Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Seu Melhor Amigo Pode Ser O Homem Dos Seus Sonhos

Seu Melhor Amigo Pode Ser O Homem Dos Seus Sonhos

Categoria: Outros
Visitas: 2
Comentários: 4
Seu Melhor Amigo Pode Ser O Homem Dos Seus Sonhos

A frase "o príncipe está mais perto do que você imagina", às vezes, nos assusta. No entanto, olhar para um tipo de relacionamento ideal e perfeito pode realmente ficar longe de vocês, que são pessoas de carne e osso, e que estão muito bem obrigado com sua bela e apenas amizade.

Mas, pode acontecer que esse relacionamento tão sonhado por você, pode realmente ser com o seu "melhor amigo". Você já pensou nisso? E para dar o primeiro passo, você precisa de conselhos, abrir seus maiores segredos e dar uma oportunidade ao amor. Será que essa amizade tem espaço para um amor apaixonado? É muito difícil separar a "amizade" de um amor escondido por medo de serem coisas confusas da cabeça e, pior: acabar perdendo a amizade.

Saiba, então, reconhecer alguns sinais de que essa amizade pode tomar outro rumo, ser algo mais além, pode ser algo muito mais sério:

1 - Quando você está apaixonada, você só vê as qualidades dele. Se você só consegue ver as qualidades de seu amigo e sentir um grande desejo de estar junto dele na maior parte do tempo, você é suspeita, e pode ser que haja algo a mais no seu coraçãozinho.

2 - Medo de perder o amigo e ter crise de ciúme pode indicar que algo mudou no seu relacionamento. Se o seu coração fica pequeno quando você vê seu amigo com outra menina, você deve considerar: esse sentimento é o medo de perder a amizade e seu lugar especial em sua vida, ou o medo de perder a chance de ser a namorada dele?

3 - Uma das vantagens de ter um melhor amigo é a capacidade de ser honesta e falar a verdade, sem rodeios e tirar bastante proveito disso.

4 - Basta alguém falar sobre ele, que é possível ter certeza se o que você sente é amor, amizade, reciprocidade ou se é apenas ilusão da sua mente. Seus olhos brilham?

5 – Não misture excesso de cuidado com amor e solidão.

6 - Se no final, você acabou por beijar seu melhor amigo, não se desespere. É hora de prestar atenção ao que vai acontecer nos próximos dias. Se depois de você e seu amigo terem se beijado, não há muito a fazer. No entanto, se você se sente ansiosa para tentar um futuro relacionamento com ele, por que não conversar sobre o que aconteceu?

Pode ser que o homem dos seus sonhos seja ele – seu melhor amigo!!


Luene Zarco

Título: Seu Melhor Amigo Pode Ser O Homem Dos Seus Sonhos

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 2

569 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    25-07-2014 às 23:03:21

    Acredito fielmente nisso. Nosso melhor amigo é alguém que nos conhece muito bem e amor é algo que cresce com o tempo, com o conhecer ao outro: suas qualidades e defeitos. Muito bom texto, bem inspirativo!

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    29-06-2014 às 18:59:04

    Um amigo, um companheiro, alguém que admiramos, uma química de olhares, alguém que sabe de nossos defeitos, que somos o que somos na sua frente, enfim, um amigo pode ser sim o homem de nossos sonhos.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoteresa

    23-06-2014 às 01:25:20

    amei teu texto...vou sonhar!

    ¬ Responder
  • Natanael

    22-06-2014 às 14:29:28

    É o que aconteceu comigo. A amizade ficou tão forte que acabei escolhendo viver o amor e realmente sem a amizade o amor não existe.

    ¬ Responder

Comentários - Seu Melhor Amigo Pode Ser O Homem Dos Seus Sonhos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios