Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como fazer para ter uma pele mais bonita e saudável?

Como fazer para ter uma pele mais bonita e saudável?

Categoria: Beleza
Comentários: 2
Como fazer para ter uma pele mais bonita e saudável?

Todas as mulheres sonham em ter uma pele que fique sempre bonita e saudável. E para que isso seja possível, existem alguns cuidados especiais que você deve ter para garantir a saúde da sua pele. Então, confira abaixo, algumas dicas que irão te ensinar a manter os cuidados necessários para sempre deixar a beleza e a saúde de sua pele em evidência.

Vitaminas – Consumir alimentos ricos em vitamina A,C e E ajudam a prevenir o envelhecimento e deixam a pele com um aspecto mais iluminado. Alguns desses alimentos são: legumes, frutas cítricas, grãos e oleaginosas (castanhas e amêndoas). Cerca 70% do resultado de uma pele bonita é graças aos alimentos que ingerimos. Além disso, beber muita água e praticar atividades físicas também são fatores que ajudam a ativar a circulação e aumentam o brilho natural da pele.

Proteínas – Consumir alimentos ricos em proteínas, sem exagero, também é outra dica valiosa que ajuda a deixar a pele mais bonita. Alguns dos alimentos ricos em proteínas são: salmão, carne e ovos.

Ácidos iluminadores – Realizar esfoliação, ao menos três vezes por semana, utilizando um creme à base de ácidos de frutas de baixa concentração (cerca de 4 a 8% de ácido glicólico), serve para deixar a pele mais iluminada. Além disso, esse processo também retira as células mortas e ajuda a eliminar as terríveis manchas.

Flower power – Para todas as mulheres que sofrem com a pele ressecada, borrifar água de rosas no rosto, antes da maquiagem ou algumas vezes ao dia, deixa a pele relaxada e hidratada. Além disso, aplicar de duas a três vezes por semana, uma máscara hidratante ou antirrugas durante a noite também ajuda a deixar a pele mais hidratada.

Alguns truques – Por fim, outra dica para você que quer deixar sua pele com uma aparência mais saudável e bonita é saber aplicar corretamente os cremes para o rosto. Aplicá-los fazendo massagem, de baixo para cima, ajuda a ativar a circulação e também, facilita a penetração dos ativos do creme.

Essas foram apenas algumas sugestões de como você pode cuidar da sua pele. Mais além dessas dicas, existem muitas outras formas de fazer com que ela fique sempre bela e saudável. É válido lembrar também que o fator mais importe para garantir a saúde da pele é manter uma alimentação equilibrada, e rica em vitaminas e proteínas.


Rua Direita

Título: Como fazer para ter uma pele mais bonita e saudável?

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

642 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    08-09-2014 às 18:16:59

    Depois que descobri o poder que a água traz à pele, não deixo de bebê-la, no mínimo, 2 litros por dia. Experimentem que verão a grande diferença em alguns meses.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAdriana dos Santos da Silva

    13-09-2012 às 18:30:27

    A nossa pele precisa de muitos cuidados diários. Quando levados em consideração, você vê a diferença que ela faz em nossa vida. Peles bonitas e saudáveis são os desejos mas ansiados pelas mulheres do mundo inteiro. Ótimas dicas que você colocou aqui no texto, é isso mesmo que devemos fazer para ter uma pele mais hidratada. Sempre sigo à risca o fato de ingerir bastante água, olha é milagroso para muitos aspectos de nossa saúde.

    ¬ Responder

Comentários - Como fazer para ter uma pele mais bonita e saudável?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios