Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > T-Shirt's personalizadas

T-Shirt's personalizadas

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
T-Shirt

Estamos na era da personificação. Adoramos dar a nossa marca pessoal em cada passo que damos e inclusive na roupa que usamos. A possibilidade de criar algo que seja só nosso, a nossa marca, é muito instigante, pois nos dá a oportunidade de mostrarmos quem somos, do que gostamos e o que queremos passar para o mundo: nossos valores e costumes. Diante disso, é muito comum hoje se falar em personalizar tudo. Personalizamos nossa casa, nosso quarto, nosso escritório e nosso vestuário. E quando personalizamos nossas vestimentas, estamos querendo não criar algo que nos identifique somente para nós mesmos, mas queremos, com isso, mostrar aos outros as nossas ideias.

As camisetas personalizadas são hoje um atrativo dentro dessa vasta possibilidade de se personificar ideias, sentimentos e imagens. Com essa arte, podemos presentear não só a nós mesmos, como a todos com quem de alguma forma nos identificamos, com as nossas mensagens pessoais. Criamos camisetas com as frases que acreditamos, com as imagens que adoramos, com as fotos de quem amamos, das personalidades que idolatramos, com os animais que nos acompanham, com as brincadeiras que gostamos e com inúmeros outros motivos.

Essas camisetas personalizadas e suas ideias são bastante comercializadas, fazendo grande sucesso. Existem as já realizadas, com frases ou fotos de celebridades ou bandas prontas, aguardando sua compra e as camisetas inéditas que saem do imaginário individual para a confeção real desse vestuário. Nesse caso, para por em prática a ideia, é necessário procurar uma gráfica ou confeção, se a quantidade pretendida for grande ou um quiosque com essas máquinas de serigrafia que personalizam sua vontade praticamente na hora.

Os objetivos das camisetas personalizadas são muitos. Uma venda de algum produto ou de uma ideia, uma propaganda pessoal ou empresarial, uma frase de um grupo ou filosofia de vida ou ainda uma frase com alguma ironia, brincadeira ou duplo sentido, uma imagem para presentear alguém querido, uma foto de quem ou de algum momento que se quer imortalizar, entre outras pretensões. O fato é que esse estilo de camiseta ocupou um espaço grande no vestuário do homem moderno, independente de classe social, sexo e faixa etária. Todos concordam com a praticidade, esportividade e comodidade de uma camiseta.

Há eventos em que os organizadores se identificam através das camisetas e há empreendimentos que investem pesado nesse tipo de personalização. Esse vestuário está presente em vários segmentos. A camiseta personalizada é usada desde os primeiros anos de vida, com aquele presente de camiseta com frase e brasão do time, passam pela adolescência com as camisetas personalizadas de bandas e frases de efeito, norteiam a vida adulta em momentos muito diversificados e atualmente chegam a terceira idade com a foto dos netos como presente. Hoje em dia se anda com quem se ama na camiseta, bem perto do coração, declarando esse amor para todos.

Esse tipo de camiseta, bem criativa e diferente, promove identificações, momentos de brincadeira, trabalho ou rituais de passagem, marcando de certa forma a vida das pessoas. Uma camiseta para os formandos, uma camiseta para o passeio, uma camiseta com o cantor favorito, uma camiseta com a foto do filho, uma camiseta com a lista de coisas a fazer no ano novo, e assim por diante. O que encanta nesse tipo de vestuário são as inúmeras possibilidades que ele apresenta, mesmo se tratando de uma única peça: a camiseta.


Rosana Fernandes

Título: T-Shirt's personalizadas

Autor: Rosana Fernandes (todos os textos)

Visitas: 0

666 

Imagem por: Monde Perso

Comentários - T-Shirt's personalizadas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Imagem por: Monde Perso

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios