Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Vestido de noiva de alças

Vestido de noiva de alças

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 2
Comentários: 2
Vestido de noiva de alças

É um dia especial e disso ninguém tem a mínima dúvida. O centro das atenções é você e mesmo que as damas de honor estejam magnificamente trajadas, uma noiva é sempre uma noiva.

Vai vestir-se com glamour, bem penteada e pintada, com o aroma ao seu perfume preferido, escolhido com cuidado e propositadamente para a ocasião. Vai pegar no seu ramo e sentir-se linda. Está linda, por isso sinta-se linda.

Vai desfilar e todos vão admirar o jeito singelo, delicado e maravilhoso com que caminha e carrega o símbolo principal de um casamento. O seu vestido!

Existem milhares de modelos, e até as cores têm nos últimos anos variado. Os brancos imaculados já não estão em voga, mas todos sabemos que nestas coisas de moda, as ideias e os estilos vão e veem. Os beges, os rosa claros e até os vermelhos dão lugar ao vestido tão especial e pensado.

Se vai casar no verão o leque de escolha do vestido é bastante maior. Não que para o inverno ou para os dias mais frescos, não estejam inventados vestidos de noiva, mas convenhamos que os braços morenos à mostra compõe muito mais o figurino.

Optar por alças num vestido de noiva é sempre uma opção. Principalmente para quem tem o peito pequeno. Com as alças poderá disfarçar um soutien miraculoso que a fará ter um peito lindíssimo e firme, mesmo que infelizmente não seja seu.

Quando o assunto são alças, poder-se-á pensar que as opções são limitadas, mas a realidade não é bem essa.

Se é alta e elegante, ou se não se trata do seu primeiro casamento, poderá optar por um vestido de sede pura ou seda selvagem, que cai e alonga toda a sua delicadeza. Com alças fininhas, a elegância vai triunfar. Esta situação só funciona para quem tem um peito de tamanho médio. Se o seu peito for pequeno, vai ficar com um aspeto caído e delambidos.

Se tem uma estrutura média, pode optar por um modelo justo em cima, com um bonito decote, ao estilo de boneca. Todas nós, pelo menos em crianças, desejámos vestir-nos tal e qual umas princesas, pelo que este modelo vai concretizar o seu sonho.

Se é baixa, as alças vão mostrar mais os seus braços, ou seja, mais de si. Ótima opção. No entanto se for gorducha, risque as alças da sua lista. Opte por meia manga que lhe vai ficar a matar.

Alças podem ser sinónimo de muita elegância. Mostram os ombros e deixam o pescoço no seu mais sensual. Use e abuse, opte por modelos que a transpareçam e façam de si a mais bela noiva de sempre.


Carla Horta

Título: Vestido de noiva de alças

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

796 

Imagem por: timothyhorrigan

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 03:37:53

    Parece combinar muito bem com mulheres magras. Mas, um vestido de noiva deve ser confortável e preferível aos olhos da mulher.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • elisabete

    14-12-2011 às 12:50:49

    eu quero um bem bonitoooo

    ¬ Responder

Comentários - Vestido de noiva de alças

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: timothyhorrigan

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios