Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Roupas mais indicadas para mulheres muito magras

Roupas mais indicadas para mulheres muito magras

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 12
Comentários: 3
Roupas mais indicadas para mulheres muito magras

Ser magra é um dos pré-requisitos para as modelos de passarela. O mundo da moda é um dos segmentos que melhor paga quando se é uma modelo que consegue se destacar, só que nem todas as mulheres magras são modelos e muitas não gostam de ser magra, querem se vestir de modo que possam menos evidenciar a sua estrutura.

Como se vestir bem e o que é mais apropriado para o seu corpo, é uma pergunta que está sempre em pauta, todo mundo quer que a roupa escolhida fique bem, o que é perfeitamente natural. O que não pode acontecer é deixar de sair por acreditar que nenhuma peça lhe fique bem, essa linha de pensamento faz com que a pessoa fique fechada em si mesma com receio que alguém possa não aprovar a forma como se veste. Cuidado! Esse é um sintoma que pode estar apontando para algum tipo de transtorno psicológico.

Para começar, vamos tirar do armário as blusas com listras verticais, elas fazem com que visualmente a silhueta fique afinada. Em seguida, as roupas muito largas, essas então precisam se aposentar. Vestir roupas muito largas para disfarçar a magreza é pior, fica um excesso de pano sobrando e evidencia ainda mais o que quer mascarar. Outra é diminuir a quantidade das roupas pretas, marrons, azul marinho.




Agora que foram retiradas algumas peças do guarda-roupa, que tal começar a montar o novo estilo?

Uma ótima dica para as mulheres magras é sempre combinar roupas que a parte de cima, ou seja; blusa e corpo do vestido, com cor mais clara do que a parte inferior. Vamos aos exemplos: calça jeans, pode também ser de outro tipo se for escura, com camiseta branca, rosa claro, azul celeste, verde água. Blusas drapeadas também ficam ótimas. No caso de listradas, priorize as blusas com listras horizontais, mas não abuse da largura delas.

Saias e vestidos podem ser pregueadas ou com rendas. Já as calças devem ter bolsos traseiros, ajudam no volume do bumbum, sendo que os mais indicados são os que têm a costura por fora e não os embutidos.

Experimente e veja como é possível combinar roupas que estejam de acordo com o seu físico, sem mudar muito seu estilo, pois o principal é sempre ser você mesma.


Sílvia Baptista

Título: Roupas mais indicadas para mulheres muito magras

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 12

767 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • suellen

    27-10-2016 às 14:06:14

    Olá, tenho 17 anos e me acho muito magra. Queria saber quais modelos de blusas e principalmente calças jeans ficaria melhor em mim, gostaria de ver algumas imagens de calças e blusas que combinaria comigo, amo calças jeans ,e sinceramente, odeio saias e vestidos. Me ajudem, por favor. Não sei exatamente, mas minha altura oscila entre 1.66 e 1.68, com 54K em média.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 02:58:52

    Há muitas formas de combinar as roupas para quem é magra. Agora, para quem é muito magra sente dificuldade em encontrar algo que goste e fique bem. Gostei muito do vídeo e das dicas!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • linete

    06-11-2013 às 20:40:53

    eu preciso de ajuda pra melhorar meu estilo, sou muito magra mais com corpo bunito claro teho curvas ate, e não tenho barriga, mas eu sou magra, e muita das vezes acho que as minhas roupas não fican-me bém e isso põe-me muito pra baixo, meu corpo é perfeito pra uma modelo de passarela mas não sou,e isso faz conque eu não goste de ser muito magra. ajuda-me por favor e também preciso saber qual o pentiado que tenho que usar no cabelo para desfarçar o meu corpo tão magro.

    ¬ Responder

Comentários - Roupas mais indicadas para mulheres muito magras

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios