Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Vestido de noiva de alças

Vestido de noiva de alças

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 2
Comentários: 2
Vestido de noiva de alças

É um dia especial e disso ninguém tem a mínima dúvida. O centro das atenções é você e mesmo que as damas de honor estejam magnificamente trajadas, uma noiva é sempre uma noiva.

Vai vestir-se com glamour, bem penteada e pintada, com o aroma ao seu perfume preferido, escolhido com cuidado e propositadamente para a ocasião. Vai pegar no seu ramo e sentir-se linda. Está linda, por isso sinta-se linda.

Vai desfilar e todos vão admirar o jeito singelo, delicado e maravilhoso com que caminha e carrega o símbolo principal de um casamento. O seu vestido!

Existem milhares de modelos, e até as cores têm nos últimos anos variado. Os brancos imaculados já não estão em voga, mas todos sabemos que nestas coisas de moda, as ideias e os estilos vão e veem. Os beges, os rosa claros e até os vermelhos dão lugar ao vestido tão especial e pensado.

Se vai casar no verão o leque de escolha do vestido é bastante maior. Não que para o inverno ou para os dias mais frescos, não estejam inventados vestidos de noiva, mas convenhamos que os braços morenos à mostra compõe muito mais o figurino.

Optar por alças num vestido de noiva é sempre uma opção. Principalmente para quem tem o peito pequeno. Com as alças poderá disfarçar um soutien miraculoso que a fará ter um peito lindíssimo e firme, mesmo que infelizmente não seja seu.

Quando o assunto são alças, poder-se-á pensar que as opções são limitadas, mas a realidade não é bem essa.

Se é alta e elegante, ou se não se trata do seu primeiro casamento, poderá optar por um vestido de sede pura ou seda selvagem, que cai e alonga toda a sua delicadeza. Com alças fininhas, a elegância vai triunfar. Esta situação só funciona para quem tem um peito de tamanho médio. Se o seu peito for pequeno, vai ficar com um aspeto caído e delambidos.

Se tem uma estrutura média, pode optar por um modelo justo em cima, com um bonito decote, ao estilo de boneca. Todas nós, pelo menos em crianças, desejámos vestir-nos tal e qual umas princesas, pelo que este modelo vai concretizar o seu sonho.

Se é baixa, as alças vão mostrar mais os seus braços, ou seja, mais de si. Ótima opção. No entanto se for gorducha, risque as alças da sua lista. Opte por meia manga que lhe vai ficar a matar.

Alças podem ser sinónimo de muita elegância. Mostram os ombros e deixam o pescoço no seu mais sensual. Use e abuse, opte por modelos que a transpareçam e façam de si a mais bela noiva de sempre.


Carla Horta

Título: Vestido de noiva de alças

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

796 

Imagem por: timothyhorrigan

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 03:37:53

    Parece combinar muito bem com mulheres magras. Mas, um vestido de noiva deve ser confortável e preferível aos olhos da mulher.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • elisabete

    14-12-2011 às 12:50:49

    eu quero um bem bonitoooo

    ¬ Responder

Comentários - Vestido de noiva de alças

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: timothyhorrigan

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios