Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Máquinas > Máquinas de solda

Máquinas de solda

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Máquinas
Visitas: 26
Comentários: 1
Máquinas de solda

As máquinas de solda são indispensáveis na industrialização, manutenção e fabricação de navios, portões, automóveis, bicicleta, engenharia civil etc...

As máquinas de solda não são iguais e cada uma é utilizada para um trabalho específico.
Máquinas de solda para rodas, arames, grades de aço, gaiolas, são algumas delas, as soldagens podem ser feitas por meio de calor, pressão ou os dois .

As mais conhecidas são: as geradoras, as transformadorase as de solda a arco. É muito importante não esquecer o equipamento de segurança na hora em que executar um trabalho utilizando máquina de soldagem. Altas correntes elétricas são envolvidas no processo de utilização para a fusão do metal, essas mesmas correntes geradoras podem causar acidentes em possoas que não tem a devida orientação de manuseio, portanto é fundamental seguir as devidas orientações.

O que realmente uma máquina de solda faz é transferir um metal, por meio de uma geração de calor, ao metal para ser fundido. Evidentemente que essa exposição é um maneira simplificada de definir sua principal função sem abordar termos técnicos.
As máquinas de solda tem fator importante na vida de cada cidadão, elas estão no lar de cada um.Vamos começar pelas malhas de fritadeiras, cesta de lixo em tela,cerca de alambrado e, mesmo que não se possua nenhum desses itens, possuímos outros.

Ao entrar no automével ou pedalar em uma bicicleta,nem percebemos que em quase tudo que tocamos foi necessário utilizar solda em sua fabricação, para tanto, se faz necessário cada vez mais máquinas de solda específicas para cada fundição, com maior poder de solgagem e de mais fácil execução, para que os operadores possam melhor executar as soldagens. Cuidar da manutenção das máquinas, evita corrosão, acidentes e mantém a vida útil em pleno funcionamento.

Para quem executa tarefas de soldagem em casa, é bom, ao adquirir sua máquina de solda, observar a voltagem exigida.

Bem, foram simples pequenos conselhos, eu sei, mas os cuidados nunca são demais.
Com esse pequeno texto,o que realmente quis foi deixar claro a importância no aprofundamento do conhecimento das máquinas de solda para aqueles que a operam e para os que desejam conhecer sua utilização. Hoje esse universo de soldagem deixou de ser exclusivamente masculino, na área petroquímica e naval, encontram-se mulheres executando a função de operadoras,em outras áreas também, só que com um número mais reduzido,o que prova que o interesse no campo das máquinas tem crescido e acompanha o desenvolvimento industrial.


Sílvia Baptista

Título: Máquinas de solda

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 26

771 

Imagem por: Lincolnian (Brian)

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • flavio luis de oliveiraflavio luis de oliveira

    20-12-2010 às 06:37:37

    Gostaria de saber com quantos mega de resistencia eu posso lerar uma maquina de solda para o soldador trabalhar e se tem um padrao de medição de isolação da mauina.

    ¬ Responder

Comentários - Máquinas de solda

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: Lincolnian (Brian)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios