Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Bodyboarding: Emoção Pra Valer!

Bodyboarding: Emoção Pra Valer!

Categoria: Desporto
Comentários: 1
Bodyboarding: Emoção Pra Valer!

Quem pensa que a modalidade desportiva de bodyboarding é algo apenas de profissionais, está muito enganado. Cada ano, a prática dessa modalidade ganha espaço no mundo inteiro, conquistando mais e mais adeptos. E, melhor, as mulheres estão inseridas nela a todo vapor. Por isso, você que adora a prática de bodyboarding, precisa estar antenado com as novidades que surge todo ano, e a cada nova temporada. Para isso, iremos lhe ajudar a obter o informações possíveis, a fim de estar atualizado com as mais novas tendências de pranchas bodyboard e seus lançamentos. Mas, antes, conheça um pouco sobre a modalidade bodyboarding (se distingue em alguns aspectos do surf) que já é sucesso em todo lugar.

Essa modalidade desportiva é emoção a todo instante. Também não é para menos, pois, descer as ondas deitado e de joelhos com a prancha de bodyboard, causa um friozinho na barriga indescritível. Uma das melhores sensações em que mulheres, homens e até crianças podem sentir com toda a segurança. Por isso, leia mais detalhes sobre a modalidade mais famosa do momento!

Ele é um desporto semelhante ao surf, porém, a descida da onda é de joelhos ou deitados com uma prancha de bodybord medindo cerca de 38 a 42 polegadas. Um dos desportos que mais cresce no mundo, há várias competições e premiações.

Como você já conheceu um pouco sobre a prática desse desporto, segue a lista das pranchas de maior sucesso atual e as que mais se destacam no mercado. Veja a seguir:

5 Melhores Pranchas de Bodyboard!

As pranchas que geram a maior emoção para os bodyborders estão a cada ano mais bonitas, mais eficientes e com alta tecnologia. Novas ferramentas, novo design, tudo para que a prática desportiva seja a melhor!

1 - NMD UNLTD;
2 - Genesis 39 Maylla Venturin;
3 - Fulcrum;
4 - Silvano Lourenço;
5 - Martin.

Aproveitem para tirar altas ondas e deixe essas pranchas serem os seus maiores aliados.Afinal, a prancha tem um papel de sua importância na hora dos movimentos, das manobras, dos desvios, enfim, ela precisa ser a melhor e a que mais você gosta. É bom pesquisar por maiores detalhes de cada uma: seu fabricante, suas características, os que a diferencia de outra, as vantagens e tudo o que for necessário para aumentar seu conhecimento sobre as pranchas.

Boa Prática de Bodyboard!


Adriana Santos

Título: Bodyboarding: Emoção Pra Valer!

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

797 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    10-10-2014 às 15:24:49

    Uma prática que admiro bastante e tenho vontade de realizar, pelo menos,algumas vezes, mas não tenho coragem...rsrsrs. Espero um dia conseguir experimentar bodyboarding. Obrigada pelo texto sensacional!

    ¬ Responder

Comentários - Bodyboarding: Emoção Pra Valer!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios