipos de serviços

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Pulp Fiction: 20 anos depois

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Arte
Pulp Fiction: 20 anos depois\"Rua
Faz hoje 20 anos que estreou um dos mais importantes ícones cinematográficos americanos.

Pulp Fiction é um marco do cinema, que atirou para a ribalta Quentin Tarantino e as suas ideias controversas (ainda poucos tinham visto o brilhante “Cães Danados”).

Repleto de referências ao cinema dos anos 70 e com uma escolha de casting excepcional, Pulp Fiction conquistou o público com um discurso incisivo (os monólogos bíblicos de Samuel L. Jackson são um exemplo disso), uma violência propositadamente mordaz e uma não linearidade na sucessão dos acontecimentos, tudo isto, associado a um ritmo alucinante.

As três narrativas principais entrelaçadas de dois assassinos, um pugilista e um casal, valeram-lhe a nomeação para sete Óscares da Academia, acabando por vencer na categoria de Melhor Argumento Original, ganhando também o Globo de Ouro para Melhor Argumento e a Palma D'Ouro do Festival de Cannes para Melhor Filme.

O elenco era composto por nomes como John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Uma Thurman e (porque há um português em cada canto do mundo) Maria de Medeiros.

Para muitos a sua banda sonora continua a constar na lista das melhores de sempre, e na memória cinéfila, ficam eternamente, os passos de dança de Uma Thurman e Travolta.

As personagens pareciam ser feitas à medida de cada actor.
Para John Travolta, até então conhecido pelos musicais “Grease” e “Febre de Sábado à Noite”, dar vida a Vincent Vega foi como um renascer na sua carreira.

Uma Thurman começou por recusar o papel de Mia Wallace, mas Tarantino soube ser persuasivo e leu-lhe o guião ao telefone até ela o aceitar.

Começava ali uma parceria profissional (como é habitual de Tarantino) que voltaria ao topo do sucesso com “Kill Bill”, quase 10 anos depois.

Com um humor negro afiadíssimo, Tarantino provou em 1994 que veio para revolucionar o cinema independente americano e nasceu aí uma inspirada carreira de sucesso, que ainda hoje é politicamente incorrecta, contradizendo-se da restante indústria.

Pulp Fiction é uma obra genial. Uma obra crua e simultaneamente refrescante, que sobreviveu ao tempo e se tornou um clássico.
Pulp Fiction foi uma lição de cinema!

Curiosidade Cinéfila:
pulp fiction ou revista pulp são nomes dados a revistas feitas com papel de baixa qualidade a partir do início de 1900. Essas revistas geralmente eram dedicadas às histórias de fantasia e ficção científica e o termo “pulp fiction” foi usado para descrever histórias de qualidade menor ou absurdas.

Pesquisar mais textos:

Carla Correia

Título:Pulp Fiction: 20 anos depois

Autor:Carla Correia(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios