Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Vestido de noiva de alças

Vestido de noiva de alças

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 2
Comentários: 2
Vestido de noiva de alças

É um dia especial e disso ninguém tem a mínima dúvida. O centro das atenções é você e mesmo que as damas de honor estejam magnificamente trajadas, uma noiva é sempre uma noiva.

Vai vestir-se com glamour, bem penteada e pintada, com o aroma ao seu perfume preferido, escolhido com cuidado e propositadamente para a ocasião. Vai pegar no seu ramo e sentir-se linda. Está linda, por isso sinta-se linda.

Vai desfilar e todos vão admirar o jeito singelo, delicado e maravilhoso com que caminha e carrega o símbolo principal de um casamento. O seu vestido!

Existem milhares de modelos, e até as cores têm nos últimos anos variado. Os brancos imaculados já não estão em voga, mas todos sabemos que nestas coisas de moda, as ideias e os estilos vão e veem. Os beges, os rosa claros e até os vermelhos dão lugar ao vestido tão especial e pensado.

Se vai casar no verão o leque de escolha do vestido é bastante maior. Não que para o inverno ou para os dias mais frescos, não estejam inventados vestidos de noiva, mas convenhamos que os braços morenos à mostra compõe muito mais o figurino.

Optar por alças num vestido de noiva é sempre uma opção. Principalmente para quem tem o peito pequeno. Com as alças poderá disfarçar um soutien miraculoso que a fará ter um peito lindíssimo e firme, mesmo que infelizmente não seja seu.

Quando o assunto são alças, poder-se-á pensar que as opções são limitadas, mas a realidade não é bem essa.

Se é alta e elegante, ou se não se trata do seu primeiro casamento, poderá optar por um vestido de sede pura ou seda selvagem, que cai e alonga toda a sua delicadeza. Com alças fininhas, a elegância vai triunfar. Esta situação só funciona para quem tem um peito de tamanho médio. Se o seu peito for pequeno, vai ficar com um aspeto caído e delambidos.

Se tem uma estrutura média, pode optar por um modelo justo em cima, com um bonito decote, ao estilo de boneca. Todas nós, pelo menos em crianças, desejámos vestir-nos tal e qual umas princesas, pelo que este modelo vai concretizar o seu sonho.

Se é baixa, as alças vão mostrar mais os seus braços, ou seja, mais de si. Ótima opção. No entanto se for gorducha, risque as alças da sua lista. Opte por meia manga que lhe vai ficar a matar.

Alças podem ser sinónimo de muita elegância. Mostram os ombros e deixam o pescoço no seu mais sensual. Use e abuse, opte por modelos que a transpareçam e façam de si a mais bela noiva de sempre.


Carla Horta

Título: Vestido de noiva de alças

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

796 

Imagem por: timothyhorrigan

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 03:37:53

    Parece combinar muito bem com mulheres magras. Mas, um vestido de noiva deve ser confortável e preferível aos olhos da mulher.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • elisabete

    14-12-2011 às 12:50:49

    eu quero um bem bonitoooo

    ¬ Responder

Comentários - Vestido de noiva de alças

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Vantagens e desvantagens dos seguros pela internet

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Seguros
Vantagens e desvantagens dos seguros pela internet\"Rua
Os seguros pela Internet estão a ter cada vez mais procura por parte dos consumidores, especialmente devido ao factor preço, mas também porque as pessoas começam a dominar melhor as ferramentas da Internet e a ter mais confiança nos serviços disponibilizados online.

A grande vantagem de contratar um seguro pela Internet é a possibilidade de conseguir valores muito inferiores aos que conseguiria num mediador de seguros local. Poderá conseguir reduzir o prémio do seu seguro em 50% ou ainda mais. As operadoras de seguros que actuam pela Internet não têm que pagar comissões aos correctores (intermediários) e por isso podem fazer preços mais competitivos. Além disso, poderá também fazer simulações online usando os aplicativos para esse efeito que essas empresas de seguros disponibilizam nos seus sites.

Ao trabalhar com estas empresas não terá que perder tempo em filas de espera nas agências físicas. Todas as operações podem ser efectuadas através da Internet: adesão, alteração de dados, alteração do modelo de seguro, etc., e toda a informação relativa aos seus seguros estará disponível 24 horas por dia na sua conta de cliente.

Para as pessoas que dão grande importância ao contacto pessoal na altura de contratar um serviço, as empresas de seguros pela Internet não são obviamente uma solução, e essa é uma das suas principais desvantagens.

Outra desvantagem é que no caso de haver algum problema terá que ser o próprio cliente a contactar a seguradora e a tratar de tudo que for necessário para a resolução do problema, enquanto se contratar o seus seguros através de um mediador, no caso de haver problemas apenas tem que contactar o seu mediador e será ele a tratar de tudo.

Na minha opinião, para quem percebe o mínimo de Internet e quer poupar dinheiro nos prémios dos seus seguros, obviamente que as seguradoras que actuam pela Internet e telefone (as chamadas low-cost) são sem dúvida a melhor opção.

Se por outro lado, você não domina a Internet e não gosta de se preocupar nem de tratar de papeladas, no caso de ter algum acidente, então o melhor é manter-se em contacto com as agências físicas.

Pesquisar mais textos:

Carlos Vieira

Título:Vantagens e desvantagens dos seguros pela internet

Autor:Carlos Vieira(todos os textos)

Imagem por: timothyhorrigan

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Francisco Moreira da Silva 04-10-2014 às 11:37:30

    Passados estes anos o canal de vendas de seguros pela internet tem muito pouca representatividade no nosso mercado. Tudo não passa de muita, mas muita, publicidade. É impossível reduzir o prémio de um seguro automóvel(é neste produto que estas seguradoras mais se tentam afirmar) em 50% ou ainda mais. O consumidor de seguros prefere e procura um profissional que EXPLIQUE OS SEUS SEGUROS. No pós venda são os MEDIADORES PROFISSIONAIS DE SEGUROS que melhor desempenham este importantíssimo serviço ao cliente de seguros, oferecendo níveis de serviço muito superiores ao de qualquer seguradora que venda pela internet! … e sem pagar mais por isso! … Sobre este tema haveria muito mais para falar, termino dizendo: O QUE RENDE É IR FAZER O SEGURO NUM MEDIADOR PROFISSIONAL DE SEGUROS.

    ¬ Responder
  • gil 17-06-2014 às 23:03:37

    tontarias , nao vale de nada , treta...

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    29-05-2014 às 16:28:35

    Os seguros pela internet precisam ser bem pesquisados, pois há muitas fraldes. O melhor é receber indicação de alguém que já use o serviço.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios