Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Sapatos Rasos VS Sapatos de alto com plataforma

Sapatos Rasos VS Sapatos de alto com plataforma

Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Sapatos Rasos VS Sapatos de alto com plataforma

Um dos pontos que penso estar constantemente na mente das mulheres, quando se preparam para sair de casa ou quando preparam a sua toilete para o dia seguinte, é sem duvida a questão do calçado. Muitas recorrem à bota como o seu calçado de eleição, mas para aquelas que gostam de usar um sapato, seja ele raso ou alto, existe sempre uma questão que surge nas suas cabeças. Deverei usar uns sapatos rasos ou uns saltos altos?

Bem, é sabido que esta questão é muitas vezes ignorada em prol da confortabilidade. O que na minha maneira de ver é ridículo e passo a explicar. Os sapatos rasos podem ser confortáveis sem dúvida nenhuma e ajudam qualquer uma a chegar ao fim do dia com os pés descansados, são levezinhos e fazem aquele pezinho pequenino, e sem esforço trazem um look desportivo que ao mesmo tempo é actual. Sim, todas as mulheres os usam e são aceites na nossa sociedade e nos nossos locais de trabalho, a questão é que além de não serem femininos, sexy’s e inovadores, são extremamente enfadonhos.

Sou totalmente da opinião que, uns sapatos altos, sejam eles de salto alto normal ou um salto alto de plataforma, fazem maravilhas ao corpo feminino. Além de obrigarem a uma postura mais recta e ombros direitos, são incrivelmente femininos.

Estes têm a capacidade de até mesmo, para uma mulher que não possua o corpo “perfeito” ou as pernas “perfeitas”, conferir uma postura mais recta e elevar toda a sua presença, a um estado bem mais feminino e atraente. Na procura da confortabilidade, os saltos altos com plataforma, são os aliados de qualquer mulher que queira transmitir um ideal constante de feminilidade e queira ter uma presença forte e reconhecida. Aposte e arrisque. Não são tão confortáveis!? Quer ser uma mulher feminina e imponente ou só mais uma “Maria vai com as outras”?

Eleve-se a sua feminilidade até onde ela a deve levar e verá que as pessoas iram olhar para si com outros olhos. Sigam a nova grande tendência, ser-se uma mulher de poder e feminina.



Bruno Jorge

Título: Sapatos Rasos VS Sapatos de alto com plataforma

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

651 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-06-2014 às 20:05:45

    Quando saio para um lugar que necessita uma boa caminhada como por exemplo, compras prefiro as sandálias baixas. Mas, quando é algo bem especial, uma saída com amigas, namorado prefiro os sapato alto.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Sapatos Rasos VS Sapatos de alto com plataforma

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios