Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Meu primeiro amor

Meu primeiro amor

Categoria: Outros
Visitas: 2
Comentários: 8
Meu primeiro amor

Passeava eu pela praça quando vi aquela menina, tão bela e meiga, ela me olhava com aquele seu olhar encantador que logo me apaixonei, não tive coragem de ir até ela porque eu era muito jovem e como a maioria dos adolescentes muito envergonhados, mas fiquei com aquele olhar gravado em mim.

Os dias passaram e eu procurei saber onde ela morava e estudava, descobri seu endereço e logo comecei a passar em sua rua para vê-la, e ela sempre sorria para mim da janela de sua casa, o que me deixava muito feliz, estava vivendo meu primeiro amor e o primeiro amor é inesquecível.

Uma noite saí com minha família para o parque da cidade, foi quando a vi próximo á igreja da praça, tomei coragem e decidi ir até ela, falar o quanto a amava, ela me esperou e quando cheguei bem perto dela nós ficamos parados, eu um pouco trêmulo e nervoso peguei em sua mão e dei um beijo suave em seus lindos lábios, aquele beijo durou poucos segundos, mas para mim foi uma eternidade, um momento que jamais esquecerei.

Começamos a namorar nós nos amávamos e fomos muito felizes, mas não demorou muito nossa felicidade, pois ela sumiu da minha vida sem explicação, partiu meu coração, procurei por todos os lugares pelo meu grande amor, mas não a encontrei em lugar algum, chorei vários dias por ela tentando achar uma explicação para o que ela tinha feito, mas não consegui encontrar nenhuma.

Por essa decepção jurei nunca mais amar ninguém, pois a dor de perdê-la me deixou com medo de passar por tudo aquilo novamente. Mais tarde depois de já ter superado tudo isso, perguntei ao meu amigo se ele não tinha notícias dela, pois ele a conhecia bem, ele me falou que ela tinha ido embora porque sua mãe a obrigou voltar para sua casa, pois ela morava na casa de uma amiga de sua mãe.

Descobri então que ela não havia me abandonado, mas sim tinha sido forçada a obedecer sua mãe, fiquei ainda mais inconformado ao saber disso, mas eu tinha 12 anos esse tempo e nada podia fazer. O tempo passou e, nunca consegui esquecer esse grande e primeiro amor de minha vida.

Outro dia, não faz muito tempo, conversei com ela através do facebook, e contei tudo que havia passado por ela, nós rimos muito ao lembrar do passado, ela hoje tem dois filhos e eu estou casado.

Nada como o tempo para nos ensinar que na vida tudo passa e o importante é viver a vida intensamente aproveitando cada segundo como se fosse o último, valorizando as pessoas que sempre nos ajudam.

Essa é a história real do meu primeiro amor.


Wanderson Tiago

Título: Meu primeiro amor

Autor: Wanderson Tiago (todos os textos)

Visitas: 2

611 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 8 )    recentes

  • SophiaSophia

    26-05-2014 às 04:04:31

    Lembro-me com nostalgia meu primeiro amor na adolescência ainda, muito novinha, mas com fortes emoções. Que legal seu texto, fez-me recordar aqueles bons momentos!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Marcelo

    11-05-2014 às 17:42:02

    Nosso primeiro amor é inesquecível!!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGervasio

    25-04-2014 às 11:20:36

    É verdade que nunca se esquece o 1 amor, mas passado um tempo apercebemos-nos que nem sempre vale a pena lutar por coisas que não vão dar resultado

    ¬ Responder
  • Wanderson TiagoWanderson Tiago

    28-04-2014 às 16:34:39

    É verdade!!!

    ¬ Responder
  • Ana Creide

    22-04-2014 às 21:34:21

    Muito lindo,encantador és um poeta amigo.

    ¬ Responder
  • Wanderson TiagoWanderson Tiago

    25-04-2014 às 04:02:15

    Obrigado Ana!!!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAnónimo

    22-04-2014 às 11:14:07

    O primeiro amor nunca se esquece.

    Não acham?

    ¬ Responder
  • Wanderson TiagoWanderson Tiago

    22-04-2014 às 17:07:04

    verdade, ´fica guardado na memória para sempre!!!

    ¬ Responder

Comentários - Meu primeiro amor

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

10 motivos para você fazer um cruzeiro

Ler próximo texto...

Tema: Viagens
10 motivos para você fazer um cruzeiro\"Rua
Vai chegando o final do ano e começa a bater aquela vontade de viajar, de ir descansar longe da correria do dia-a-dia, sem se estressar, a dica é que não há nada mais prático e relaxante do que fazer um cruzeiro, sabe por quê?

1. Você pode contratar o serviço parcelado, em muitas agências de viagem; assim começa a pagar agora e provavelmente já estará mais da metade pago na ocasião da viagem;

2. Relaxar em lugar calmo, com todas as comodidades à bordo, garçons, camareiro, equipe de animação, entre outros;

3. Geralmente o pacote já vem com comida e bebida liberados, o que quer dizer que você se delicia e não se preocupa com quanto vai gastar e onde vai comer.

4. Como o navio atraca em vários portos, dá um tempinho para conhecer vários lugares bacanas e tirar muitas fotos nos pontos turísticos. Dependendo da parada, você até consegue alugar um kit de mergulho e dar uma olhada no fundo do mar.

5. A diversidade cultural costuma ser muita e você acaba conhecendo pessoas e costumes de outros países;

6. Para não ir achando que as horas à bordo do navio são entediantes, vale ressaltar que há inúmeras atividades fornecidas pela tripulação responsável, o que inclui brincadeiras, atividades físicas em grupo, dança, sorteios e muita música.

7. Para aqueles que apreciam jogos de azar, o navio tem um cassino que é um encanto mesmo para quem não joga.
8. Outra atração impressionante é a danceteria, aberta todas as noites, com músicas de variados estilos, e bebidas liberadas com o bar no mesmo ambiente;

9. Já se preferir lagartear ao sol dentro do navio costuma ter espaço para o banho de sol e com piscinas grandes e também jacúzis para você se sentir em um verdadeiro spa.

10. Não menos importante, os navios contam com um teatro que costuma impressionar os passageiros, com um elenco digno de grandes palcos, e histórias incríveis.


Então, se você ainda não teve essa incrível experiência, vale a pena se programar aí com a família, e aventurar no mar, colecionar um misto de emoções, lembrancinhas e milhares de fotos. Com certeza será uma experiência inesquecível e você vai acabar querendo fazer mais vezes!

Pesquisar mais textos:

Clarissa Reinoco Machado

Título:10 motivos para você fazer um cruzeiro

Autor:Clarissa Reinoco Machado(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios