Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Vestido de noiva de alças

Vestido de noiva de alças

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 2
Comentários: 2
Vestido de noiva de alças

É um dia especial e disso ninguém tem a mínima dúvida. O centro das atenções é você e mesmo que as damas de honor estejam magnificamente trajadas, uma noiva é sempre uma noiva.

Vai vestir-se com glamour, bem penteada e pintada, com o aroma ao seu perfume preferido, escolhido com cuidado e propositadamente para a ocasião. Vai pegar no seu ramo e sentir-se linda. Está linda, por isso sinta-se linda.

Vai desfilar e todos vão admirar o jeito singelo, delicado e maravilhoso com que caminha e carrega o símbolo principal de um casamento. O seu vestido!

Existem milhares de modelos, e até as cores têm nos últimos anos variado. Os brancos imaculados já não estão em voga, mas todos sabemos que nestas coisas de moda, as ideias e os estilos vão e veem. Os beges, os rosa claros e até os vermelhos dão lugar ao vestido tão especial e pensado.

Se vai casar no verão o leque de escolha do vestido é bastante maior. Não que para o inverno ou para os dias mais frescos, não estejam inventados vestidos de noiva, mas convenhamos que os braços morenos à mostra compõe muito mais o figurino.

Optar por alças num vestido de noiva é sempre uma opção. Principalmente para quem tem o peito pequeno. Com as alças poderá disfarçar um soutien miraculoso que a fará ter um peito lindíssimo e firme, mesmo que infelizmente não seja seu.

Quando o assunto são alças, poder-se-á pensar que as opções são limitadas, mas a realidade não é bem essa.

Se é alta e elegante, ou se não se trata do seu primeiro casamento, poderá optar por um vestido de sede pura ou seda selvagem, que cai e alonga toda a sua delicadeza. Com alças fininhas, a elegância vai triunfar. Esta situação só funciona para quem tem um peito de tamanho médio. Se o seu peito for pequeno, vai ficar com um aspeto caído e delambidos.

Se tem uma estrutura média, pode optar por um modelo justo em cima, com um bonito decote, ao estilo de boneca. Todas nós, pelo menos em crianças, desejámos vestir-nos tal e qual umas princesas, pelo que este modelo vai concretizar o seu sonho.

Se é baixa, as alças vão mostrar mais os seus braços, ou seja, mais de si. Ótima opção. No entanto se for gorducha, risque as alças da sua lista. Opte por meia manga que lhe vai ficar a matar.

Alças podem ser sinónimo de muita elegância. Mostram os ombros e deixam o pescoço no seu mais sensual. Use e abuse, opte por modelos que a transpareçam e façam de si a mais bela noiva de sempre.


Carla Horta

Título: Vestido de noiva de alças

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

796 

Imagem por: timothyhorrigan

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 03:37:53

    Parece combinar muito bem com mulheres magras. Mas, um vestido de noiva deve ser confortável e preferível aos olhos da mulher.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • elisabete

    14-12-2011 às 12:50:49

    eu quero um bem bonitoooo

    ¬ Responder

Comentários - Vestido de noiva de alças

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Imagem por: timothyhorrigan

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios