Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Fotografia > Fundir fotos e vídeos

Fundir fotos e vídeos

Categoria: Fotografia
Visitas: 4
Comentários: 1
Fundir fotos e vídeos

Combinar fotos e vídeos é hoje possível graças à maior robustez das máquinas fotográficas, designs e materiais de construção.

em virtude dos avanços recentes, surgem câmaras capazes de suportar quase todos os elementos, com mais resistência a choques, água, e congelação. Deste modo, é possível tirar fotos sejam quais forem as condições atmosféricas.

Há máquinas, como a Pentax, por exemplo que se assemelham a um transformer e, conseguem fotografar debaixo de água, a profundidades até doze metros, resistem a quedas e suportam temperaturas geladas.

São fabricadas a partir de um polímetro resistente a choques e um material elástico, que funciona como uma armadura de proteção.

O seu design bastante distinto, oferece apoio extra ao fotografar da câmara da mão, além de proteger a objetiva e o ecrã traseiro, em caso de uma queda. Os seus interiores são igualmente potegidos de quedas, por terem um revestimento resistente a choques.

Além desta nova tecnologia de ponta, a pentax, possui o flash e a objetiva com um vidro de proteção, colado com um adesivo extraforte para garantir que o WG2 permaneça todo estanque mesmo sob pressão.

È ainda composta por um sensor de campo de luz, no seu interior, que permite captar onze milhões de raios de luz, que são metidos em megarraios, em vez dos megapíxeis.

O motor de campo de luz que contêm, processa informação de luz direcional do sensor, para uma melhor focagem da imagem a posteriori, usando um softwere especial.

Outra marca bastante conhecida de todos é a Nikon que já lançoou as primeiras câmaras do sistema compacto. Estas criam como que uma autêntica imagem viva, combinando um ficheiro de vídeo em câmara lenta com uma fotografia.

È possível com esta máquina captar uma foto enquanto se grava um ficheiro de vídeo.
Ao combinar ambos os elementos, no modo de reprodução, a câmara apresenta em primeiro lugar o vídeo antes da foto.

Para completar esta alta tecnologia,a Nikon, desenvolveu ainda o modo seletor de fotografia inteligente, para que não se perca o momento único de uma foto incrível.
O mais impressionante é que estas câmaras permitem selecionar, por si só, cinco fotos finais de escolha, e usa um conjunto já programado de critérios de focagem de sorrisos, nitidez e luz.

Para finalizar, o que torna este modelo mais fascinante é a música de fundo que traz incluída, bem como o seu design magnífico e leve.


Pedro gil Ferreira

Título: Fundir fotos e vídeos

Autor: Pedro gil Ferreira (todos os textos)

Visitas: 4

628 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    04-05-2014 às 19:36:26

    A Nikon parece ser a melhor! Gostaria muito de ter uma câmera Nikon, além de serem bonitas, elas são de alta qualidade!

    ¬ Responder

Comentários - Fundir fotos e vídeos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios