Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Fotografia > Fundir fotos e vídeos

Fundir fotos e vídeos

Categoria: Fotografia
Visitas: 4
Comentários: 1
Fundir fotos e vídeos

Combinar fotos e vídeos é hoje possível graças à maior robustez das máquinas fotográficas, designs e materiais de construção.

em virtude dos avanços recentes, surgem câmaras capazes de suportar quase todos os elementos, com mais resistência a choques, água, e congelação. Deste modo, é possível tirar fotos sejam quais forem as condições atmosféricas.

Há máquinas, como a Pentax, por exemplo que se assemelham a um transformer e, conseguem fotografar debaixo de água, a profundidades até doze metros, resistem a quedas e suportam temperaturas geladas.

São fabricadas a partir de um polímetro resistente a choques e um material elástico, que funciona como uma armadura de proteção.

O seu design bastante distinto, oferece apoio extra ao fotografar da câmara da mão, além de proteger a objetiva e o ecrã traseiro, em caso de uma queda. Os seus interiores são igualmente potegidos de quedas, por terem um revestimento resistente a choques.

Além desta nova tecnologia de ponta, a pentax, possui o flash e a objetiva com um vidro de proteção, colado com um adesivo extraforte para garantir que o WG2 permaneça todo estanque mesmo sob pressão.

È ainda composta por um sensor de campo de luz, no seu interior, que permite captar onze milhões de raios de luz, que são metidos em megarraios, em vez dos megapíxeis.

O motor de campo de luz que contêm, processa informação de luz direcional do sensor, para uma melhor focagem da imagem a posteriori, usando um softwere especial.

Outra marca bastante conhecida de todos é a Nikon que já lançoou as primeiras câmaras do sistema compacto. Estas criam como que uma autêntica imagem viva, combinando um ficheiro de vídeo em câmara lenta com uma fotografia.

È possível com esta máquina captar uma foto enquanto se grava um ficheiro de vídeo.
Ao combinar ambos os elementos, no modo de reprodução, a câmara apresenta em primeiro lugar o vídeo antes da foto.

Para completar esta alta tecnologia,a Nikon, desenvolveu ainda o modo seletor de fotografia inteligente, para que não se perca o momento único de uma foto incrível.
O mais impressionante é que estas câmaras permitem selecionar, por si só, cinco fotos finais de escolha, e usa um conjunto já programado de critérios de focagem de sorrisos, nitidez e luz.

Para finalizar, o que torna este modelo mais fascinante é a música de fundo que traz incluída, bem como o seu design magnífico e leve.


Pedro gil Ferreira

Título: Fundir fotos e vídeos

Autor: Pedro gil Ferreira (todos os textos)

Visitas: 4

628 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    04-05-2014 às 19:36:26

    A Nikon parece ser a melhor! Gostaria muito de ter uma câmera Nikon, além de serem bonitas, elas são de alta qualidade!

    ¬ Responder

Comentários - Fundir fotos e vídeos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios