Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Vestido juvenil

Vestido juvenil

Categoria: Vestuário
Visitas: 4
Comentários: 1
Vestido juvenil

A indumentária é sem duvida importante e revela muito da personalidade de quem a veste. Ela deve estar de acordo com as várias situações do quotidiano. Devem diferenciar-se no trabalho, em casa, no supermercado e numa cerimónia. Ao olhar para um vestido podemos identificar o contexto em que a mulher se encontra. Não só pele carácter prático ou formal mas também pela qualidade e adereços.

Por exemplo um vestido juvenil fica bem em qualquer situação desde que seja complementado com uns belos sapatos, cinto e colar. Isto no caso de se tratar de uma festa ou cerimónia. Se for para usar no dia-a-dia pode usar-se com umas sandálias, ténis ou acessórios mais simples. A maquilhagem redobra a beleza do vestuário bem como as cores a condizer com o vestido. À noite pode usar-se um casaco de malha ou algodão.

Fica sempre bem num vestido juvenil. Como dá um ar mais jovem o casaco e os sapatos devem ser adequados para não estragar a jovialidade do vestido. Deve ainda dar-se especial atenção ao cabelo que fica óptimo solta e comprido. O decote embeleza em muito o vestido por isso um colar de prata junto do pescoço dá um ar exuberante. Fica sempre bem em qualquer vestido. Ao invés os colares de fantasia têm que se escolher em função das cores e motivos. São bonitos desde que estejam bem combinados com o resto da toilette. Sem dúvida que os adereços completam o vestuário e dão um ar mais ou menos formal. Mas no caso de um vestido juvenil pode usar-se mesmo sem nada. A sua simplicidade e elegância tornam-no único e pessoal.

Fica óptimo numa silhueta firme e elegante. A postura é importante para ressaltar a beleza de um vestido juvenil ou outro. Não deve estragar-se com o peso dos anos porque ela pode corrigir-se frequentando um ginásio ou natação. Isto porque o porte distingue e torna mais elegante qualquer vestuário. Seja na rua ou no trabalho é motivo de atenção e deve ser valorizado. O vestido juvenil fica bem no inverno e no verão. Torna mais jovem quem o usa, seja de lã, algodão ou estampado. Fica bem em todas as cores, claro ou escuro desde que bem combinado. No verão destaca-se com os cabelos ao vento e, na praia ou no restaurante chama sempre a atenção. Convêm ter sempre um à mão seja de inverno ou de verão.

Teresa Maria Batista Gil

Título: Vestido juvenil

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 4

671 

Imagem por: bbaunach

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    20-08-2014 às 01:11:52

    Os vestidos juvenis são realmente muito lindos e para quem gosta, ela deve sentir-se muito feminina. Adoro esses vestidos.

    ¬ Responder

Comentários - Vestido juvenil

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: bbaunach

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios