Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Máquinas > PC para jogos

PC para jogos

Categoria: Máquinas
PC para jogos

A tecnologia continua em grande evolução,e incluisivamente hoje já existem máquinas de jogos personalizados. No que diz respeito aos PC para jogar, aumentaram a sua largura de banda, a estabilidade e o arrefecimento de componentes fundamentais.

De facto nunca foi tão fácil construir um PC para jogos com uma incrível fidelidade visual tão excelente e ,apenas ligeiramente superior a uma consola.

Com efeito, a indústri dos jogos é no momento dominada pelas consolas, como exemplo a playstation 3, com uma grande implantação a nível mundial. No entanto estas máquinas, a certa altura deixam de oferecer aos seus utilizadores a melhor fidelidade possível em jogos, em especial no hardware, que só muda quando é lançada uma nova versão do sistema.

Neste aspeto, os Pc são diferentes. Além de serem uma plataforma aberta, em que os utilizadores podem estar sempre a trocar componentes para garantir a máxima fidelidade visual e desempanho, oferecem uma das melhores formas, das plataformas do mundo, para jogar.

Um dos seus maiores benefícios é que quase todos os jogos de consolas estão desponíveis para PC e, além disso podem ser jogados em alta definiçao, e com um imput otimizado.
As diferenças neste PC, são básicamente a maior largura de banda, estabilidade e o arrefecimento dos componentes- chave do sistema,nomeadamente o CPU, GPU, RAM e Motherboard. Por outro lado tem uma largura de banda reforçada para que os jogos possam ser transmitidos, entre componentes, o mais rápido possível, de modo a aumentar a frame rate do jogo e a capacidade de reação.

Como a maior velocidade de transferência requer mais energia elétrica e calor, provocando sobreaquecimento no PC, os fabricantes alteraram os dissipadores de calor para outros materiais de dessipassão de calor de alto calibre.

Pode dizer-se que há hoje variedade de áquinas e modelos e que inclusive há já pessoas que são capazes de os montar, em poucas horas. O problema é que os seus utilizadores têm que escolher os melhores componentes e equipamento para os PC de jogos. No entanto há já à venda as melhores funcionalidades, como o processador, placa gráfica, motherboard, memória de acesso, fonte de iluminação e disco rígido. Estes são os principais componentes para um PC de jogos.

O rato M60, com um sensor integrado, é excelente e oferece muito mais precisão relativamente á do rato comum. Por outro lado são de alumínio, que os torna mais leves e elegantes.


Pedro gil Ferreira

Título: PC para jogos

Autor: Pedro gil Ferreira (todos os textos)

Visitas: 0

617 

Comentários - PC para jogos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios