Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Publicidade > Muitos meios de publicidade

Muitos meios de publicidade

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Publicidade
Visitas: 26
Comentários: 6
Muitos meios de publicidade

Não é mais um bicho de sete cabeças, temos vários meios e métodos ter fazer publicidade na antiguidade os meios de publicidade era resumido em jornal, rádio, e muitos outro.

Hoje com a nossa tecnologia podemos realizar vários tipos mais é claro lembrar que também temos que fazer publicidade com segurança e honestidade, podemos também ver que vários meios de publicidade são usados para dar golpes em pessoas inocentes, que ainda não tem tanta experiência com os novos métodos de publicidade. Por vezes temos que tomar cuidado para não ficarmos com a nossa vida exposta ao mundo através de uma publicidade feita por maus usuários dela.

Mais enfim hoje temos muitas opções de faze-lo podendo ser por meios de rádio, televisão, jornais, internet. Temos também fazer qualquer tipo sendo para qualquer finalidade com as novas tecnologia. Podemos assim dizer que com esses meios fica muito difícil não conseguir atingir o que queremos que podem ser fazer vendas, comercias, anúncios variados, compras, fazer amizades e até mesmo encontrar um namorado, mais lembre-se que sempre tomando alguns cuidados.

Antigamente para vendermos algo teríamos que sair de porta em porta para vender, agora não bastar colocar anúncios em jornal, televisão, rádio e na internet que poderá realizar uma venda com segurança. Para comprar também basta comprar um jornal ou utilizar da internet é pronto você pode achar tudo o que você pretende comprar. Se você deseja, fazer novas amizades fora do seu país de origem isso era quase impossível ,hoje é mito fácil através do meio de comunicação que esta sendo muito utilizado em site de relacionamento isso pode ser feito.
A muita publicidade nesse tema geralmente na internet. Assim podendo ser um bom meio de ser feita a publicidade, com mais rapidez, e com mais retorno, muitas das vezes o retorno e garantido e rápido quando menos esperamos esta lá a nossa resposta da nossa publicidade.

Se você tem algum negócio que talvez pense, será que terei retorno, lembre que a publicidade e a alma de um negocio perfeito e com retorno. Assim podemos saber que hoje em dia podemos e temos vários meios de fazer publicidade com meios seguros e viáveis, muitas pessoas ganham muito com publicidade, e outras pagam pessoas para fazer para eles estes meios estão sendo usados mais por empresas.que pegam pessoas para leem essas publicidade. Mais um lembrete para você que vende ou compra ou mesmo que ter um relacionamento serio não acredite em tudo o que leem, há pessoas que usam esses meios para ludibriar se aproveitar das pessoas, todas as vezes que visitarem algum tipo de publicidade seja ela qual for pesquisem antes, para ver a veracidade destas publicidades.

Publicidade é um meio muito usado por várias pessoas e empresas.


Aline Moraes

Título: Muitos meios de publicidade

Autor: Aline Moraes (todos os textos)

Visitas: 26

764 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 6 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    31-08-2014 às 02:02:58

    Hoje com a internet e mídias sociais tudo ficou mais acessível, mais fácil de comprar e vender, além de divulgar para o maior número de pessoas. Também é preciso ter bastante conhecimento de mercado.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    19-05-2014 às 01:23:34

    Graças a esses meios de comunicação é possível alavancar os serviços e produtos bem como divulgá-los da melhor forma utilizando-se a publicidade!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Nilton Pereiranilton

    23-05-2012 às 13:19:42

    Aline,você é franca, absolutamente sincera e honesta e tem como objetivo orientar e alertar os incautos e precipitados a atentarem às ofertas mirabolantes que o mundo da publicidade expõe aos nossos olhos ávidos de consumo.Simplesmente parabéns;lembre-se,honestidade,honra,transparência,verdade e sinceridade são valores que jamais mudarão.Tecnologia muda,avança,progride.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãofaustinha

    16-11-2010 às 16:48:01

    Prezada, Siplesta.
    Consegui entender o seu ponto de vista em relação a crítica da autora, mas antes de argumentar qualquer coisa, lembre-se de verificar sua ortografia.

    ¬ Responder
  • fortunato Alberto do Nascimentofortunato Alberto do Nascimento

    05-05-2010 às 18:32:42

    vai em frente , onde vives só fortunato trabalho na casa militar do presidente da republica de angola

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSiplesta

    19-03-2009 às 10:55:12

    Trabalho em meios publicitários á varios anos. Para mim foi uma exposição fraca, mas franca. Publicidade está a sofrer uma enorme alteração. A crise modifica contutas e abordagens tradicionais de efectuar publicidade. Aline isto está a mudar, e a que ritmo!

    ¬ Responder

Comentários - Muitos meios de publicidade

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios