Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Qual Rede De TV Devo Assistir?

Qual Rede De TV Devo Assistir?

Categoria: Outros
Comentários: 1
Qual Rede De TV Devo Assistir?

A verdadeira rede de televisão é aquela que vai transformar e desenvolver a nossa mente com conteúdos de qualidade e não conteúdos que escravizam nossos pensamentos para a maldade e a violência. Não vou aqui citar o nome de redes televisivas, apenas vou passar a direção para que você escolha o canal certo para que a sua vida se desenvolva. Existem muitos canais que até são criativos, mas atraem a atenção dos telespectadores para o caminho errado. A violência é o que mais impacta o mundo e por isso mesmo a maioria das redes de tevê usam este meio para envolver a mente do amigo ouvinte. Nunca assista programas que você quer e sim programas que tanto necessita para crescer em tudo.

As redes televisivas são bem ousadas no momento de tomar a nossa atenção e bombardear o nosso coração. A verdadeira rede de televisão transforma a nossa mente em uma fonte de aprendizado e não em um poço de confusão onde ficamos preocupados com tudo ao nosso redor sem ter motivos. Busque canais que te encham de palavras de conhecimento e sabedoria para que todas as suas atitudes sejam construtivas. Defina os melhores programas que irão de encontro a sua mente e nunca deixe de manter a pureza de seu espírito. Se você fez a escolha certa muito bem. Nessa sociedade só cresce quem absorve os melhores conteúdos e de qualidade para o desenvolvimento intelectual.

Tem pessoas de 50 anos bem mais preparadas em seu intelecto do que algumas de 20 anos. Não é a idade que define a maturidade do ser humano e sim o que está dentro de sua mente. Se não for para edificar, melhor não assistir. A maior emissora que existe não é a Record, a Band, a Globo, a RedeTV, a SBT, nenhuma é melhor. A maior emissora é aquela que se preocupa no desempenho educativo da sociedade que é exatamente o que está faltando. O mundo vive sem educação por conta de certos meios que deveriam ajudar em vez de destruir. Não podemos cansar de buscar a renovação de nossa mente, mas também não desistir de nosso bem-estar emocional de maneira adequada.

Se a sua linha de raciocínio não tem sido a mesma de antigamente comece a observar onde está o seu erro, isto é, qual conteúdo costumeiro tem preenchido de maneira negativa a sua mente e alma. O mundo estaria ganhando muito se houvesse muitas emissoras que almejam o bem-estar tanto mental quanto emocional dos telespectadores ao invés de buscar ibopes. Raras são as redes de TV que desejam o melhor para o ouvinte. Sua mente vai responder as situações mediante o que está guardado dentro dela e gravado em seu coração. Faça a escolha certa.

Jornalismo, esportes, educação, publicidade e qualquer assunto deve ser tratado com veracidade sem ocultar nada. Os canais precisam fazer os telespectadores interagirem entre si. Quando a emissora aproxima o público da verdade acaba conseguindo suprir a necessidade social. O objetivo das emissoras deve ser a mudança interior de cada indivíduo. Os telespectadores precisam adquirir conhecimentos construtivos para que tudo venha ser bem sucedido. Não quero dar exemplos de qual emissora de TV você deve assistir, mas a direção foi dada em cada linha deste texto. Agora faça a sua parte, mude sua mente e assim mudará a sua vida.


Natanael Genoel

Título: Qual Rede De TV Devo Assistir?

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

567 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãozeca

    19-06-2014 às 06:56:57

    boas dicas obrigado

    ¬ Responder

Comentários - Qual Rede De TV Devo Assistir?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios