Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Publicidade > Folhetos e cartões de visita

Folhetos e cartões de visita

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Publicidade
Folhetos e cartões de visita

O mundo competitivo exige cada vez mais das empresas. Em face da enorme concorrência torna-se necessário fazer publicidade adequada aos serviços oferecidos. O e-commerce está em franco crescimento e a internet serve de canal de escoamento dos produtos. Para qualquer modalidade de marketing a propaganda é um fator primordial para atingir os seus objetivos e sucesso a nível monetário e de qualidade dos produtos.

As gráficas contribuem e muito para isto acontecer com facilidade devido aos inúmeros serviços que oferecem para propaganda na internet ou fora. Assim pode optar-se por escolher um design atrativo assim como papel e tintas variadas para o que se pretende. Pode usar-se na propaganda online desde logótipo adequado ao comércio, imagens dos produtos, cartões de visita para apresentar os serviços, flyers, adesivos, crachás, panfletos, folhetos e calendários.

Estes podem ser distribuídos em caixas de correio, dados a amigos e familiares ou publicitar em sites na internet. Existem gráficas que têm pessoal qualificado para o efeito e que cuidam de tudo desde o inicio até á sua entrega em casa. Estes serviços têm uma grande vantagem pois evitam que se perca tempo.

Normalmente apresentam muita qualidade, gosto estético e qualidade e preço acessível. Há sites na ninternet que oferecem esses serviços, são qualificados e de confiança a todos os níveis. A publicidade por imagem é sempre mais atrativa de modo que a apresentação dos produtos num ambiente visual atrativo dá mais impacto ao público que a vê. A sua descrição é também relevante pois as pessoas gostam de conhecer previamente aquilo que adquirem. Os cartazes podem ser uma boa opção de propaganda pois como podem ser feitos em tamanhos grandes são visíveis onde quer que se coloquem, seja numa montra, café, escritório, escola etc.

Os folhetos têm a vantagem de poder colocar-se em vários locais de passagem e ocupam menos volume do que os cartazes. São normalmente colocados nas caixas de correio pelas empresas e vistos por um grande público. Os cartões de visita são mais pessoais dado que se entregam a pessoas conhecidas, amigos, colegas e familiares. A internet oferece serviços de publicidade eficiente desde o poder ser dirigida a um público-alvo ou faixa etária específica para o produto. Pode ainda utilizar-se a propaganda escrita que tem a vantagem de descrever em pormenor os produtos. Esta è muito adequada para cosméticos e produtos naturais. Nestes o conhecimento é mais importante que o visual. No entanto os cartões de visita identificam bem os serviços que oferecem.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Folhetos e cartões de visita

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

783 

Imagem por: Brian Lane Winfield Moore

Comentários - Folhetos e cartões de visita

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios