Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Máquinas > PC para jogos

PC para jogos

Categoria: Máquinas
PC para jogos

A tecnologia continua em grande evolução,e incluisivamente hoje já existem máquinas de jogos personalizados. No que diz respeito aos PC para jogar, aumentaram a sua largura de banda, a estabilidade e o arrefecimento de componentes fundamentais.

De facto nunca foi tão fácil construir um PC para jogos com uma incrível fidelidade visual tão excelente e ,apenas ligeiramente superior a uma consola.

Com efeito, a indústri dos jogos é no momento dominada pelas consolas, como exemplo a playstation 3, com uma grande implantação a nível mundial. No entanto estas máquinas, a certa altura deixam de oferecer aos seus utilizadores a melhor fidelidade possível em jogos, em especial no hardware, que só muda quando é lançada uma nova versão do sistema.

Neste aspeto, os Pc são diferentes. Além de serem uma plataforma aberta, em que os utilizadores podem estar sempre a trocar componentes para garantir a máxima fidelidade visual e desempanho, oferecem uma das melhores formas, das plataformas do mundo, para jogar.

Um dos seus maiores benefícios é que quase todos os jogos de consolas estão desponíveis para PC e, além disso podem ser jogados em alta definiçao, e com um imput otimizado.
As diferenças neste PC, são básicamente a maior largura de banda, estabilidade e o arrefecimento dos componentes- chave do sistema,nomeadamente o CPU, GPU, RAM e Motherboard. Por outro lado tem uma largura de banda reforçada para que os jogos possam ser transmitidos, entre componentes, o mais rápido possível, de modo a aumentar a frame rate do jogo e a capacidade de reação.

Como a maior velocidade de transferência requer mais energia elétrica e calor, provocando sobreaquecimento no PC, os fabricantes alteraram os dissipadores de calor para outros materiais de dessipassão de calor de alto calibre.

Pode dizer-se que há hoje variedade de áquinas e modelos e que inclusive há já pessoas que são capazes de os montar, em poucas horas. O problema é que os seus utilizadores têm que escolher os melhores componentes e equipamento para os PC de jogos. No entanto há já à venda as melhores funcionalidades, como o processador, placa gráfica, motherboard, memória de acesso, fonte de iluminação e disco rígido. Estes são os principais componentes para um PC de jogos.

O rato M60, com um sensor integrado, é excelente e oferece muito mais precisão relativamente á do rato comum. Por outro lado são de alumínio, que os torna mais leves e elegantes.


Pedro gil Ferreira

Título: PC para jogos

Autor: Pedro gil Ferreira (todos os textos)

Visitas: 0

617 

Comentários - PC para jogos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios