Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Vestidos compridos

Vestidos compridos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Comentários: 2
Vestidos compridos

A cada estação,a moda cria novas tendências, influênciando o nosso vestir, estilistas trabalham em suas novas criações e as apresentam ao público nos orientanto a seguir estilos que tenham como referência, as cores da temporada mas, é importante levar em conta que cada um tem sua própria maneira de ser,os próprios profissionais orientam quanto à isso.

Uma das novas; diria que novas antigas,moda para este verão, é o vestido comprido, que acredito, veio para ficar. Se tratando de primavera-verão ,ele deve ser de tecido leve e que tenha um bom caimento. Dê prerência aos tecidos estampados, tanto faz se é uma leve estampa ou mais forte para as que gostam de ousar. É o tipo de roupa feminina que lhe deixa pronta para qualquer momento. Pode ser usado com qualquer tipo de sandália como por exemplo rasteirinha ou anabela.Vai aqui uma dica: para quem gosta de listras pode abusar desde que, leve em conta seu porte físico. As mais esbeltas e altas, podem abusar das listras horizontais, já as mais cheinhas devem evitar esse tipo de listras e usar as verticais para melhor valorizar a silueta. O que importa mesmo é sentir-se confortável e bem com o que veste,caso contrário não favorecerá em nada sua autoestima e, cá pra nós; o que conta é se sentir bem de dentro para fora mas vestir-se bem também ajuda muito.

Os vestidos compridos ou longos, como preferir; já estão na sociedade há muito tempo. Eles podem ser da alta costura, como os usados em casamentos, o próprio vestido de noiva, formaturas, grandes eventos sociais etc...que são os chamados de chic, lembrado que chic deve-se estar em todo lugar e que para isso um vestido comprido adquirido no mercado popular também te deixa à altura.Tanto faz ser de manhã, tarde ou noite, tomara que-caia, alças finas ou grossas, costas nuas, decote ousado ou moderado, esse tipo de peça cai bem e favorece a elegância mas por favor, não joguem fora suas outras peças do vestuário a menos que queiram.

Pode continuar usando jeans, mini-saia,short , o divertido é mesclar a moda e desfrutar de todas as tendências da melhor maneira possível.
Agora, não fique aí tentando descobrir como ou quando surgiu o vestido, existem muitas suposições, se pesquisar na história, verá que cada época, cada cultura, tem sua própria história,portanto; use muito seus vestidos compridos e aproveite.

Sílvia Baptista

Título: Vestidos compridos

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

782 

Imagem por: yunguyen666

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 03:36:06

    Os vestidos compridos são bem legantes. Tanto para mulheres altas como baixas, gordinhas ou magras. Eles caem bem e devemos apenas observar a questão do decote e seu arranjo no corpo para não ficar vulgar.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    16-09-2012 às 14:57:06

    Tendo menos de 1,60m sempre pensei que não tinha altura suficiente para ficar bem com um vestido comprido. Quando se tornaram tendência este verão (juntamente com as saias compridas) fiz uma pesquisa e percebi que, desde que seja completamente até aos pés, este tipo de vestido é indicado para todos os tipos de corpo. Aprecio especialmente os do género da imagem que acompanha o artigo, ou seja, com aberturas de um ou dos dois lados.

    ¬ Responder

Comentários - Vestidos compridos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Imagem por: yunguyen666

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios