Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > O vestido mais caro da história

O vestido mais caro da história

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 6
Comentários: 2
O vestido mais caro da história

Diga lá a verdade! Quando está super apaixonada por aquela peça caríssima que viu na sua loja de roupa preferida, mais tarde ou mais cedo, acaba por dar a mão à palmatoria e arranja meios e fundos para a poder comprar.

Mas será que era capaz de pagar 800 mil euros por um vestido? Reformulando a pergunta; será que tem possibilidade de gastar este valor? Se a sua resposta é não, pois fique sabendo que existe quem possa gastar balúrdios numa peça de roupa!

No aniversario de 45 anos do presidente John Kennedy, realizado no famoso ginásio da época Madison Square Garden, em nova York, a inesquecível Marilyn Monroe usou o vestido que é hoje considerado como o mais caro do mundo, para cantar os “Parabéns a você”ao presidente dos Estados Unidos.

Numa festa em que as atenções deveriam estar voltadas para John Kennedy, Marilyn Monroe que se encontrava no auge da sua carreira, acabou por ser o principal centro de atenções quando entrou em palco e cantou os parabéns de uma forma tão sensual. Marilyn Monroe com o seu estilo único e inesquecível usou um vestido bem justo, da cor da pele com cerca de seis mil pedras de cristal Swarovski.

Este evento foi a última grande aparição em público da famosa estrela de cinema, uma vez que esta veio a falecer três meses depois. Após a sua morte o vestido foi deixado como herança para Lee Strasberd, conselheiro artístico de Marilyn e proprietário da escola artística onde esta estudava. Com a morte de Strasberg em 1982, a proprietária do vestido passou a ser a sua mulher, que o manteve em conjunto com outros pertences de Marilyn durante 17anos.

O vestido usado por Marilyn foi vendido num leilão, em outubro de 1999, a Robert Schagrin e a Peter Siegel, proprietários da loja Gotta Have It Collectibles pelo valor de 800 mil euros.

Este belíssimo vestido foi criado pelo famoso estilista francês Jean Louis Henri Bousquet, criador da marca cacherel no ano de 1962 em paris. É considerado um dos grandes nomes do mundo da moda internacional.


Rua Direita

Título: O vestido mais caro da história

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 6

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 04:00:12

    Não conhecia o vestido mais caro da história. Mas, penso que deva ser lindooo...
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • sabara aleixo

    07-04-2013 às 19:43:57

    nice vestijiu tu es mesmo biutiful conbinou contigo.

    ¬ Responder

Comentários - O vestido mais caro da história

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Samsung Galaxy S5: Smartphone De Excelência!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Telemóveis
Samsung Galaxy S5: Smartphone De Excelência!\"Rua
A Samsung está a todo vapor e oferece aos curtidores de smartphones mais um inovador modelo e muito mais completo, o Samsung Galaxy S5. Suas funcionalidades são das mais diversificadas, seu estilo mais arrojado, com muitas funções que agilizam seu dia a dia e deixa sua vida mais divertida.

Então, se você deseja algo que possa ajudar-lhe em suas tarefas diárias e nos seus negócios, o Galaxy S5 é perfeito. Com modernas funções de navegações na internet, seu trabalho fica muito mais dinâmico, fácil e simples. Você pode baixar e-book, vídeos, arquivos em PDF, Word, Excel, fotos, dentre outros. Ele funciona como um minicomputador, apenas de tamanho menor, porém, com um recurso gigantesco.

Conheça um pouco sobre Galaxy S5:


- Câmera de 16 megapixels com autofoco ultrarápido, possui controle de luminosidade ativo e a possibilidade de aplicar modos de captura após o clique. Também tem o temporizador de tempo que pode ser de 2 ou 10 segundos, você apenas clica para tirar a foto e espera a própria câmera bater;

- Sistema S. Health 3.0
O Galaxy S5 é um verdadeiro personal fitness. Com ele, você monitora seus batimentos cardíacos e acompanha a evolução dos seus treinos;

- Tem proteção contra sujeira, água, cair no chão e poeira. Ele vem com certificação IP67 que garante maior segurança para qualquer situação;

- Com tecnologia Wi-fi moderna e com função aceleradora de download você terá muito mais rapidez para usar a internet e baixar qualquer tipo de arquivo, vídeos, fotos, dentre outros. Além de navegar na internet, verificar seu e-mail, ter suas conversas no whatsapp, Messenger, hangouts e acessar qualquer rede social com maior velocidade e facilidade;

- Substitui o uso de senhas com o leitor digital. Assim, para desbloquear o telefone, o dispositivo reconhece o toque da impressão digital e ainda com ele mesmo, você pode fazer pagamentos seguros no Paypal. Uma maior segurança e tranquilidade com apenas um toque;

- Um estilo mais resistente e moderno, você poderá escolher nas cores preta, branca, azul ou dourada;

- Vem com gravador de som, S. Note, Maps, Rádio com transmissão FM, Play Store(para baixar qualquer aplicativo); relógio, agenda, mensagem de texto, calculadora, flashlight, e muito mais;

- Sistema Android 4.4.2 e com memória interna de 16 GB.

Mais que um smartphone, um grande companheiro: Samsung Galaxy S5!

Pesquisar mais textos:

Vicente Silva

Título:Samsung Galaxy S5: Smartphone De Excelência!

Autor:Vicente Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios