Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Seus Cabelos Combinam Com Seu Rosto?

Seus Cabelos Combinam Com Seu Rosto?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 2
Seus Cabelos Combinam Com Seu Rosto?

Você já reparou como o visual do seu cabelo muda a aparência de seu rosto? Quando você pinta de loiro, quando faz um corte repicado, quando deixa-o mais longo, mais curto, quando joga o cabelo para um lado, quando prende, enfim, tudo que você fizer em seu cabelo, muda a fisionomia de seu rosto. Por esse motivo, saber o corte ideal para seu rosto faz toda a diferença.

Aqui você irá saber se seus cabelos estão em perfeita harmonia com seu tipo de rosto, tudo isso porque você, mulher, quer estar sempre radiante e brilhando onde chega, não é verdade? Lembrando que há somente o tamanho e estilo quanto a cor será visto em outro artigo. Aproveite para arrasar nas festas e com as amigas e arranque suspiros dos rapazes com essas dicas abaixo.

Siga as dicas!

Veja as dicas e os tipos de rostos que você pode combinar com seu cabelo para que fique ainda mais bonita e transmita um beleza estonteante onde quer que você esteja. Aqui será visto os tamanhos e alguns estilos para cada tipo de rosto , veja se os seus estão de acordo.

Tipos de rostos x Cabelos ideiais

- Rosto Oval - Qualquer tipo de corte

Se você possui um rosto oval você ganhou o mundo da beleza. Para este perfil de rosto, qualquer tipo de corte de cabelo fica bem em você. Só vale lembrar o comprimento do pescoço, pois se é comprido não use chanel.

- Rosto Redondo ou Comprido

O melhor estilo para este tipo de rosto é o cabelo logo abaixo dos ombros de tamanho médio. Se você deseja usar fios curtos, escolha o repicado. Nada de cabelo compridão.

- Rosto Triangular - Curtos e Longos

O rosto triangular pode ser de duas formas: piramidal e coração. Para o piramidal prefira os cortes repicados e médios, para o de formato coração o melhor são os curtos ou longos.

- Rosto Alongado ou Comprido - Fios Repicados

Neste perfil a melhor saída são os fios repicados, longos e se quiser franja, ficam ótimas. Mas se você gosta de curto, não use o chanel porque acentua mais o comprimento do seu rosto.

E aí? O visual de seu cabelo está de acordo com o perfil de seu rosto? Lembre-se que o cabelo e o rosto é seu cartão-postal, por isso capriche no visual e esteja sempre radiante.


Adriana Santos

Título: Seus Cabelos Combinam Com Seu Rosto?

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

781 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Gabriela TorresGabriela Torres

    09-10-2012 às 02:23:18

    Sem dúvida que o meu cabelo tem que combinar com meu rosto.Se não combina deveria combinar.E quem estiver descontente,deve procurar fazer modificações afim de promover melhorias na própria aparência,ajudando assim a auto estima.

    ¬ Responder
  • arlete

    11-09-2012 às 18:11:21

    gostei da msg sobre cabelos eu amo mudar o estilo e cor do meu cabelo e concordo com esta dica vale a pena...

    ¬ Responder

Comentários - Seus Cabelos Combinam Com Seu Rosto?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios