Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Vestidos compridos

Vestidos compridos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Comentários: 2
Vestidos compridos

A cada estação,a moda cria novas tendências, influênciando o nosso vestir, estilistas trabalham em suas novas criações e as apresentam ao público nos orientanto a seguir estilos que tenham como referência, as cores da temporada mas, é importante levar em conta que cada um tem sua própria maneira de ser,os próprios profissionais orientam quanto à isso.

Uma das novas; diria que novas antigas,moda para este verão, é o vestido comprido, que acredito, veio para ficar. Se tratando de primavera-verão ,ele deve ser de tecido leve e que tenha um bom caimento. Dê prerência aos tecidos estampados, tanto faz se é uma leve estampa ou mais forte para as que gostam de ousar. É o tipo de roupa feminina que lhe deixa pronta para qualquer momento. Pode ser usado com qualquer tipo de sandália como por exemplo rasteirinha ou anabela.Vai aqui uma dica: para quem gosta de listras pode abusar desde que, leve em conta seu porte físico. As mais esbeltas e altas, podem abusar das listras horizontais, já as mais cheinhas devem evitar esse tipo de listras e usar as verticais para melhor valorizar a silueta. O que importa mesmo é sentir-se confortável e bem com o que veste,caso contrário não favorecerá em nada sua autoestima e, cá pra nós; o que conta é se sentir bem de dentro para fora mas vestir-se bem também ajuda muito.

Os vestidos compridos ou longos, como preferir; já estão na sociedade há muito tempo. Eles podem ser da alta costura, como os usados em casamentos, o próprio vestido de noiva, formaturas, grandes eventos sociais etc...que são os chamados de chic, lembrado que chic deve-se estar em todo lugar e que para isso um vestido comprido adquirido no mercado popular também te deixa à altura.Tanto faz ser de manhã, tarde ou noite, tomara que-caia, alças finas ou grossas, costas nuas, decote ousado ou moderado, esse tipo de peça cai bem e favorece a elegância mas por favor, não joguem fora suas outras peças do vestuário a menos que queiram.

Pode continuar usando jeans, mini-saia,short , o divertido é mesclar a moda e desfrutar de todas as tendências da melhor maneira possível.
Agora, não fique aí tentando descobrir como ou quando surgiu o vestido, existem muitas suposições, se pesquisar na história, verá que cada época, cada cultura, tem sua própria história,portanto; use muito seus vestidos compridos e aproveite.

Sílvia Baptista

Título: Vestidos compridos

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

782 

Imagem por: yunguyen666

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 03:36:06

    Os vestidos compridos são bem legantes. Tanto para mulheres altas como baixas, gordinhas ou magras. Eles caem bem e devemos apenas observar a questão do decote e seu arranjo no corpo para não ficar vulgar.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    16-09-2012 às 14:57:06

    Tendo menos de 1,60m sempre pensei que não tinha altura suficiente para ficar bem com um vestido comprido. Quando se tornaram tendência este verão (juntamente com as saias compridas) fiz uma pesquisa e percebi que, desde que seja completamente até aos pés, este tipo de vestido é indicado para todos os tipos de corpo. Aprecio especialmente os do género da imagem que acompanha o artigo, ou seja, com aberturas de um ou dos dois lados.

    ¬ Responder

Comentários - Vestidos compridos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Imagem por: yunguyen666

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios