Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Roupas do verão

Roupas do verão

Categoria: Vestuário
Visitas: 2
Comentários: 3
Roupas do verão

Não se desanime e abuse das cores cítricas, e fique lindona sob a alta temperatura deste verão. Use sempre a batinha solta, que realça o busto e desfaça a barriguinha neste look, a calça jeans skinny alonga a silueta e deixa você como se estivesse perdido alguns quilinhos. Mas se você quer usar um minivestido de tom cítrico + legging neutro é uma combinação perfeita e ideal. As batas coloridas com apliques garantem um belo visual pop chique, é uma ótima opção para sair do casual. São também ideais os vestidos de visco lycra com apliques em paetê é muito sensual, isto é se seu intuito é arrasar. Garanta nesta estação mais quente do ano que é o verão não usar tons escuros como o preto e marrom, e azul marinho. Entre nessa moda agora e adote os tons cítricos para o dia a dia.

A ordem é que apareçam as cores cítricas com as tendências dos anos 80, que voltaram com tudo e prometem deixar qualquer look muito mais arrasador e vibrante. Os tons como azul Royal, roxo. Pink, amarelo-flúor e laranja já invadiram as ruas de todos os países. Mas tenha cuidado que a idéia é saber usar as cores e não parecer um papagaio. Todas as mulheres devem aderir essas cores inclusive as mais cheinhas, e aprenda a tirar proveito das novidades para o seu tipo físico e fique por dento das cores cítrico. Com salto alto e cores vibrantes é preciso ter muito personalidade para andar por ai com esse visual vibrante. Mas se você é tímida deve evitar essas cores, é sempre bom está segura para poder chamar atenção.

Nunca deve usar duas cores cítricas, é bom sempre usar peças inteiras como vestidos, ou misturar uma peça com outra em tom neutro para não sobrecarregar o look, blusa cítrica+ saia neutra. Já um tipo casual é possível deixar um visual mais esportivo, que combine uma peça cítrica com uma calça jeans ou uma legging fica show, ou outra opção é usar uma blusa de cor vibrante por baixo de um terninho neutro, isso vai deixar você arrasar. Saiba ser centro das atrações com acessórios bastante expressivos, com braceletes e colares grandes, de acrílico, prata, metais pesados, entre outros, e nunca acessórios delicados e românticos. O tom de pele é muito importante, as mais branquinhas devem optar por tons fortes mais gelados, como o roxo, azul Royal, Pink. Já as morenas fiam belíssimas com as cores quentes, como amarelo- flúor laranja.


Waldiney Melo

Título: Roupas do verão

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

666 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 01:58:31

    Roupas de varão são excelentes para usar uma regatinha, um short e ficamos até mais à vontade. Porém, não se deve exagerar usando mini roupas que ficam mais vulgar do que bem vestidas.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • jessica souza

    06-11-2012 às 18:46:24

    quero ver a novidas da moda.

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    16-09-2012 às 15:48:20

    Quem não adora roupa de verão? Quase tudo é permitido em termos de combinações e é significativamente mais barata e animada que a roupa de inverno, não causando tantas confusões na altura de escolher o conjunto diário. Mesmo quando as obrigações pessoais ou sociais obrigam à escolha de roupas menos descontraídas, a escolha é sempre vasta o sucesso garantido, desde que tenhamos bom gosto e não nos deixemos levar pelo espírito demasiado relaxado da estação.

    ¬ Responder

Comentários - Roupas do verão

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Cães e Humanos: Amizade por interesses

Ler próximo texto...

Tema: Animais Estimação
Cães e Humanos: Amizade por interesses\"Rua
Não é de hoje que os cães são considerados nossos melhores amigos, porém como toda amizade ela não é totalmente incondicional e livre de interesses, pense bem, você pode discordar a princípio, mas analise a fundo e verá que tenho razão.

Cães convivem conosco a mais de 10mil anos, foi lá atrás na pré história que essa amizade começou, uma das mais duradouras da história. Teorias dizem que essa conexão iniciou pois ambas as espécies precisavam de algo que não possuíam e juntos se completaram.

Em plena era do gelo onde a sobrevivência estava sendo testada a todo vapor, aquele lobo considerado mais corajoso se encontrou com um homem também corajoso e resolveram unir forças, talvez não conscientemente, mas deu certo para ambos, e ali iniciava uma amizade que duraria por milênios.

Nesse estágio da nossa história, corríamos perigo de sobrevivência; faltava comida, segurança e energia ! ... E então percebemos que esses lobos simpáticos poderiam nos dar uma vantagem na corrida contra a morte, afinal eles caçavam muito bem , coisa que tínhamos dificuldade em fazer pela falta de energia naquele momento; então pensamos, eles nos ajudam a caçar, nós dividimos o alimento e em troca eles ganham segurança e afeto, e foi assim que essa amizade nos ajudou a enfrentar todos os percalços do caminho, e hoje evoluímos tanto que não precisamos mais de seus serviços e ainda sim continuam sendo nossos melhores amigos, posso dizer então que realmente é uma amizade verdadeira, que surgiu da dificuldade e interesses mas que não se deixou abalar por nada.

Então, agora quando virmos alguém maltratar esses animais, desdenhar deles dizendo que "não prestam pra nada", "não fazem nada de útil", como a galinha que põe ovos, ou a vaca que dá leite, lembremo-nos o quão útil eles foram na nossa caminhada, não só no quesito físico mas também no emocional, numa época em que as aparências não importavam e nem o QI para se fazer um amigo, bastava ser corajoso o bastante pra ultrapassar barreiras e conhecer mais o outro, do jeito que ele viesse, garanto que vantagens incríveis nascerão dessa amizade, e não pense em vantagens como algo ruim, quando digo penso em a vantagem da gente se sentir o humano mais importante do mundo quando esses seres peludos nos olham nos olhos sem pedir mais nada em troca, damos e recebemos carinho como nunca, uma retribuição silenciosa a quem sempre esteve do nosso lado, no pior e melhor momento.

O maior interesse em uma amizade é que ela dure para sempre, e acho que com os Cães conseguimos isso.

Pesquisar mais textos:

Lara Lavic

Título:Cães e Humanos: Amizade por interesses

Autor:Lara Lavic(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios