Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Fotografia > As melhores fotografias do mundo

As melhores fotografias do mundo

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Fotografia
Visitas: 2
Comentários: 1
As melhores fotografias do mundo

Quantas vezes já ficou parado a olhar uma fotografia e a pensar na imagem fantástica que ali ficou gravada? Quantas vezes já pensou, na arte e no perfeccionismo de quem tirou determinada fotografia? Quantas foram as vezes em que tentou perceber a inspiração do artista que fotografa e do que é fotografado? Tantas perguntas e respostas tão pessoais. Uns gostam de fotografar ou verem fotografadas paisagens, outros acham que para ver paisagens, compram postais. De uma coisa estamos certos, fotografias em família ou entre amigos são sempre divertidas, e se há uns anos atrás, o ato de tirar uma fotografia era mais pensado, não fosse o rolo acabar, nos dias que correm, tudo é motivo para fotografia entre os milhões de fotógrafos amadores que por aí andam a clicar.

Se para cada um de nós, a importância de registar momentos em fotografias, passou a ser tão comum como ir na rua a falar ao telefone, existem momentos em que é impossível não serem registados.

Podemos achar que existem momentos únicos, que aquela altura é que era, que determinado aniversário foi memorável, mas sem qualquer dúvida que existe um momento na vida em que a fotografia vale mais que mil palavras. As fotografias de uma gravidez. Não existe no mundo fotografias com maior beleza que estas.

Quem não se embevece com uma grávida. A sua delicadeza, a forma graciosa com que permanentemente acaricia a sua barriga, como se a sua mão, passasse diretamente na face do seu bebé
Ora para recordar a atitude única de uma grávida, podemos fazer muita coisa, mas é essencial gravar a sua barriga e a sua transformação com o passar do tempo.

Se está grávida, ou se é a sua cara-metade que carrega o seu bebé, partilhe este momento único.

A fotografia deve ser sempre tirada no mesmo local. Por exemplo, pode tirar a fotografia no futuro quarto do bebé, pois assim, também poderá daqui por uns anos lembrar-se das transformações que teve de fazer lá em casa por causa da chegada do seu bebé.

Coloque-se de lado e mostre a sua barriga como se não houvesse amanhã. Solte-se, sorria, e mostre ao mundo o quanto está feliz.

Opte por uma roupa que de certa forma possa vestir até ao fim da gravidez. Por exemplo, se optar por vestir umas calças de fato de treino, com uma camiseta (que no final acaba por ficar bem acima da barriguinha), poderá manter-se sempre igual. Não se esqueça, mesmo que tenha 5 filhotes, cada gravidez é única. Não deixe de a registar.


Carla Horta

Título: As melhores fotografias do mundo

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

796 

Imagem por: DeusXFlorida

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    05-05-2014 às 04:00:14

    Tão bom registrar os momentos ao lado de um bebê, pois sabemos que ele logo, logo vai crescer. O mais importante é deixar algo concreto e a fotografia faz isso perfeitamente.

    ¬ Responder

Comentários - As melhores fotografias do mundo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: DeusXFlorida

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios