Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Festa Infantil: Dicas Com O Tema “Fadas”

Festa Infantil: Dicas Com O Tema “Fadas”

Categoria: Eventos
Visitas: 6
Festa Infantil: Dicas Com O Tema “Fadas”

Há inúmeras formas de realizar uma festa infantil para meninas. Existe uma gama de opções no mercado que facilitam a comemoração de um aniversário tão especial de uma criança.

Para isso, uma das melhores maneiras de deixar a festa bem divertida, alegre e dinâmica são as festas temáticas. No caso, a das Fadas, você deixa o ambiente mágico e brilhante.

Aqui você terá algumas ideias e dicas de como realizar uma festa temática como a das Fadas! É um tema muito interessante porque você pode deixar o ambiente atraente e com um super brilho. Toda menina gosta dessas coisas, não é mesmo?

Dicas e ideias para o tema Fadas
- Faça convites personalizados. Na internet, você encontra muitos modelos lindos e que podem colocar, inclusive, o nome de sua filha e dia, horário, local. Depois, imprima colorido e compre envelopes pequenos e distribua para seus convidados. É muito mais econômico e fica lindo!;

- Para sua decoração, escolha cores em tom rosa, branca, verde claro e lavanda. Use luzes claras brilhantes para delinear a porta da frente. Pendure serpentinas de galhos de árvores coloridas em algum lugar aberto. Eles vão flutuar na brisa e adicionará à atmosfera mágica das fadas;

- Dê a cada convidado uma varinha e asas de fadas. Claro, apenas para o público feminino;

- Espalhe flores e brilho ao longo do centro da mesa principal;

- Faça estrelas de papelão, cubra com papel alumínio prata ou dourada e pendure-as no teto;

- Prepare sanduíches com geleias e dê a forma de estrela. Você pode usar pão de forma que fica excelente!

- Chocolates mergulhados no morango são ótimas opções para festas com temas de fadas;

- Deixe uma tigela de jujubas à vontade para os convidados. Assim, eles podem degustar e aproveitar o sabor doce;

- Prepare umas lembrancinhas mágicas para os convidados levarem para casa. Pode ser um formato de fada com uma mensagem dentro agradecendo a presença na festa;

- Inclua uma máquina de fazer bolhas para deixar o clima do tema das fadas mais divertido e alegre;

-Tenha em algum local bem expansivo uma tela com o DVD das fadas para ficarem assistindo durante um tempo na festa. As músicas também devem ter no fundo gerando um melhor clima no ambiente.

Bem, essas são algumas ideias e dicas e você pode criar muito mais a partir delas. É importante que sua festa seja bem engraçada e divertida, assim, todos ficarão animados e gostarão de estar ali.

Que tal pedir que algumas meninas se vistam de fadas também? É uma boa sugestão. Até mais!


Briana Alves

Título: Festa Infantil: Dicas Com O Tema “Fadas”

Autor: Briana Alves (todos os textos)

Visitas: 6

377 

Comentários - Festa Infantil: Dicas Com O Tema “Fadas”

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios