Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Roupas mais indicadas para mulheres muito magras

Roupas mais indicadas para mulheres muito magras

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 12
Comentários: 3
Roupas mais indicadas para mulheres muito magras

Ser magra é um dos pré-requisitos para as modelos de passarela. O mundo da moda é um dos segmentos que melhor paga quando se é uma modelo que consegue se destacar, só que nem todas as mulheres magras são modelos e muitas não gostam de ser magra, querem se vestir de modo que possam menos evidenciar a sua estrutura.

Como se vestir bem e o que é mais apropriado para o seu corpo, é uma pergunta que está sempre em pauta, todo mundo quer que a roupa escolhida fique bem, o que é perfeitamente natural. O que não pode acontecer é deixar de sair por acreditar que nenhuma peça lhe fique bem, essa linha de pensamento faz com que a pessoa fique fechada em si mesma com receio que alguém possa não aprovar a forma como se veste. Cuidado! Esse é um sintoma que pode estar apontando para algum tipo de transtorno psicológico.

Para começar, vamos tirar do armário as blusas com listras verticais, elas fazem com que visualmente a silhueta fique afinada. Em seguida, as roupas muito largas, essas então precisam se aposentar. Vestir roupas muito largas para disfarçar a magreza é pior, fica um excesso de pano sobrando e evidencia ainda mais o que quer mascarar. Outra é diminuir a quantidade das roupas pretas, marrons, azul marinho.




Agora que foram retiradas algumas peças do guarda-roupa, que tal começar a montar o novo estilo?

Uma ótima dica para as mulheres magras é sempre combinar roupas que a parte de cima, ou seja; blusa e corpo do vestido, com cor mais clara do que a parte inferior. Vamos aos exemplos: calça jeans, pode também ser de outro tipo se for escura, com camiseta branca, rosa claro, azul celeste, verde água. Blusas drapeadas também ficam ótimas. No caso de listradas, priorize as blusas com listras horizontais, mas não abuse da largura delas.

Saias e vestidos podem ser pregueadas ou com rendas. Já as calças devem ter bolsos traseiros, ajudam no volume do bumbum, sendo que os mais indicados são os que têm a costura por fora e não os embutidos.

Experimente e veja como é possível combinar roupas que estejam de acordo com o seu físico, sem mudar muito seu estilo, pois o principal é sempre ser você mesma.


Sílvia Baptista

Título: Roupas mais indicadas para mulheres muito magras

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 12

767 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • suellen

    27-10-2016 às 14:06:14

    Olá, tenho 17 anos e me acho muito magra. Queria saber quais modelos de blusas e principalmente calças jeans ficaria melhor em mim, gostaria de ver algumas imagens de calças e blusas que combinaria comigo, amo calças jeans ,e sinceramente, odeio saias e vestidos. Me ajudem, por favor. Não sei exatamente, mas minha altura oscila entre 1.66 e 1.68, com 54K em média.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 02:58:52

    Há muitas formas de combinar as roupas para quem é magra. Agora, para quem é muito magra sente dificuldade em encontrar algo que goste e fique bem. Gostei muito do vídeo e das dicas!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • linete

    06-11-2013 às 20:40:53

    eu preciso de ajuda pra melhorar meu estilo, sou muito magra mais com corpo bunito claro teho curvas ate, e não tenho barriga, mas eu sou magra, e muita das vezes acho que as minhas roupas não fican-me bém e isso põe-me muito pra baixo, meu corpo é perfeito pra uma modelo de passarela mas não sou,e isso faz conque eu não goste de ser muito magra. ajuda-me por favor e também preciso saber qual o pentiado que tenho que usar no cabelo para desfarçar o meu corpo tão magro.

    ¬ Responder

Comentários - Roupas mais indicadas para mulheres muito magras

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios