Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Conduzo, logo híbrido

Conduzo, logo híbrido

Categoria: Automóveis
Comentários: 1

O motor a gasolina e a diesel são considerados como dos inventos mais importantes da história industrial – correcto! Sem eles não teria havido o avanço tecnológico da actualidade – mas há também o reverso da medalha.

A maior dos nossos transportes utiliza combustíveis fósseis: gasolina, gasóleo, querosene ou carvão – todos eles produzem muita energia mas também libertam uma quantidade assustadora de dióxido de carbono, que acaba por poluir a nossa atmosfera.

É aqui que aparecem os carros híbridos, assim chamados por utilizar uma fonte de propulsão suplementar – a eléctrica, através do recurso de um motor eléctrico suplementar ao tradicional motor de gasolina ou gasóleo e o hidrogénio, também denominado de híbrido a água, que recorre do hidrogénio extraído da água e o adiciona a misturador de combustível e ar do motor. Destas duas, a segunda forma é a mais económica e permite que qualquer automóvel convencional seja convertido de forma simples.

Qualquer um destes híbridos reduz a emissão de dióxido de carbono, poupando o meio-ambiente e causando menos aquecimento global. Aqui também entra o factor saúde, pois como emitem menos gases poluentes não contribuem para as doenças respiratórias e se todos os carros duma cidade fossem híbridos, o smog reduzir-se-ia consideravelmente.

Outra maleita que seria drasticamente reduzida seria a poluição sonora, que no caso dos híbridos eléctricos é total pois os motores eléctricos são inteiramente silenciosos.

Por último e atendendo a conjuntura mundial do momento, os carros híbridos fazem muitos mais quilómetros por litro.

Talvez esteja na hora de obter informação mais precisa junto do seu stand automóvel credenciado.


Rua Direita

Título: Conduzo, logo híbrido

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

606 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    17-06-2014 às 06:17:28

    Adorei seu texto.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Conduzo, logo híbrido

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios