Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Malas para Senhora - Verão 2011

Malas para Senhora - Verão 2011

Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Malas para Senhora - Verão 2011

A mala para senhora, como nós a conhecemos hoje em dia, podemos considerar uma invenção do século XX, visto que, antes do seu surgimento, as senhoras utilizavam o que se chamava de bolsas. As bolsas que remontam ao surgimento das primeiras sociedades estruturadas eram utilizadas como um meio de transporte de dinheiro e bens pessoais de pequeno porte. Podemos dizer que, a ideia da mala ser vista como uma parte integral do estilo pessoal e ser um reflexo da moda de uma determinada época, veio daqui. As senhoras da corte, faziam-se pavonear com bolsas e pequenas sacolas pessoais, que muito discretamente combinavam com os seus vestidos e jóias.

Porém, presentemente, as malas de senhora, ocupam um lugar um pouco diferente, na medida em que, tornaram-se mais que um acessório, para se tornarem mais uma forma de expressão do estilo pessoal e personalidade de cada um de nós. Vemos malas simples, berrantes, de pele, de plástico, pretas, castanhas, brancas, e de todas as cores possíveis e imaginárias, dos mais diversos materiais e tamanhos. Por existirem todas as variantes possíveis e imaginárias, é que podemos constatar que por alguma razão existem mulheres viciadas na aquisição de malas de senhora, chegando a gastar 500 euros ou mais numa mala.

Algo que veio a aumentar a euforia, relativamente às malas de mulher, foi o facto de alguns estilistas reconhecidos internacionalmente, terem criado linhas independentes às suas principais marcas, que se focam única e exclusivamente, no design de malas para senhora, isto veio rapidamente a dar à mala de senhora, toda uma nova vida e presença enquanto objecto de moda.

Seja um saco, uma mala de estilista (prada ou versace), uma pouchet ou uma mala de cinto reinventada, este Verão tem as portas abertas para brincar, experimentar e exagerar com este acessório. Em termos de cores e padrões use e abuse, cores vivas, materiais diferentes (naturais ou sintéticos), com ou sem borlas, não tenha receio de experimentar. As suas malas são não só um complemento ao seu guarda-roupa mas também podem ser uma forma de expressão da sua personalidade.

Bruno Jorge

Título: Malas para Senhora - Verão 2011

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

629 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-06-2014 às 20:03:57

    Gostei da dica sobre malas para senhoras.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Malas para Senhora - Verão 2011

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios