Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Festa Infantil: Dicas Com O Tema “Fadas”

Festa Infantil: Dicas Com O Tema “Fadas”

Categoria: Eventos
Visitas: 6
Festa Infantil: Dicas Com O Tema “Fadas”

Há inúmeras formas de realizar uma festa infantil para meninas. Existe uma gama de opções no mercado que facilitam a comemoração de um aniversário tão especial de uma criança.

Para isso, uma das melhores maneiras de deixar a festa bem divertida, alegre e dinâmica são as festas temáticas. No caso, a das Fadas, você deixa o ambiente mágico e brilhante.

Aqui você terá algumas ideias e dicas de como realizar uma festa temática como a das Fadas! É um tema muito interessante porque você pode deixar o ambiente atraente e com um super brilho. Toda menina gosta dessas coisas, não é mesmo?

Dicas e ideias para o tema Fadas
- Faça convites personalizados. Na internet, você encontra muitos modelos lindos e que podem colocar, inclusive, o nome de sua filha e dia, horário, local. Depois, imprima colorido e compre envelopes pequenos e distribua para seus convidados. É muito mais econômico e fica lindo!;

- Para sua decoração, escolha cores em tom rosa, branca, verde claro e lavanda. Use luzes claras brilhantes para delinear a porta da frente. Pendure serpentinas de galhos de árvores coloridas em algum lugar aberto. Eles vão flutuar na brisa e adicionará à atmosfera mágica das fadas;

- Dê a cada convidado uma varinha e asas de fadas. Claro, apenas para o público feminino;

- Espalhe flores e brilho ao longo do centro da mesa principal;

- Faça estrelas de papelão, cubra com papel alumínio prata ou dourada e pendure-as no teto;

- Prepare sanduíches com geleias e dê a forma de estrela. Você pode usar pão de forma que fica excelente!

- Chocolates mergulhados no morango são ótimas opções para festas com temas de fadas;

- Deixe uma tigela de jujubas à vontade para os convidados. Assim, eles podem degustar e aproveitar o sabor doce;

- Prepare umas lembrancinhas mágicas para os convidados levarem para casa. Pode ser um formato de fada com uma mensagem dentro agradecendo a presença na festa;

- Inclua uma máquina de fazer bolhas para deixar o clima do tema das fadas mais divertido e alegre;

-Tenha em algum local bem expansivo uma tela com o DVD das fadas para ficarem assistindo durante um tempo na festa. As músicas também devem ter no fundo gerando um melhor clima no ambiente.

Bem, essas são algumas ideias e dicas e você pode criar muito mais a partir delas. É importante que sua festa seja bem engraçada e divertida, assim, todos ficarão animados e gostarão de estar ali.

Que tal pedir que algumas meninas se vistam de fadas também? É uma boa sugestão. Até mais!


Briana Alves

Título: Festa Infantil: Dicas Com O Tema “Fadas”

Autor: Briana Alves (todos os textos)

Visitas: 6

377 

Comentários - Festa Infantil: Dicas Com O Tema “Fadas”

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios