Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Saiba como ter uma renda com pesquisas de mercado

Saiba como ter uma renda com pesquisas de mercado

Categoria: Outros
Visitas: 64
Saiba como ter uma renda com pesquisas de mercado

Vindale Pesquisa

Sites de pesquisas pagas estão por toda uma internet. Você tem que ter muito cuidado sobre qual site de pesquisa que você está se cadastrando. Acredite ou não, existem muitos sites de pesquisa que são fraude na internet. Para saber se é um bom site de pesquisa ou não você deve saber o que procurar para ver se ele não é uma farsa. Vamos analisar um pouco a Vindale Pesquisa para saber se vale ou não pena a gente se juntar a esse painel de pesquisas
OBS: Este painel aceita cadastro apenas para quem mora nos Estados Unidos. Não fique triste! Existe uma solução para quem mora aqui no Brasil. Para isso basta você baixar uma extensão HOLA antes de cadastrar e alterar uma bandeira Brasil para os Estados Unidos. Esse painel paga $ 5,00 USD por cada indicado para completar uma pesquisa por sua indicação.

Baixe o HOLA no play store e se cadastre.

FAÇA O SEU CADASTRO E CONCLUIA O TUTORIAL DE $ 2: http://tryvindale.com/VeiFQyyx

Comentários de Clientes

 O Vindale Research não parece ser um site de pesquisa falso. A média dos clientes foi em um ano e meio de cinco estrelas de acordo com Consumidores. Algumas pessoas ou foram muito satisfeitos com o site e recompensas e outras foram muito decepcionadas.


Recompensas e Oportunidades

Vindale Research não é um dos melhores sites de pesquisa pagas porque tem recompensas limitadas. Uma única forma de pagamento em dinheiro via PayPal. Ao fazer o cadastro uma vindima já o dá $ 2,00 USD. O valor minimo para saque é de $ 50,00 USD. Uma pesquisa dura em média de 5 a 30 minutos e paga de $ 0,50 a $ 5,00 USD. PayPal é uma maneira muito segura de pagar e ser pago. Mas devido ao facto de outros não recompensas outras recompensas, exceto como transferência PayPal, este site é um pouco limitado para quem mora nos Estados Unidos. Mas para uma pessoa que mora no Brasil é um ótimo local.


Política de Privacidade

No site da Vindale Research, uma política de privacidade está disponível e não é tão boa. Normalmente sites que querem aplicar golpe não se preocupar em colocar uma política de privacidade. Devido a estar presente nesta política, este site parece ser legítimo, porque ele oferece recompensas e mostra sua política de privacidade.



Informações sobre uma empresa

Como informações da empresa pode facilmente mostrar-lhe o site é uma farsa ou não. Vindale Research oferece uma página "About Us", e é um sinal de que eles têm informações da empresa de várias formas. Tendo esta informação presente é um grande fator para determinar se o site é falso ou não este site tem sido provado que é um site verdadeiro e fornecido como ferramentas e informações certas para ser considerado um site de pesquisa legítimo.
Vindele é um site verdadeiro?

Vindale Research é um sítio verdadeiro. Mesmo tendo recebido muitas críticas negativas, o que significa menos importante na determinação de um site é uma fraude ou não. Todos os produtos e serviços estão relacionados com produtos e serviços.

NÃO PERCA TEMPO E FAÇA O SEU CADASTRO E CONCLUIA O TUTORIAL DE $ 2: http://tryvindale.com/VeiFQyyx


Gislene Santos Sousa

Título: Saiba como ter uma renda com pesquisas de mercado

Autor: Gislene Santos Sousa (todos os textos)

Visitas: 64

3 

Comentários - Saiba como ter uma renda com pesquisas de mercado

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios