Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > A moda dos collants

A moda dos collants

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 6
Comentários: 3
A moda dos collants

Quando o frio chega os collants são o acessório de que nenhuma mulher se esquece de comprar quando pretende usar uma saia, um vestido ou mesmo umas bermudas.

Com a industria têxtil sempre em constantes mudanças e a lançar novos modelos, os collants deixaram de ser apenas uns collants!! Estes valorizam as pernas, dão um toque de requinte e fazem sobressair o lado mais feminino de uma mulher.

Os collants passaram mesmo a ser um artigo de extravagância e de luxo, basta desfolhar um catálogo de moda para depararmo-nos com a imensidão de modelos, cores, padrões e aplicações. São mesmo considerados pela a industria têxtil como um pormenor único a juntar ao vestuário.

Os collants ornamentadas estão cada vez mais a ganhar novos adeptos, a sofisticação deste artigo preenche o desejo e o requinte da mulher atual. Para protegermo-nos dos dias mais friorentos, não há melhor do que usar uns collants de malha acrílica. Poderá também optar pelos collants do tipo vintage, em renda e com flores! Uma outra opção são os collans estampados!

Apesar de ser mais usual usar collants nas estações frias, existem também os collants sem costura indicados para os dias mais quentes, ideais para usar com sapatos abertos, para sair à noite, para usar numa cerimónia ou para aquelas mulheres que demoram a ficar bronzeadas. Se nunca experimentou fique a saber que são bastantes práticos e como não apresentam costuras na ponta do pé são difíceis de notar.

Para quem gosta de estar na moda e não pode gastar carradas de dinheiro na aquisição de novas roupas, os collants podem fazer toda a diferença na sua imagem final!

Basta só saber conjugar com os sapatos e com a roupa. E voilá! Você ficará magnifica!


Rua Direita

Título: A moda dos collants

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 6

785 

Imagem por: Geraint Warlow

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 02:38:29

    Enfim, realizarei meu sonho de usar esses collants. Vivo agora em meio ao frio e o uso deles são bem constantes. Adorei a moda dos collants!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    09-09-2012 às 12:47:27

    Realmente é verdade o que a autora diz. Para quem não pode renovar o guarda-roupa, a compra de uns collants pode alterar as indumentárias. São sempre uma boa aposta para quem quer realçar uma saia, sapatos ou para quer quer fazer um conjunto diferente.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoPedro Miguel

    13-08-2010 às 11:14:39

    Ola Bom dia. So gostaria de dizer que tambem em portugal ja começa haver disponivel collants de lycra para homem estampados ou mesmo de vidro em varias cores.
    Obrigado

    ¬ Responder

Comentários - A moda dos collants

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: Geraint Warlow

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios