Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Ideias para a Despedida de Solteira

Ideias para a Despedida de Solteira

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Eventos
Ideias para a Despedida de Solteira

Vai casar? Então felicite-se a si mesma por ter encontrado o amor da sua vida. O dia do casamento é um dos mais bonitos da nossa vida e mesmo que não corra conforme o previsto, um casamento é sempre um casamento.

A um mês de casar já terá de ter enviado os convites, confirmar as presenças na empresa de catering, já encomendou as flores, a conservatória, as lembrancinhas, os marcadores de mesa, o vestido e até o penteado já está pensado. Sente-se nervosa e ansiosa, certo? E tem toda a razão para isso, pois está a muito pouco tempo de mudar a sua vida para todo o sempre.

Se já tem tudo preparado ou alinhavado, está na hora de pensar numa noite memorável e que vai sempre associar ao seu casamento. A despedida de solteira.

No topo das despedidas de solteiras mais recatadas, estão as reuniões em casa, bem ao estilo baby shower. Nestas reuniões são oferecidas prendas às noivas para que, com a ajuda das amigas possa terminar o seu enxoval.

Se quer de facto ficar em casa mas quer fazer qualquer coisa diferente, aqui vai uma boa ideia. Lembra-se das antigas reuniões de tupperware? Agora imagine este tipo de reuniões com acessórios para sexo. Óleos para massagem, perfumes e muitos outros acessórios para serem comprados. Uma ideia original e que proporciona um excelente serão.

Uma outra ideia é juntar as melhores amigas num centro de estética ou até mesmo num spa. Porque não combinar com um salão da especialidade um tratamento completo por um preço mais acessível? O chá pode ser serviço às 5, enquanto trata da manicura, mas também pode sempre pedir umas caipirinhas para apimentar as conversas.

Mas se não é assim tão recatada e calma e acha que uma despedida de solteira deve ser feita com luxúria e muita loucura, atire-se a um strip tease. Para este tipo de eventos, existem milhares de espaços, pelo que o mais difícil aqui vai ser a escolha.

No fim de tudo isto se a sua ideia é fazer uma despedida de solteira em conjunto com o noivo, pode fazê-lo de forma muito original. Por exemplo a dois, num passeio de balão ou um salto de pára-quedas. Mas se a ideia é juntar amigos, façam equipas e lutem num fantástico jogo de paintball. Uma verdadeira guerra de sexos num festival de emoções.

Já descontraiu quanto ao casamento, certo? Então muitas felicidades!


Carla Horta

Título: Ideias para a Despedida de Solteira

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

809 

Imagem por: aprillynn77

Comentários - Ideias para a Despedida de Solteira

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: aprillynn77

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios