Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como manter a higiene em dia

Como manter a higiene em dia

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Como manter a higiene em dia

Confira uma lista de itens que toda mulher precisa ter para manter seus hábitos de higiene em dia, até mesmo naqueles momentos em que você não tem muito tempo para cuidar de si mesma. Então, veja como manter a higiene em dia e escolha quais são os itens que você mais precisa adicionar à sua bolsa.

Absorvente – Um dos itens mais importantes e que não poderia estar de fora da lista é o absorvente. Sejam seus absorventes internos ou externos, o importante é ter alguns na bolsa, ou pelo menos um. Dessa forma, você estará sempre prevenida e evitará quaisquer momentos incômodos.

Lenços humedecidos – Este item pode ajudar qualquer mulher quando ela não tem tempo para ir a casa tomar banho, pois os lenços umedecidos ajudam a manter a higiene da região intima.

Escova, fio e creme dental – A higiene bucal é tão importante quanto à higiene corporal e nunca deve ser deixada de lado. Ter uma má higiene bucal pode causar problemas nos dentes e na gengiva, além de causar péssimas impressões, afinal o sorriso e os dentes fazem parte do nosso cartão de visitas (o rosto).

Acessórios de cabelo – Se você é muito vaidosa e quer sempre estar com o cabelo arrumado, é importante ter sempre na bolsa alguns acessórios como elásticos de cabelo e tic-tac. Se possível também leve consigo uma escova ou pente para arrumar os fios quando eles estiverem bagunçados. Cabelos em ordem ajudam a dar a impressão de que você é uma mulher asseada.

Higienizador para mãos – Outro item que você não pode excluir da bolsa é um pote de álcool em gel ou de gel higienizador para mãos. Pois eles são importantes para eliminar possíveis sujeiras de suas mãos. Além disso, você não irá depender de água e sabão para manter as mãos sempre bem limpinhas.

Desodorante – Para renovar o efeito do seu desodorante, você pode limpar a área com um lenço umedecido antes de aplicar o produto novamente. Dessa forma, você evita que seu corpo produza odores desagradáveis mesmo nos dias mais quentes.

Por fim, com estas dicas simples você sempre se sentirá bem limpa e cheirosa. O que ajuda a te tornar uma mulher segura e autoconfiante.


Rua Direita

Título: Como manter a higiene em dia

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

635 

Comentários - Como manter a higiene em dia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios