Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Ter um amigo Gay

Ter um amigo Gay

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Ter um amigo Gay

Bem, para uma mulher ter um amigo gay nos nossos dias é como se fosse um must. Porquê?

Bem, num mundo e sociedade em que as relações são cada vez mais complicadas para se lidar, em que muitas mulheres, já não confiam muito umas nas outras, e em que a capacidade de se sentir ouvida e entendida por homem é praticamente impossível, ter um amigo gay é a combinação ideal entre estas diversas coisas e muito mais.

Quem melhor para ir consigo às compras e dar-lhe dicas de moda ou acerca do que lhe fica bem ou não!? Assim ter um amigo gay para muitas mulheres não é apenas terrem um homem amigo que a ouça mas que também lhe dê input acerca das maluqueiras de outros homens que possa estar interessada ou acerca das variações estranhas do seu namorado, marido ou interesse amoroso.

Ter um amigo gay é como ter um bom ouvinte, um amigo sincero, um irmão, um estilista e uma amigo divertido sempre que precisa sem ter de pagar.



Geralmente são estes, que mais paciência têm para aturar as mulheres e os seus devaneios e semi-depressões amorosas, tendo também a capacidade de lhe dar volta e meia um bom puxão de orelhas e chama-la de volta à realidade, de lhe lembrar da força que você tem enquanto mulher.

Mas não são só as mulheres que têm amigos gay, os homens também os têm e não poderiam estar mais felizes da vida. Porquê? Oh oh, os homens heterossexuais têm ganho ainda mais com os gays do que as mulheres. Simples….

Foi ou não graças aos gays que surgiram os seguintes pontos na vida do heterossexual moderno. A depilação masculina tornou-se norma, ter atenção à saúde e tratamento da pele com o uso de cremes, um maior cuidado com a mãos e pés (manicura e pédicure), o desaparecer da mono-celha (remoção dos pelos que unem as sobrancelhas), um maior cuidado com o cabelo, roupa e calçado.

Basicamente, se não fossem os amigos gays, os amigos heterossexuais ainda pareceriam, agora uns trogloditas desarranjados. Podemos dizer que agora os machos são muito mais cuidados. Não só nestes aspetos materiais, consegue um gay ser um ótimo amigo de um heterossexual, também nos conselhos em relação às mulheres este pode ajudar em muito. Que melhor base de dados acerca da mente feminina existe senão um gay, que a grande maioria dos seus amigos são mulheres.

No final o que conta, não é o ter um amigo gay ou não, mas se aquela ou a outra pessoa é realmente nossa amiga.


Bruno Jorge

Título: Ter um amigo Gay

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

669 

Comentários - Ter um amigo Gay

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios