Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Fotografia > Como funciona a fotografia

Como funciona a fotografia

Categoria: Fotografia
Visitas: 132
Comentários: 3
Como funciona a fotografia

A máquina fotográfica é um dispositivo para capturar imagens. Seguindo o princípio da câmara escura, uma máquina fotográfica baseia-se numa caixa preta com um orifício, através do qual é capturada a imagem.

As máquinas de princípio de século assentavam num princípio de captura de imagem através de uma única lente, ao contrário de hoje em dia, em que existem diversas lentes.

A fotografia assenta num princípio de luminosidade e gravação de imagem. O processo de obtenção de uma fotografia não é muito complexo.

A lente inverte a imagem pretendida e a luz, em conjunto com as reacções químicas, faz com que a imagem fique gravada. Esta imagem é apresentada em negativo, ou seja, os sectores que recebem mais luz tornam-se escuros e vice-versa.

Nos dias de hoje, com toda uma parafernália de acessórios e métodos para a obtenção de maior qualidade na fotografia, o processo é bastante mais complexo.

O aparecimento das máquinas fotográficas digitais veio revolucionar todo um mercado que existia à volta da fotografia.

O mais comum nos dias de hoje é tirar uma fotografia e ficar com ela no computador. As pessoas que ainda se dedicam à velha máquina fotográfica analógica são as que têm pouca prática ao nível informático (uma vez que uma máquina digital pressupõe um computador para onde as fotos são descarregadas) ou ainda os apaixonados pela fotografia e por todo o processo que a envolve. 


Rua Direita

Título: Como funciona a fotografia

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 132

797 

Imagem por: Axel Bührmann

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãooséias

    24-11-2011 às 16:19:51

    nao sabia nada ainda bem q conse gu fazer meu trabalho tbm...

    ¬ Responder
  • gabrielygabriely

    22-11-2011 às 19:23:28

    ainda bem que eu consegui fazer o trabalho!!!
    Eu não sabia nada!!!!
    rsrsrsrrs

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGuilerme

    05-06-2013 às 18:03:51

    pelo menos conseguiu tirar uma nota boa?

    ¬ Responder

Comentários - Como funciona a fotografia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: Axel Bührmann

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios