Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Valorize seus pés escolha certo

Valorize seus pés escolha certo

Categoria: Vestuário
Comentários: 8
Valorize seus pés escolha certo

Agora não precisa sair por ai a bater perna para encontrar o sapato ideal! Nós descobrimos para você os modelos que mais valoriza seu pé, seja ele largo, peito alto, ou aquele que dói com o joanete. Veja se seu pezinho encontra-se aqui.

Você já ouviu falar em pé que parece um pãozinho? Pois é aquele que é cheinho por todos os lados, se seu pé é assim esqueça as sandálias com tiras muito finas. Este tipo de sandália espreme seu pé e da à impressão que ele esta inchados. O ideal é comprar sandálias com tiras grosas e molinhas.

Aquelas pessoas que tem os pés estreitos, tem muita sorte, pois praticamente todos os calçados ficam perfeitos. Caso você queira que eles de uma impressão de mais largos é só usar tiras horizontais, e você também pode abusar dos modelos com tiras transadas, finas e grossas, elas são diferentes e não machuca o pé.

Pés com o peito alto, você tem que procurar modelos que alongue o pé, como aquelas que têm tiras saindo do calcanhar e indo até a frente do sapato, eles ajuda a disfarçar o volume no alto, os tênis em forma de sapatilha é uma ótima escolha, pois desfaça bem as laterais do pé.

O formato de pé largo é um formato que incomoda a maioria das mulheres, saiba que as sandálias mais delicadas e de bico fino devem ficar longe do seu guarda-roupa. Procure sempre as que tenham sola larga e envolvem o pé sem espremê-los. Use sempre sapato com ponta ampla, que não aperte os dedos.

Os pés que tem joanete são os que mais incomodam as mulheres, tanto pelo desconforto que ele causa como elas sentem vergonhas dessa saliência. E o ideal para disfarçá-lo é sapatos confortáveis e fechados, como sapatilhas e tênis. Fuja dos sapatos altos, e se quiser usar sapatos aberto, prefira os com tiras grossas que escondam a região.

Saiba que existe um modelo para cada tipo físico, e descubra qual deles valoriza seus pontos fortes. Se você é baixa, prefira modelos delicados e que deixe bem a mostrar a parte de cima dos pés, pois isso cria uma continuidade com as pernas, fazendo com que elas pareçam mais longas. Os saltos devem ser altos mais discretos.

Se você tem pernas curtas e grossas, aposte em sapatos altos, mas o salto deve ser grosso e o modelo bem decotado, que deixe a parte de cima do pé bem de fora. Evite sandálias que amarra na perna, se você tem tornozelo grosso, é sempre bom botas que cobrem a região, disfarçando-a, e sapato mais pesados, com plataformas. Evite sempre calçados muito elegantes, que destoa a estrutura das pernas e com amarração no tornozelo. Modelos fechados não são indicados.

Saiba também que se você está acima do peso, é bom usar saltos médios e grossos, que dão estabilidade, evite saltos muito finos e sapatilhas femininas, são desproporcionais ao seu biótipo.

Agora se você tem pernas finas, é bom usar saltos de altura média, e com espessura também mediana, e com delicados modelos Anabela. As sapatilhas rasteiras ficam especialmente elegantes. Evite modelos com bico fino, esses dão a impressão de pernas mais longas e mais finas.



Waldiney Melo

Título: Valorize seus pés escolha certo

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

799 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 8 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    17-09-2014 às 04:07:00

    Sensacional! Agora, já sei qual é o meu tipo de pé e qual o tipo de sandália ou sapato devo usar. Muito bom, amei!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    08-06-2014 às 04:52:06

    Tenho muita dificuldade em andar de salto alto. Mas, irei adotar essas dicas, pois parecem ser sensacionais!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • marilene

    01-02-2013 às 12:38:50

    Muito bom!! suas dicas ajudaram-me bastante. Obrigada!

    ¬ Responder
  • Daniella Almeida

    01-01-2013 às 13:51:10

    Olá queria que você me dissesse qual tipos de tênis combina comigo, pois tenho pernas não muito longas mais finas, quando era criança usava muito All Stars mais depois que virei adulta me disseram que tênis não combina comigo pois tenho pernas finas, queria que me respondesse, meu estilo é esporte, não gosto de saltos e gosto muito de usar bermudas jeans e calça jeans, queria muito saber quais tipos de tênis usar com esses tipos de roupas? Obrigado!

    ¬ Responder
  • vanessa

    06-10-2012 às 00:27:52

    Ola gente,eu vi todas as dicas mais to meia em duvida eu tenho as pernas grosas e curtas,sou meia gordinha e tenho os pés largos qual tipo eu uso ?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    07-09-2012 às 23:22:51

    Quantas vezes vemos uns sapatos lindos nas montras, compramos e depois não gostamos de ver. Este texto vem dar informações muito boas e que fazem sentido quando gostamos dos sapatos nos pés dos outros e nos nossos ficam mal. Obrigada pelas boas dicas.

    ¬ Responder
  • anapaulaanapaula

    18-07-2011 às 23:43:52

    comprei uma sapatilha que prende no tornozelo noa tinha preta entao trouxe marinho e gostaria de saber com que fica bem

    ¬ Responder
  • lady cléalady cléa

    10-11-2009 às 16:48:11

    gente, eu adorei ocomentario sobre pernas curtas e grossas, que é o meu caso. com certeza vou seguir adica de voces. parabéns!
    beijos! cléa.

    ¬ Responder

Comentários - Valorize seus pés escolha certo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios